ANA - 968671372- JetLadiaes e Classificadox.net - 7 RIOS

Nome: Ana
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 45.
Cara: Com ares de desconfiada.
Cabelo: Caju.
Olhos: Castanhos.
Altura:165.
Peso: 60tas. .
Tom de pele: Branca.
Peito: 38.
Vagina: Aparada.
Rabo: Nalgas flácidas.  

Com ansiedade e carência, farto de mais do mesmo em um cyber-tasco no meio de Lisboa procuro uma 
nobre dama capaz de satisfazer as minhas necessidades. 
Pretendia uma desconhecida e que agradasse quase em 100 por cento. Feita e encurtada a lista efetuo os 
telefonemas da ordem. A que julgava agradar tinha sido selecionada.
Achego a Sete Rios e telefono de novo para saber qual o sítio certo, informado, subo para o apartamento, 
no seu interior me recebe a Ana. Baixa e cheiinha, tipo almondega. 
Tinha sobre o corpo um curto vestido preto que permitia ver lingerie da mesma cor.
Uma recepção agradável e logo para o quarto que era bastante acolhedor, inclusive com poliban 
no seu interior. Conversa fiada e animada entre os dois, notei que ela estava um pouco desconfiada ou 
até seria o seu estado normal, para inverter isso nada melhor que mostrar a 
cor das notas e entrega-las entre os seios.  
Minhas vestes tiradas e cama comigo. Ela me segue e encima de mim começa a fazer 
uma espécie de massagem nos meus ombros. Uma das suas mãos desce passado pelo meu peito e a outra vai 
até ao São Bernardo dando inicio a uma masturbação. 
Segue com uns beijos no dito cujo e começa a chupar nele.
De boca aberta engolia o animal todo, apertando com os lábios movimentava-se para trás. 
Tentava mas não proporcionava muito entusiasmo.
Achando que estava muito acanhada fui agindo com cuidado. Peço-lhe a paxaxa para me entreter. 
Primeiro um 69 com ela por cima. Uma esfrega com os dedos e língua na con@. Quanto mais lhe lambia 
a paxaxa menos a sentia a mamar no São Bernardo. Prosseguimos em 69 com ela por baixo. 
Não dá muito jeito nem ela facilitava as minhas intenções. 
Aproveito a posição, lhe peço que abra a 
boca e me movimento de modo semelhante ao de fazer flexões e lhe vou enterrando o animal na boca. 
Me sentia muito entusiasmado nisso. Tive mesmo vontade de avia-la à brusca mas me fiquei pela vontade.
Depois de uns minutos nisso, ajeito-a a afirmo que lhe quero dar na paxaxa . 
Depressa encapota o animal. Na posição de missionário, ela encaminha o animal para a paxaxa. 
Cravado nela começo a movimentar-me. 
Ela simplesmente estava lá. Lhe vou puxando os bicos das tetas. Aperto-as. 
Chupo uma e chupo outra, lambuzo as duas e lhe vou dando com o animal na paxaxa.  
Saio de cima e pensava em vingar aquilo indo ao cú. 
Ajeito-a de gatas. Brinquei mais um bocado com a paxaxa, masturbando-a. Com os dedos dentro dela 
lhe empurro para fora o buraquinho do cú, largando fios de saliva encima o vou massajando com a língua. 
Agarrando-a pela cintura me posiciono e lhe espeto de novo na paxaxa. 
O efeito das penetrações que era bruscas se reflectem no seu olhinho do cú. 
Bem embalado, dando-lhe na paxaxa lhe digo 
que lhe vou ao cuzinho. Levei um balde de agua fria, da sua boca sai um não bem firme. 
Não gosta, remata. 
Ignoro aquilo que falou e me empenho dando-lhe ainda com mais força, não deixando 
de lhe massajar o olho do cú. 
Me aproximo da realização, abrando na velocidade e invisto mais na 
profundidade puxando-a toda para mim. 
Faço umas breves paragens e volto a ir-lhe ao fundo, assim me mantive 
até espremer o que vinha do interior do São Bernardo. 
Dado por terminado me afasto e retiro o látex do animal. Entre um sorriso que 
achei parvo comenta que estou a suar, me convida a um banho, 
para afogar a desilusão aceitei. 
Poucas palavras, banho tomado, roupa vestida e fui à vida.  

CONCLUSÃO
Há experiências negativas que prefiro não me alongar. Este é desses casos. 
Beija: Não.
Oral: 4\10. Fraco, natural. Diz fazer até ao fim mas não confirmo. 
Vaginal: 4\10. Não foi de se mexer nem de incentivar.
Anal: Não fez mas afirmo que fazia. 
Local de anuncio: classificadosx.net   e 
jetladies.com 
Local donde recebe: Rua Columbano Bordalo Pinheiro. 
Valor: 40/60 @€RODINAMICO$ meia hora/uma hora.
Contacto:968671372




0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios