Os podres do gp-pt.net

Depois de algum tempo a
navegar por este gigantesco espaço que é a Internet,
depois de passear-me em mais alguns fóruns, fiquei
abismado com aquilo que pude entender.

Afinal aquilo, situações que eu sei, como obtive conhecimento
acerca delas pouco importa, o que mais me espanta é
que não sou único a saber.
Por isso ao fazer afirmações sobre as mesmas,
o lado visado respondia que não passavam de insinuações ou de
meras tentativas de desestabilização do ambiente, tentavam a todo custo desdramatizar aquilo que eu proferia.
Depois de ter escrito um post anterior dando algumas sugestões
aos administradores do gp-pt.net,
falo do cartão de fidelidade ou da criação de uma
moeda própria, acho que chegou a altura de sugerir ou
convida-los a fazerem um tópico dentro do próprio
espaço deles para enaltecerem os grandes valores de lá.

Como título do quadro podiam colocar:


Os podres do gp-pt.net

Assim de repente como cabeças de lista posso sugerir os seguintes:

Administrator do gp-pt
nerd gile

Radar
duit siul

Bruno Wanderley
penat

Reformado Atrofiado
busuk





babai tepuktangan

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios