Anna - 967624138 - Anuncio CM - Benfica

Nome: Anne ou Ana. Algo assim.
Nacionalidade: Ucraniana.
Idade: 30.
Cara: Assis, assim. 
Cabelo: Preto e curto. 
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.65.
Peso: Proporcional a altura. 
Tom de pele: Caucasiana.
Peito: 40.
Vagina: Aparada.
Rabo: Nalgas flácidas.
Apresentação/Recepção: Roupa casual.

Consulta aos anúncios do correio da manha,  efectuo uns pedidos de informação,  
as 20 horas já quase não estava nenhuma disponível, continuo a busca e dou com 
uma ainda disponível e que me convenceu. 
Marcação e feita e chegando ao local quando pretendo pedir a morada certa 
me diz para esperar uns minutos porque tinha ido fazer umas compras.
Um cigarro se queima e um café se toma no tasco mais próximo durante a espera.
Recebo dois toques seguidos no meu telemóvel, era a dita cuja dando sinal que já tinha
chegado. Entro no prédio e subo para o apartamento. 
Nada aliciante me esperava,
uma recepção nada sugestiva. Me leva de imediato para o quarto. 
Ainda não tinha transmitido seu nome e pergunta que vou querer e se posso 
dar a lembrança. 
Lá foi arrumar o dinheirito não sei donde e ao voltar, eu meio despido lhe peço
que comece a mamar, nem foi preciso me ir lavar. Fez uma espécie de broxe, 
metia na boca e tirava fora, os lábios lhe batia na mão que agarrava o nervo, 
parecia um boneco articulado.
Tento penetra-la pela boca mas ela não fazia assim.
Uma rápida paragem para tirar o resto da roupa e ela tira as 
que tinha. Uma tatuagem do lado esquerdo do pescoço a decoravam. 
Me acomodo na cama e ela prossegue com a mamada. 
Me batia à punheta e levava a boca até a cabeça do caralho. 
Tento lhe cravar os dedos na cona e fui impedido,
só festinhas dizia a senhora. 
As tetas também eram unicamente para acariciar, não pareciam más , 
mal as pude manusear. 
Tento a sorte de outro modo. Preservativo colocado e mais ou menos 
acomodado  encima dela lhe comecei a dar na paxaxa. O membro foi 
encaminhado até lá por ela.
Suas mãos agarrando minha cintura faziam oposição aos 
meus movimentos de penetração.
Saio de cima e lhe peço para se colocar gatas, tive que insistir 
por que ela se  deitava de barriga para baixo. Finalmente de quatro lhe começo 
a dar na paxaxa.
Devagar dizia ela. Devagarinho. Até pedia por favor.  Tentei então satisfazer a 
senhora e penetra-la vagarosamente. De mansinho lhe dou com mais potencia e 
ela me relembra que à bruta não. 
Já farto de lamechas retirei da
paxaxa, e cravei na peida. O devagar, devagarinho se voltou a ouvir. 
Aquele aperto que seu cú me fazia me convidava a dar-lhe com mais força e intensidade,
se não me viesse assim não me iria vir.
Ignorando as suas suplicas lhe dei no cú até acabar.
Tirei fora, retiro o preservativo e entrego-lhe em mão. 
Tem a lata de perguntar se gostei, não tive resposta para lhe dar. 
Me transmite então
que está grávida e tem que ter alguns cuidado.
Lhe desejo muita sorte e saúde a criança e me ponho a andar. 

CONCLUSÃO:
Um malogro. Nada recomendável. Tempo perdido e dinheiro mal 
entregue exigido antecipadamente.
Beija: Não.
Oral: 04\10. Muito fraco embora seja sem preservativo.
Vaginal: 04\10. Muito fraco. Não se deixa explorar.
Anal:04\10. Apertado sim sim mas a sua entrega e disponibilade é nula.  
Local de anuncio:Bíblia CM: BEN UCRANIANA 30A SEXY FOGOSA SAFADA NA CAMA COMP
Local donde recebe:Rua Cláudio Nunes.
Valor: 30 @€RODINAMICO$ Completo. 
Contacto: 967624138

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios