Nasi - 969094319 - classificadosx.net - Lisboa/Benfica.

  Nome: Nazi ou Nasi. Qualquer coisa assi.
Nacionalidade: Angolana.
Idade: 50tas. 
Cara: Não comento. 
Cabelo: Preto.
Olhos: Não lembro.
Altura: 1.55
Peso: Magra.
Tom de pele: Preta.
Peito: 40. Descaídos. 
Vagina: Depilada.
Rabo: Nalgas pequenas.  
Apresentação/Recepção: Lingerie Preta.


Tinha algum tempo de sobra e vontade de passear o animal.
Uma rápida consulta aos sites do momento, poucas opções de escolha 
na zona. Uma convenceu a minha vontade embora não o tivesse feito de
um modo muito explicito. Marquei, o local já conhecido de outras investidas. 
Chego ao local indicado, a dita cuja me abre a porta, logo me indica para donde ir. 
No quarto, se mostrava tímida e desconfiada. Pouco faladora.  
Eu já de pé atrás mas esperançado que aquele mau pressentimento não passasse disso.
Sentado na cama, ela se aproxima pedindo a lembrancinha, serviço pago e lá vai ela e volta com toalhitas e preservativos. 
Lhe mando as mãos às tetas e rápido me pede para não ter pressa.
Me deita na cama e começa a tocar nele com os lábios de modo tão insignificante. 
Faço um esforço psicológico e tento tirar algum partido daquilo que já estava mais que perdido. 
Lhe pedi o preservativo, encapotei o animal sem esconder o meu desagrado mas 
nem isso a levou a mudar de atitude.
Comecei em cima dela dando-lhe umas estocadas na paxaxa. 
Tento faze-lo com mais força mas o seu corpo e reação era nula.
Tentei ir as suas tetas de novo buscar um pouco de inspiração mas ela pede e com gestos  
que lhe continue a dar na paxaxa. 
Eu estava a ir à cona não por gosto mas para vingar por pouco que fosse o dinheiro entregue.
Ignorando a situação manobrei seu corpo ficando de gatas. 
De novo lhe encaixo na paxaxa. Lhe vou dentro e venho fora,
ela afundava o rosto nos lençóis. Pelo meio o telemóvel dela tocava. 
Sem a questionar, da paxaxa lhe passei para o cuzinho. Ficou brava. 
Que lhe devia avisar e tal. 
Que assim não gosta e por ai fora. 
Interrompeu para se untar com lubrificante, avisando-me para ir devagar. 
Ela ficou na dela e eu na minha penetrando-lhe o cuzinho ate me esporrar.

CONCLUSÃO: 
Negativo. Uma experiencia que não vale a pena narrar.   

Beija: Não sei.
Oral:  4\10. Natural. Diz fazer até ao fim mas não confirmo. 
Vaginal: 4\10 Sem qualquer incentivo da parte dela.  
Anal: 5\10. Achei largo o cú e Devido ao lubrificante ainda pior. 
Local de anúncio: classificadosx.net
Local donde recebe: Rua Cláudio Nunes, em Benfica
Valor: 20/30/ @€RODINAMICO$ Normal/Completo.
Contacto: 969094319




0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios