Anita - 965371019 - Anuncio CM - Benfica.

Nome: ANITA
Nacionalidade: PORTUGUESA
Idade: 25
Altura: 1,60
Peso: 65+\-
Cor: Morena
Cara: Agradável.
Cabelo: Pretos.
Olhos: Castanhos.
Peito: 40\42
Rabo: Redondo, aceitável.
Vagina: Com pêlo

JÁ tinha debaixo de olho o anúncio que
vinha na bíblia telefonei para saber as informações e de certo modo
a simpatia do outro lado da linha e a descrição da possível prestação
de serviço convenceu-me, guardei o contacto para dar-lhe uso
na minha próxima investida, já não teria que andar a procura.

Passados vários dias telefonei para fazer a marcação e desloquei-me
então para o local donde recebe, estrada de Benfica, nesse mesma rua
é um viveiros de putecos. Mais um telefonema para notificar que cheguei,
entro e a própria ANITA me recebeu a porta, reconhecia de imediato,
pensava eu que encontraria carninha nova mas dei com uma frequentada
em tempos de outrora. Tinha umas vestes minúsculas e transparentes,
as tetas quase saltavam fora do soutien.
As instalações revelam de imediato para que fins são
mas a decoração è pobre e fraca embora com aspecto de limpo.
Indicou-me de seguida o caminho para o quarto, porta fechada e comentou
então que julgava estar a conhecer minha fuça, Lhe respondo que sim,
que estive com ela na Alameda pelo menos umas duas vezes, UUI o destino
juntou-nos novamente! Responde ela. Aproveito aquele aquela euforia maquinizada
e lhe deito uma mão às tetas afirmando-lhe que continua toda boa
e a outra já em direcção a paxaxa. Ela passa a mão dela pelas minhas calças
e comenta que já está duro. Aproveito a deixa saco do animal para fora e lhe
digo que está carente, que está limpinho e lhe pode já dar umas chupadas para
lhe apaziguar os ânimos do bicho. Assim o fez. Mamava e desapertava-me as calças enquanto
eu sacava a carteira e posteriormente o respectivo montante da lembrança.
Me fico pelo completo! Lhe disse. Não me respondeu por estar de boca cheia.
É educada. Lhe faço chegar o dinheiro à mão e manda ele para cima da mesita de
cabeceira, não efectuou aquela habitual saída do quarto como vulgarmente fazem.
O bucal natural que se prolongou por mais uns largos minutos alternando com
umas acariciadelas e lambidelas nos tubaros. Invisto com umas penetrações
na boquinha, se levanta ainda com a indumentaria encima mas toda escancarada,
ataco com uns apalpões nos seios, umas lambidelas e trincadelas nos mamilos.
Seguidamente ela se apronta para se despir, não é preciso! Lhe digo eu,
coloco ela de gatas, as tetas balançavam, lhe abaixo ligeiramente as cuecas,
largo umas gotas de saliva por aquele rego de cuzinho,
o animal é encapotado e encaminhado para aquela paxaxa peluda,
penetrando-a sem meias medidas. Encaixando nela na perfeição.
Estava toda ali ao jeito para eu lhe ir e vir. Bem agarrada pela
cintura eu prosseguia com sucessivos movimentos de vai e vem.
Ela devia estar sem lubrificação pois ainda com saliva humedeceu
o orifício paxaxal.
O são bernardo continuava a sua incumbência, ene vezes entrava e saia
alternando entre umas investidas suaves e outras mais fortes. Ela
ainda se voluntariou para outra posição mas sou fiel adepto da canzana.
Momento de lhe ir ao pacote, que disponibilizou de gatas e eu não rejeitei,
para que ela pudesse arregaçar o animal de cima abaixo uma e
com as mãos distanciava as suas nádegas, eu com ele lá dentro, vinha
fora ia dentro. Minhas mãos sobre as dela faziam o mesmo serviço.
Umas dedadas na paxaxa. Animal todo cá fora e umas chibatadas no orifício
que se fechava lentamente. Volto a manda-lo todo lá para dentro novamente
e mais umas investidas. Sinto que me aproximo do fim.
Os líquidos do animal encheram então o látex, as perfurações diminuíram
de intensidade e velocidade dando assim por culminado este acto.

A mocinha foi a higiene dela eu fiz a minha. Uns minutos na tagarela,
umas risadas e boa disposição pelo meio, fui à vidinha com carteira
e tubaros mais leves. Ficou feito o convite para voltar.


CONCLUSÃO:
Conhecendo o desempenho da Anita em tempos passados e com base neste
reencontro ocasional noto uma prestação mais elevada. Mais liberal
mas continua com um fraco que grau de envolvencia. O facto de
nos conhecer-mos de outros tempos pode ter influenciado uma melhor
prestação mas duvido.
BEIJA: Não sei.
ORAL: Sim.Prolongado. 8\10 ao natural e diz fazer mesmo até ao fim
em tempos era agora não posso afirmar pois não foi confirmado.
VAGINAL:Sim. Bom. 8\10 Aceita dedadas e tudo.
ANAL: Sim. 9\10 Sem queixumes.
Local donde anuncia: BÍBLIA CM...Benf...A Nortenha.
30A Nov! Completa O.Nat fim Bjs Boca.
Local donde recebe:
VALOR:30\40 @€RODINAMICO$ normal/completo
CONTACTO:965371019

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios