Influencias &Manipulações


Isto de andar em fóruns acaba por dar alguma emoção.
Acaba por aumentar a vontade de continuar
buscando direitos de igualdade para todos,
(coisa que em aquele fórum
parecem não existir).

O caso que se segue
aconteceu comigo no colossal

GP-PT.net
24 horas antes
de comemorar um ano que o tão prestigiado
(não fossem algumas manipulações
ou a sua divulgação

em meios de comunicação diários) fórum saísse
de circulação
por uns tempos, por motivos que naturalmente só aos
seus Administradores dizem respeito,
não pensem eles que tomam
todos os
Foristas/Usuários
por parvos,
por que estão enganados.

A forma mais correcta era eles dizerem
que não estavam em condições de continuar.
Aquela história de um
ataque hacker ,
foi muito mal contada.
Por aqueles tempos, originada em fonte segura,
chegando a minha posse por quem acho muito
credível, fiquei
a saber que estava tudo operacional,
só não estava no ar por que os seus
Administradores não queriam.

Adiante…

Ontem dia 05-08,
ao fim da tarde, quando entro no espaço,
recebo uma MP (Mensagem Privada) com o título,
Boa sorte.
O conteúdo dessa MP visava informar-me que o
meu nick (logan)
deixava de ser bem-vindo ao fórum,
motivo pelo qual ia ser
desactivado (dou os
parabéns a quem me transmitiu isso,
acatou as ordens que lhe deram a rigor,
sim ordens!
duvido que tenha agido por instinto ou
raciocínio próprio, dois
dias
,
antes tinha dito o contrário).
Inicialmente ignorei,
julguei que se tratava de um bluff,
mas não, horas mais tarde

quando decidi entrar novamente vi que
estava barrado,
recebia indicações que realmente tinha
sido desactivado,
Antes de escrever este
post efectuei mais umas tentativas para entrar no
espaço, foram falhadas,
aparece a mesma indicação:
inactivo, DESACTIVADO,
como o indica a
imagem no fundo do post,

NÃO CONFIANDO ,

podiam vir depois argumentarem em defesa deles que
se tratava de um erro ou falha no sistema,
coisa que eu não seria capaz de perceber,
passava a ser só mais uma MANIPULAÇÃO
(coisas que por lá são

muito comuns).

Desilusão à minha,
o Grande Boss,
o Anfitrião, não teve
categoria,,
nem coragem (por que obviamente não tem razão)
para dizer da sua justiça.
Atesta
que anda de cabeça perdida, não sabe que fazer.
De ter razão, ele e mais alguns
Zés Ninguéms que lá andam
(Protegidos pelo Sistema),
tinham
activado os devidos mecanismos,
faziam o anúncioSIZE = "8">publicamente
procedendo ao meu banimento imediato.
Em espaços de gente Honrada
e Honesta
é assim que se faz.


0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios