Branco&White

Em varias situações o anonimato e uma mais valia a preservar, é para respeitar, concretamente falo em fóruns, (eu também lá ando).

Claro está que quem se regista e participa em esse locais, está
sujeito(a) a situações desagradáveis, o local devia ser mesmo para
a a troca e partilha de informação, mas muitos vão mais
alem daquilo que é devido.

Foi só mais um daqueles casos com situações pouco agradáveis, julgo, acho e
penso que não estamos perante nenhum tribunal, para julgar seja quem for,
ainda menos para condenar, há regras, regras que muitas
vezes são vezes são quebradas por quem deveria de dar o exemplo a seguir.
Não conheço seja quem for, ainda menos me interessa se são de boa ou má
reputação, se elas são prostitutas ou não, ricos ou pobres, donos de luxuosos bares ou se trabalham em uma simples
tasca, quero lá bem saber se elas são proprietárias uma empresa credenciada e
nas horas vagas atacam, (como se costuma dizer) tão pouco me rala, um farmacêutico pode dar injecções ou vacinas, está a fazer o trabalho de um enfermeiro… Ma um toxicodependente injecta-se a ele próprio e não deixa de ser um
ser humano.

Em vez de estar tudo concentrado a contribuir para a finalidade específica,
não, parece-me lavar de roupa suja, o desrespeito
pela liberdade dos outros
, é um sinónimo de gente perturbada, com
deficit democrático, falta de educação e integridade moral.
Um sinónimo perfeito das mais diversas coisas mas, todas elas abonando pouco
a favor dos seus autores.
Sei que aqueles a quem me refiro, um Estrupicio em especial, (outros também se podem sentir tocados, azar, quem não deve
não teme, a carapuça só lhe fica a quem a enfia, vivemos em liberdade e
não em ditadura) os canalhas, cobardes,
que só protegidos pela distância que um computador permite, vão dar-me todos
os nomes possíveis e imaginários

Para eles, antecipadamente, um abraço , continuarei
sentado na minha confortável cadeira, dando gargalhadas e imaginando o quanto
correm de um lado para outro, procurando no dicionário, fazendo citações
sem nexo, juntando argumentos inválidos, para tentarem os cumprir os objectivos, objectivos que não são outros senão desestabilizar e denegrir.
Para os Estrupicios um abraço de quem não se quer ver misturado com ralé da mais baixa.

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios