Anabela - 925948451 - Anuncio CM - V.F. de Xira

Nome: Anabela.
Nacionalidade: Brasileira.
Idade: Diz ter 39 lhe dou 42.
Altura: 1,60.
Peso: 60tas.
Tom de pele: Morena.
Cara: Assim, assim.
Cabelo: Pretos.
Olhos: Pretos.
Peito: 40.
Vagina: Aparada.
Rabo: Tipo abóbora, nalgas maciças e tatuadas.

Uma deslocação ao profundo Ribatejo ali para a zona das Lezírias com algum tempo de sobra
resolvo ir dar de comer ao animal que já faz algum tempo entrou em um circulo e não saía  
dele. O leque de ofertas de serviços é muito escasso, já foram mais.
Telefonemas para efetuar as sondagens foram feitos, de 3 ou 4  sondadas uma convenceu
apregoou poucos negas e uma disponibilidade imediata.
Rapidamente me desloquei para o local donde estava instalada,  mais um telefonema
para me indicar o numero do andar e o lado do apartamento, subo e levo a primeira desfeita,
um compasso de espera até me abrir a porta. Finalmente resolveu abrir, uma cara 
que tenho memoria de ter vislumbrado já em qualquer lado, no momento e atá agora ainda 
não se fez luz, apareceu embrulhada em um fino toalhão de banho, cabelos molhado, tinha
acabado de sair do banho. Olhos Riscados e um sinal redondo realçava do lado direito encima 
do lábio. Se perde com desculpas usando alguma simpatia, e seguimos para o quarto.
Já eu tento levantar o lençol que a envolvia mas não me foi permitido, a sua pouca 
simpatia se misturava com alguma desconfiança, fiquei com essa ideia.
Faço mais uma tentativa, desta vez para lhe sacar as tetas para fora mas recusou,
que já teria o meu tempo para o fazer foi o que proferiu. 
Lhe pergunto se o problema era não ter pago, então saquei do bolso o valor do 
serviço e coloco as notas encima da cómoda.
Lá tirei a farpela e me acompanhou ao WC para a 
respectiva mas desnecessária desinfecção, teimava em continuar enrolada naquele 
trapo enorme. Achou que eu podia ser algo deficiente e ela mesma começa a lavar 
o cachorro que começou a crescer mais ainda entre as mão. 
Eu pensava que tudo mudaria de figura quando mesmo ali começou a mamar no
São Bernardo, Eu começo a dar-lhe umas estocadas pela boca mas aquilo foi sol de pouca dura.
Seguimos para o quarto, o cão já não baixava a cabeça e eu arrebato-lhe o lençol, 
finalmente de fugida lhe manuseio as tetas que ainda tinham uns bicos rijos.
Sentei-me no sofá e lhe peço para se aproximar e começar a mamar e ela responde que
na cama não se machucava o joelho. Prosseguimos então, e lá foi ela masturbando
o animalito e roçando ele nos lábios, de caminho tento umas dedadas, coloca sua mão 
e unicamente permite umas caricias superficiais exteriores. 
Resolveu encapotar o animal e pedir para lhe fuder a buceta quentinha.
Salto fora da cama  e ela virada tipo frango do campo na montra lhe alongo as pernas,
e aponto a língua em direcção ao conão ao momento levo mais um não, para não enfiar 
a língua lá dentro. Se eu tivesse no momento com alguma comichão na língua até se tolerava.
Lá mandei o animal para dentro da paxaxa dando inicio a uma serie de penetradelas,
as trincadelas, puxões e apertões nas tetas continuavam impedidos, só coisinhas 
assim de leve, era o que ela chamava gostoso. 
A tipa estava ali mas não parecia. 
Eu já demonstrando algum descontentamento que peca por vir tardio lhe dou indicação 
para se colocar à canzana, para fude-la de gatas. 
Quando vira o cú para mim vislumbro umas tatuagens em ambas as nalgas, eram estrelas
de diversos tamanhos.
Mais uma investida na paxaxa, uns minutos dando-lhe como podia porque ela continuava 
em não facultar. Da paxaxa fui para o cú, ela tentou ir buscar o cremesito para escorregar
melhor mas eu não fui na cantiga e depressa lhe cravei o animal na peida. 
Levando no pacote ia dando umas palmadas na paxaxa não permitindo que
eu consumasse qualquer intenção como o tinha demonstrado.    
As penetradelas sucedessem de forma rápida, eu já enraivecido finalizo 
aquilo que tinha sido prometido como um sonho e acabou por ser um pesadelo.


CONCLUSÃO:  
O corpo acusa o peso da idade mas a idade não implica um desempenho
muito negativo.
Aquilo que profetiza no anuncio e confirma pelo telemóvel é completamente falso.
Pelo menos comigo foi caótico.   
BEIJA: Não sei.
ORAL: Sim. 2/10. Diz ser até ao fim mas não me parece. Umas lambidelas mal 
dadas e pronto.
VAGINAL:Sim. 2\10. O contacto que existiu foi para dizer que houve. 
ANAL: Sim. 3\10. O momento mais alto foi aqui, lhe estava a furar o cuzinho
e a ver estrelas.
Local donde anuncia: BÍBLIA CM..A - - - -  VFX GOSTOZONA ROLA TUDO 
Local donde recebe: Em uma zona chamada Bom Retiro, em Vila Franca De Xira.
Mesmo ao lado da farmácia local. Meses atrás em outro prédio ao lado
existia outro putedo com referencias positivas.  
Valor: 20/30@€RODINAMICO$ normal/completo
CONTACTO: 925948451

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios