Sofia Santos - 960403547 / 961206494 - piquete24/kol-me.com

Nome: Sofia
Nacionalidade: Portuguesa. 
Idade: 24.
Cara: Agradável. 
Cabelo: Preto. 
Olhos: Pretos.
Altura: 1.55.
Peso: 80 ou mais. 
Tom de pele: Branca.
Peito: 44/46.
Vagina: Depilada.
Rabo:Grande.

Para matar algum tempo navego entre anúncios em sites de putedo, o anuncio de uma 
pequena que afirma receber homem e seu cachorro desperta minha curiosidade. Faço
uma segunda pesquisa pelo contacto telefónico e a lista de resultados obtidos é bem
grande. Um telefonema não gera compromisso e eu liguei, descreve aquilo
que faz, se gera a vontade imediata de ir, lhe digo que vou colocar a caminho
e indica a morada completa. O local não me pareceu desconhecido, dito e certo,
em chegando la confirmo que em outros tempos frequentei uma Russa, 
Swetta era seu nome, que habitava em esse prédio, um andar acima.
Lhe informo que estou na porta, abre e eu entrei. 
Cara de miúda, cheia mas engraçada, Descalça e com uma T-shirt vestida
foi como me recebeu, levando-me logo para o quarto.  
Tento dar inicio a uma conversa mas pergunta logo
como vai ser, completo ou normal, com isso entendi que pretendia o pagamento, 
não fui em demoras e me cheguei à frente. 
Tirei a roupa e me estendo na cama, seguidamente ela começa o 
serviço oral. Beijos na cabeça do animal, umas chupadelas, mais umas mamadas
e de seguida umas lambidelas. 
Enquanto ela estava naquele serviço me entretenho um pouco brincando com as suas
enormes tetas, chupando, lambendo uma de cada vez. Não me pareceu
muito inspirada no oral para compensar me coloco de pé encima da cama
e ela de joelhos lhe dou umas penetrações pela boca, lentas, vagarosas
o que não me satisfaz muito. 
Colocada a mamar novamente, tento umas dedadas na 
paxaxa mas a pita rejeitou a minha tentativa. 
Já dando tudo como mal passado lhe peço o preservativo para  vestir
o animal e com ela da gatas lhe perfuro a paxaxa. 
Ela lá de gatas a levar com ele na paxaxa, ia dentro com força e vinha fora devagar, 
não lhe cravava mais no fundo da paxaxa devido as suas nalgas volumosas que
eram bem apertadas pelas minhas mãos. Alongo uma nalga da outra e aprecio 
o seu orifício anal largando nele uns fios de saliva e fazendo umas leves pressões
com o dedo polegar. Ela suspende os leves HUUMS e me previne logo que não 
esta fazendo anal.  
Bem presa pelas nalgas continuo os movimentos de vai-e-vem na paxaxa com bastante 
força e faço o favor de descarregar os fluidos do São Bernardo. Vou diminuindo
até espremer tudo do animal, lhe afinco uma palmada bem assente e afirmo que 
está feito. Sem muitos comentários sobre os acontecimentos, com uma
postura fria me descolo dela, retiro o preservativo deixando-o encima
da mesa de cabeceira, com papel higiénico faço uma limpeza no membro, me
visto e um simples até logo ignorando o cinismo que ela carregava.
CONCLUSÃO:
Até é possível que tenha em alguns casos com desempenho bastante positivo, 
comigo não foi. A sua simpatia e disponibilidade inicial depois do fraco desempenho 
se transformou em cinismo. 
Beija: não. 
Oral: 04\10. Natural de inicio. Não me senti incentivado para lhe pedir até ao fim. Ela diz que faz.
Vaginal: 04\10. Abaixo de básico.
Anal: 0\10. Informou ser completa. Para meu grande azar fui em dia que não fazia.
Local de anuncio: piquete24
kol-me.com
kol-me.com
kol-me.com
conviver.eu
Local donde recebe: Rua Casimiro Freire. Perto da Alameda.
Valor:25 @€RODINAMICO$.
Contacto:960403547 / 961206494







0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios