Rute - 919527510 - classificadosx.net - Benbica

 Nome: Rute.
Nacionalidade: Portuguesa. Do Norte 
Idade: Trintona.
Cara:  Agradou.
Cabelo: Pretos.
Olhos: Não me lembro.
Altura: Baixa.
Peso: Pesadinha.
Tom de pele: Caucasiana.
Peito: 44 ou 46.
Vagina: Depilada.
Rabo:  Boas nalgas.
Apresentação/Recepção:  jeans e blusa azul. Cueca e soutien preto

Ontem estava a ser um dia muito atarefado e a falta de foda não deixava o raciocínio funcionar. 
Recorri a lista de contactos porque dias atrás tinha visto um anúncio novo, o serviço agradava e tinha guardado o número para o caso de vir a precisar. 
Não estou muito longe, telefonei para saber se estava disponível,  
a voz simpática com sotaque do Norte me diz que está quase a chegar, lhe digo que também estou a caminho. Dez minutos passados lhe telefonei novamente, me diz que não está pronta mas para eu entrar. Me abre a porta e convida a ir para o quarto, as instalações estavam muito degradadas, apresentações efetuadas. 
Ela era de baixa estatura, as tetas faziam um grande 
volume debaixo da camisola, sua simpatia e olhar de puta era cativante. 
Pagamento efetuado espontaneamente. Sai do quarto afirmando que se vai aprontar, lhe peço para não demorar porque estou curto de tempo. Rapidinho mesmo me responde, vai e vem rapidamente e já eu estou pronto. Lhe lancei uns piropos, ela retribui e agradece, sem lhe dar tempo  comecei aos amassos, por cima das roupas lhe apalpo as tetas, lhe passo a mão pelas nalgas. Ela sorria e se queixava que 
não lhe deixava tirar a roupa!
Para compensar eu ajudo então, lhe tirei a blusa e logo de seguida 
lhe lambo o rego das tetas ainda cobertas pelo soutien , a minha língua desliza até ao seu pescoço, não deixo de  lhe tocar os poros com a língua, lhe  baixei as alças do soutiam descobrindo por completo o volumoso par tetas, 
mais uns elogios enquanto acariciava, apertava, lambia e sugava. O 
calor que sentia debaixo dos seus peitos era excitante. 
Levou uma das mãos ao nervo ereto fazendo umas carícias, logo lhe disse que podia mamar, se inclinou e começou com uns beijos na cabeça e acabando por o colocar todo na boca. 
Lhe peço para que se coloque de joelhos, ajoelhou e começou de novo a chupar. Lhe peço para o fazer sem o agarrar, 
sem mãos contínua a mamar. Abre a boquinha! Lhe digo. Lhe comecei a penetrar a boca. Podes fazer mas não muito fundo! 
Para eu não me engasgar! 
Pede a ordinária. Assim estivemos uns momentos. 
Ajudei ela a levantar e eu mesmo lhe desapertei as calças levando-as 
abaixo do joelhos. Por entre as cuecas lhe levo a  mão à cona. 
Estava quente e húmida, dois dedos lá dentro roçam no seu interior. 
Acabei por lhe baixar as cuecas e novamente lhe meter os dedos 
na cona. Lhe dava com os dedos de uma mão e com a outra lhe apertava as tetas.  
Lhe dei os dedos com sabor a cona a chupar mas não aceitou, passei 
eles nos mamilos e mamei neles com ela a segurar nas tetas. 
Para continuar ela se queixava e com razão que não de podia 
mexer muito por ter as calças pelos joelhos!  Se resolveu logo, lhe 
ajudei a libertar uma perna e de seguida para a cama. Lhe encostei o nervo aos lábios e lhe peço para continuar a mamar. Ela mamava e comentava que ainda bem o nervo não se gasta. A boca quente! Umas tetas formidáveis! 
Uma cona molhada. 
Eu estava a ver que na sua boca ia acabar mas ao 
mesmo tempo tinha a vontade de mais um buraco experimentar.  
Lhe dou o jeito, ela rebola sobre a cama e de gatas acaba por ficar.
Umas palmadas nas nalgas. Mais umas dedadas na cona. Nalgas alongadas, lambidas, beijadas. Do interior da cona com os dedos lhe faço fricção do buraco do cú, coloquei a minha língua a dançar 
sobre ele uns instantes. Uma breve pausa para ser melhor ajeitada e voltei ao ponto donde tinha parado. Dedos na cona e cú lambido, lambuzado mesmo. De seguida lhe meti um dedo no cu, simulei umas penetrações e lhe meto dois. 
A ordinária larga uns ais! Comentando que a vou abrir toda.
Fiquei de joelhos, pegada pela cintura, apontei o nervo em direção 
ao cú e enterrei ele todo lá dentro.  Que tesão! 
Tirava lentamente e penetrava com velocidade. 
Os movimentos de vaivém por tempo prolongado me levam quase ao deleite, me esforço para aguentar mais um pouco. Parei, lhe pedi para levantar mais a cintura ficando eu quase na posição de sentado mas sobre as minhas pernas lhe espetei novamente no cú. 
Vira o rosto para mim olhando por cima dos ombros dizendo que sou muito safadinho, com tesão lhe continuei a enterrar o 
nervo até me realizar. 
Ao retirar fora,  lhe passo de novo a mão pela cona, lhe alonguei de novo as nalgas e liberta uns suaves burps.  
Me apressei a vestir para ir embora, fiquei a saber que ataca no 
Porto e que veio passar uma temporada a capital, 
ainda com tempo para lhe elogiar o cú novamente, ela retribui com umas 
gargalhadas que nem a deixei tirar as roupas por completo e por não lhe ir à cona. 


Conclusão:
 Positivo.
Muito longe de ter um corpo de modelo. 
Uma postura e comportamento agradável.
Será para repetir dentro das medidas do possível. 
A relação valor / qualidade é muito em conta.

Beija: Não sei.
Oral: Sim. 08/10. Mama ao natural.
Vaginal: Sim. 00/10. É Húmida mas não foi avaliada 
Anal: Sim. 10/10. Apertado. Leva no rabo sem protestar.
Local de anúncio:  classificadosx.net
Local donde recebe: Estrada de Benfica 
Valor: 20 pau o normal / 30 com cú. 
Contacto: 919527510



0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios