Nicole - 924360711 - Anuncio CM - Alameda

Nome: Nicole
Nacionalidade: Portuguesa. Com antecedentes de Cabo Verde 
Idade:23 .
Cara: Um rosto jovial. Sorridente.
Cabelo: Pretos. Longos encaracolados.
Olhos: Castanhos.
Altura:1.70+/-
Peso: Proporcional à altura. Para o cheio.
Tom de pele: Preta.
Peito: 48
Vagina: Depilada. Com alguma humidade. 
Rabo: Nalgas Firmes. Orifício escuro.

Fim da tarde.
Chego as instalações que me tinham sido indicadas anteriormente, 
voltei a telefonar, uma vez, a segunda e nada, era para saber o 
numero do andar. acendo um cigarro, aguardo um pouco e voltei a ligar, atendeu 
de imediato. Abriu a porta do prédio, entrei, com uma pose sensual me espera
na porta do apartamento. Comento julgar que já não me ia receber, se 
desculpa dizendo que eu podia ser mais um que dizia ir e não aparecer, 
ate porque já devia ter ido embora. Entendo.
Eu esperava uma mulata mas era mesmo preta, 
Sua indumentaria era casual, com sapatos saltos de cortiça. Sorria 
e mostrava simpatia.
No quarto, amplo e equipado com o essencial, palavra puxa palavra, 
me convida a pagar e também a despir. 
Num ápice retiro a minha roupa e aguardo por ela na cama. De costas 
para mim se vai despindo, tinha umas tatuagens por diversas partes do corpo,
coxas e nalgas volumosas, muito firmes constatei mais tarde, a cueca 
entre as nalgas e quando se vira, se vai aproximando de mim fico 
completamente estupefacto,
em delírio, suas tetas eram grandes,enormes, volumosas, 
nem dei tempo de ela chegar junto a mim, me mandei a elas que nem bebe
faminto às tetas da mãe.
Acompanhando os elogios, e comentando a minha admiração, lhes mexia,
apalpava, acariciava, lambia, chupava. Ela sorria mostrando-se 
poderosa e convencida pelos atributos que tinha. São agrado de uma
grande maioria. O São Bernardo não tinha mais por donde se entesar.
Ao meu lado  começa com umas carícias, invadiu-me de beijos por todo o peito, 
sua  boca e língua suavemente desliza sobre o meu peito até se apoderar 
do São Bernardo. Eu não lhe dava muita manobra porque só queria mexer, 
remexer e chafurdar aquele par de tetas.
Uns beijos, umas mamadas no animal, raramente o metia todo na boca,
fez uma breve pausa e foi buscar um preservativo para o colocar no
bicho, e volta ao serviço oral. Ai sim o engolia todo, até amachucar
os culhões com o queixo. 
Sabendo eu que tinha acabado de tomar banho lhe
peço a cona para lamber. Em 69 toda ela encima de mim. A sua 
boca mamava no animal, as suas tetas baloiçavam e roçavam a minha
cintura, eu lhe masturbava e lambia a paxaxa. Seu clitóris 
aberto eu ficava dopado vendo a carninha viva, rosada no seu interior.
Não pude passar sem dar uma lambidela no cuzinho.
Lhe digo para se deitar normalmente, acompanha a minha intenção
abrindo e levantando as pernas para lhe dar mais umas dedadas,
com as suas mãos alonga os lábios da paxaxa permitindo eu
obter uma melhor visão, lhe dou mais uma lambidela, sugo-a. 
Me ajeito e lhe meto a cabeça do animal dentro da paxaxa, 
enterrando ele todo la dentro. Meu corpo sobre o dela, vou 
fazendo penetrações e simultaneamente me volto a deliciar com os 
seu seios enormes. 
Lhe smifrava a paxaxa e lambia as tetas.
Pensei em lhe fuder um pouco o cuzinho e seguidamente depositar os 
fluidos de satisfação na boca. Como estávamos não me dava muito 
jeito, ajeito-a na inevitável canzana. Nalgas grandes à minha
frente, rijas, o olhinho do cú estava todo ensalivado, lhe meto
de novo o São Bernardo na paxaxa e mais umas bombadas.
Antes de lhe cravar o animal no cú lhe pergunto se podia,
Sim! Claro! diz ela, fode-me o cù. 
Retiro da paxaxa, lhe alongo as nalgas, ela segura-as,
lhe dou umas chibatadas no buraco, lhe encosto a cabeça,
empurro-o e ele todo cravado no cú.
Entrou com muita facilidade, assim como as penetrações que eu fazia.
Um cuzinho com pouco mais de duas décadas e de africana não é todos dias
que se smifra. Desde que lhe comecei a dar no cuzinho ela fez o seu 
papel dando a entender que desfrutava tanto como eu, gemidos, uis e ais
saiam da sua boca. Eu pareço um homem da cavernas saciando a minha
fome irracional, os meus poros já suam, não aguento mais mas faço um esforço. 
Lhe peço a boca para derramar toda a minha satisfação, ela nega esse 
pedido dizendo que não posso e aumenta as suplicas para lhe fuder o
cú, implora pelo meu leite, alonga mais al nalgas e se abana um pouco
acompanhando os meus movimentos, sinto que estou a acabar, estou mesmo,
diminui a velocidade e aumento a força das penetrações para retirar
todos os fluidos do animal.
Serviço acabado, me deito uns instantes para recuperar, me deu toalhas
e papel para me limpar, ela se ausenta, acho que foi ao WC, se demora
um chega, quando chega já eu estou vestido e pronto para ir à vida.
Toda nua me acompanha até à porta, me despedi com mais uns apalpões
e apalpadelas nas tetas.

CONCLUSÃO:
Uma relação preço qualidade bastante aceitável, bem que há piores 
mas também há umas mais agradáveis. Não será para repetir.
Beija: Não sei.
Oral: 5/10. Natural. O tempo que o fez ao natural foi curto. Informou 
que fazia até ao fim mas isso não focou provado. 
Vaginal: 6\10. Levou na paxaxa de um modo banal. Sem restrições 
quanto a lambidelas e dedadas.
Anal: 8\10. Foi o seu melhor. contudo achei o buraquinho
largo, dou a fisionomia do seu corpo como desculpa.
Local de anuncio: Bíblia CM: ALAMEDA. . . NOVD 22A PEITO E RABO XXL 
MEIGA E DOCE COMPL
Local donde recebe: Rua Actor Vale. 
Valor: 20/30/ @€RODINAMICO$ Normal/Completo.
Contacto: 924360711

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios