Tatiana - 961201651 - Anuncio CM - Arroios.

Nome: Tatiana
Nacionalidade: Ucraniana. 
Idade: Afirma ter 30 mas tem menos.
Cara: Agradável. 
Cabelo: Preto. 
Olhos: Pretos.
Altura: 1.60.
Peso: 50 e poucos. 
Tom de pele: Caucasiana.
Peito: 38.
Vagina: Depilada.
Rabo: Nalgas firmes. Orifício liso.

Pedido de informação feito, achei ser sorte de mais por um baixo custo iria ficar satisfeito.
Alguma dificuldade em chegar ao local mas lá consegui. Nova chamada e
subo para o apartamento, o interior do prédio é muito degradante. 
A moça me espera de porta aberta, seu corpo quase todo à vista, soutien e uma minúscula 
saia de cor verde era o que tinha encima.  Um piercing no umbigo decorava mais seu corpo.
Abriu um sorriso bastante agradável, 
uma simples saudação mesmo ali e seguimos 
para o quarto atravessando varias divisões do apartamento. Lá no quarto é feita 
uma apresentação mais subtil e novo esclarecimento daquilo que fazia, 
voluntariamente de imediato paguei o serviço adquirindo maior confiança da sua parte. 
Sem perder tempo acaricio e apalpo seu corpo, largando elogios a sua figura,
lhe coloco os seios a descoberto dando-lhe umas leves lambidelas.
Despido e acomodado na cama ela se aproxima toda nua e começa acariciando o animal,
caricias que passam a ser uma masturbação. Uns beijo no meu peito e mais uns 
no São Bernardo. Deslizando a língua nele começa a mamar suavemente. 
Umas vezes engolia só a cabeça outras vezes engoli ele todo.
Mamava, beijava e masturbava, de seguida chupou sem o agarrar com as mãos. 
Me coloco de pé encima da cama e ela de joelhos começo a penetra-la
pela boca sem que os meus movimentos de vai-e-vem fossem muito bruscos, parei
e invisto com as minhas mãos nos seus seios. Eram um bocado descaídos mas 
seu mamilos ate eram bicudos, chupei num, lambi o outro, apertava os dois. Ela 
toda ali a minha disposição soltava uns UMS  e uma espécie de gemidos. 
Levei uma mão ate À paxaxa enterrando um dedo nela. Seu interior quente e molhado.
Lhe peço o preservativo e visto o animal, ajeito-a de gatas, voltei de novo 
a meter os dedos na paxaxa, cravando-lhe mais no fundo. Sua cintura no ar,
aproveito levo minha língua à paxaxa. Dedos e língua la andavam. 
Com um jeito lhe empurro o buraquinho do cu de dentro para fora, moreno
e liso que ele era. 
Aponto o São Bernardo à paxaxa e começo a penetra-la, cravando o meu membro
todo lá dentro vou e venho dentro dela vislumbrando claramente as sucessivas 
penetrações, ela fazia um ligeiro acompanhamento mexendo-se pouco. 
Troca de posição, deitada lhe coloco uma almofada debaixo das nádegas, 
e lhe penetro de novamente a paxaxa vagarosamente mas bem ate ao fundo,
faço intervalos deslizando o animal entre os lábios vaginais e penetrando-a.
Mais uma lambidela deixado bastante saliva  e espalhada com o membro.
Afirmo que lhe vou dar no cuzinho ao mesmo tempo que a coloco 
novamente de gatas. Deslizo o animal entre as suas nalgas, simulo uma penetração,
outra vez, e a terceira ou a quarta é lhe penetro o orifício anal. No espelho do 
guarda-vestidos vislumbro a sua careta abrindo a boca e baixando o pescoço 
aguentando a minha investida, um aperto enorme no animal que gera em 
mim o anseio de lhe dar sem dó nem piedade contudo retirei fora pois julguei se
ter rasgado o preservativo, estava errado, penetro-a novamente e lhe vou dando
no cuzinho de maneira bastante razoável. Acomodados na 
famosa Posição do Tigre Branco realizo a descarga completa de fluidos 
no seu apertado cuzinho, baixando a intensidade do movimentos para 
espremer tudo Me descolo dela, de imediato ela vai buscar umas dodots 
para despir o animal, segue para o WC que era no interior do quarto para se 
higienizar, tratei de mim mesmo ali. Pronto pra ir à vida me acompanha, aquando
passava-mos pela cozinha estava uma calmeirona que ao momento 
me despertou interesse, retirando algo do frigorífico, uma curta troca de 
palavras entre elas finalmente me levou a porta. Dois beijos e até outro dia. 
CONCLUSÃO:
Dona de um corpo agradável. Se apimentasse mais o serviço podia ser uma opção para repetir. 
Me parece ser o justo para quem procura um
convívio básico. 
Beija: não
Oral: 6\10. Natural.
Vaginal: 6\10. Húmida. Deixa ir e pronto. 
Anal: 7\10. Bastante Apertado, não lhe tira partido como devia.
Local de anuncio: Bíblia CM: ARROIOS A UCRANIANA 1A V. MUITO MEIGUINHA
CHARME. S PRESSAS.
Local donde recebe: Perto da praça Paiva Couceiro. Na rua Nelson Ferreira.
Passados uns dias passou para o Areeiro. 
Valor: 15/20 @€RODINAMICO$. Oral e vaginal./ Com massagem ou completo.
Contacto: 961201651

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios