Rayssa - 926898931 - classificadosx.com - Amadora - Lisboa

Nome: Rayssa /Zelya
Nacionalidade: Brasileira.
Idade: 30
Cara: Assim, assim.
Cabelo: Pretos.
Olhos: Castanhos.
Altura: 1,60
Peso: Não levei a balança.
Tom de pele: Morena.
Peito: 44.
Vagina: Depilada.
Rabo: Orifício castanho 

Apresentação/Recepção: Lingerie preta e vermelha. Descalça.


Saímos aos poucos do desconfinamento, os anúncios da tais profissionais do sexo já são mais notáveis,
com cautela la vou saciar algumas necessidades. Quase nunca opto pela primeira que contacto mas desta
vez aconteceu, me agradou os detalhes do que fazia e marquei logo ao momento. Enveredei para a Linha De
Sintra mais concretamente para Amadora. Com facilidade dei com o local, informada da minha chegada me deu
as ultimas indicações para entrar no apartamento. Do outro lado da porta surge um sorriso malandro
e se apresenta, descalça e com umas curtas vestes transparentes, dei dois passos e a cama mesmo ali.
Telemóveis, computador portátil, preservativos, lubrificantes, tudo à vista mas eu daquele rego de
tetas não tirava o olhar, conversa de ocasião e enquanto faço o pagamento já as tetas lhe começo a apalpar.
Ela segurava o dinheiro e eu lhe segurava as tetas, acariciava, apertava e dando-lhe umas lambidelas nos bons
bicos. Faço ela rodar um pouco, para lhe apreciar o corpão, lhe digo.
Aproximo seu corpo ao meu e lhe vou passando mão por todo lado.

Ela teve tempo de pousar a lembrancinha encima da mesa de cabeceira, aproveito para lhe agarrar e apertar
as nalgas, uma palmada e mais umas caricias. Por entre as cuecas tanga lhe vou tocando a chocha, estava mesmo
quente e húmida. Lhe pedi para se inclinar um pouco encima da cama, lhe vou cravando os dedos de uma mão
na chocha e com a outra lhe apalpo as tetas. Mais inclinada um pouco, lhe afasto a tanga do cú para apreciar
a sua entrada traseira. Enquanto uns dedos lhe esfregam a chocha a minha língua desliza no se orifício traseiro.
Ela la ia largando uns suspiro e comentando que eu gostava de muita safadeza.
Desaperto as calças e baixo as mesmas até aos joelhos, tiro o nervo para fora e lhe peço que mame um
pouco no nabo. Agarrou nele, lhe deu uns beijos e coloca-o dentro da boca. De olhos fechados tem o nabo preso
na boca e movimenta a cabeça. Mama e faz festas. Lhe digo para abrir a boca e lhe faço umas penetrações ,
tenta agarrar nele com a mão mas lhe peço que não o agarre. De cócoras mama no nabo e lhe apalpo e aperto
as tetas. Mamava de um modo muito básico mas a minha tesão estava muito elevada.
Vira de costas para mim e apoiada na cama lhe dou mais umas dedadas na chocha e uma lambidelas do orifício anal,
novamente mãos passadas pelas tetas, tento mamar na boca da cabra mas não se mostrou disponível.
O nervo encapotado e ela de barriga para cima encaminha o nervo em direcção à gruta. Eu retiro fora e voltei
a colocar dentro vezes sem conta. Mais umas lambidelas e de novo esfregada com os dedos. Não se empenhava muito, se limitava a deixar ser penetrada.

Lhe esfrego bem o olho do cú, ia ficando brava quando o dedo quase lhe entra pelo cú adentro.
Dedos não! Mete O caralho! reclama!
Que seja então, lhe respondi. Agarrou nele e apontou em direcção ao rabo.
Lhe digo que melhor é se colocar que quatro. Rapidamente assim o fez e a coloquei bem à beira da cama.
Deixa-me ver bem esse cú! De gatas , à canzana, lhe deslizo o vestido até meio das costas e ela disponibiliza
o cú todo para mim. Um visão aliciante, melhor ainda quando alonga as nalgas. O buraco foi bem lambido e encharcado. 
Lhe encosto a cabeça do nabo, simulo umas penetrações e lá vai ganga.
Nervo espetado pelo cú adentro.
Fode! Fode meu rabo gostoso! Diz a cabra.
Todo lá dentro, ia com força dentro e tirava fora devagar.
Tirava todo fora e voltava a enterrar dentro do cú, uma, duas, vezes sem conta. Ela convidava
a comer se rabo gostoso enquanto alonga as nalgas para eu a perfurar à vontade. Sublime ver o nervo a sair
do cú, ele a fechar e o nervo a entrar novamente com força e à bruta.
Continua a incentivar a lhe foder cú. Gostoso diz! Convida a fuder bem fundo.
A temperatura corporal aumenta, a força das penetrações também. Fuder aquele rabo era um êxtase
total, vou vir-me, uma curta paragem, umas palmadas e de novo lhe continuo a dar no rabo.
Goza! Goza no meu rabo, diz ela. E se deu a descarga dentro do cú abrandando as penetrações. Me vergo
encima dela ficando meu peito encimas das suas costas e lhe apertando as tetas, fazendo uns movimentos de cintura para deitar fora os fluidos do nabo.
Já está? Pergunta ela. Gozou tudo?
Saí de cima e sentei um pouco na cama.
Foi buscar toalhitas para eu limpar o nervo. Comentamos um pouco os momentos partilhados, afirma estar
disponível para mais algumas brincadeiras. 
Aprontado para ir embora lhe dei mais uns elogios as tetas que voltei a manusear e ao cú, claro. Tens mesmo uma boa bunda, afirmei.
Convém injectar confiança para situações futuras.
No momento de ir embora a despedida é feita, nem ai aceitou beijo na boca.

Conclusão:

Não é nenhuma musa nem têm um corpo esbelto, uma postura muito aceitável e Um anal é mesmo inesquecível.
Muito boa a levar no rabo e por um valor muito aceitável. Merece uma segunda volta só para lhe ir ao rabo.
Beija: Não
Oral: Sim. 06\10. Natural. Mamou de modo fraco.
Vaginal: Sim. 07\10. Se deixa penetrar, não incentivou muito o ir a chocha.
Anal: Sim. 09/10. Fenomenal a levar no cú. Apertado. Limpo. Sem odores.
Local de anuncio:
.classificadosx.com
.classificadosx.com
.vivalocal.pt
Local donde recebe: Frente a estação dos comboios na Amadora.
Valor: 40 Paus.
Contacto: 926898931  






0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios