Beatriz - 969585147 - Anuncio CM - Arroios.

Nome:.Beatriz
Nacionalidade: Brasileira. Do Paraná. 
Idade: 30 e muitos.
Cara: Sorridente.  
Cabelo: Encarniçados.  
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.60.
Peso: Magra.  
Tom de pele: Morena.
Peito: 38.
Vagina: Depilada.
Rabo: Nalgas Firmes.

No seguimento de um pedido de informação que foi do meu agrado, chego ao local já bem conhecido. Informo que estou a porta, decidido mas com alguma desconfiança. Sou recebido pela própria Beatriz, de imediato, da entrada passando pelo longo corredor fomos para o quarto, no percurso, a sua fisionomia vista de trás aumentaram a minha vontade. As suas vestes era um curto e decotado vestido cor de laranja. 
Apresentações devidamente feitas no quarto. 
Aparentava disponível para tudo, se notava muito oferecida e 
provocadora. Logo pede a lembrança, cedo ao seu pedido depositando
o valor nos seus seios, se encaminha para dar contas e ataco-a com 
apalpadelas, por debaixo do vestido lhe cravo as mãos nas nalgas,
vou até a paxaxa e lhe enfio la os dedos. Sou apodado de abusado e
safado entre sorrisos, se escapa de mim e vai mesmo prestar contas,
que me dispa durante a sua ausência, diz.
No seu retorno, eu estava no sofá me despindo, peço que se aproxime, 
apalpei-a por todo lado, o São Bernardo 
inchado até mais não, convidei-a a começar a mamar no animal, assim o fez.
Chupava, mamava, lambuzava, beijava e punhetea-va o animal todo. 
Sentado apreciava o empenho da dita cuja que se prolongou por uns longos minutos. 
Interrompo, me levanto, acabei por despir as calças, me mando a ela baixado-lhe 
a parte superior do vestido, marcas de bikini são notáveis nos seus seios
pequenos mas de bicos firmes, apalpei-os, chupei-os, trincadas nos mamilos,
ela invocava Deus e mais algumas divindades mantendo a sua postura provocadora.
Lhe subo a parte de baixo do vestido, puxei a cueca tanga para o lado
e começo a acariciar-lhe a paxaxa depilada, lhe meto os dedos e de seguida 
deitando-a na cama lhe cravo a língua na paxaxa. Cheirosa, limpinha,
com o cheiro característico. Todo o seu corpo era perfumado, liso, macio,
oleoso.    Sugiro mais uns momentos no oral, se baixa, ajoelha e reza. 
De boca aberta olhando para mim de baixo para cima, segurando-lhe as
mão começo a penetra-la pela boca, devagar e avançando para um  modo mais brusco.
Ao soltar-lhe as mãos não deixando de fazer os movimentos de vai-e-vem
me afinca rapidamente duas nalgadas em cada nalga, convidando-me 
a come-lhe a buceta. É já. Lhe pergunto se gosta só de dar ou também de receber? 
Responde com ar de putinha que depende do seu ego.
Do nada saca um preservativo e veste o animal. 
Amanhada de barriga para cima nada demorei em penetra-la, suas pernas
bem alongadas permitiam visualizar os meus movimentos que levavam o 
São Bernardo dentro e fora, retirava vagarosamente e enterrava-o com mais
velocidade. Os meus movimentos e aquela visão aumentavam mais o desejo
me fazendo transpirar.
Uma rápida paragem para a colocar em outra posição, e que outra que não fosse de 
gatas. De novo penetrada, e as investidas era feitas a valer. Intervalo
as penetrações com umas dedadas, o aperto da paxaxa é notável. Aquando 
lhe estou dando bem, manifesto que o seu cuzinho não escapa de ser smifrado,
responde que ainda não, que foda bem a bucetinha, nisso vai 
dobrando sua cintura, estica o braço e me aplica mais uma nalgada.
Não ignorei essa acção, e penetro-a com mais força ao mesmo 
templo lhe aplico umas palmadas bem acentes nas nalgas, mas
a valer, seus leves brados bloqueavam o som dos açoites 
que levava, eu ao rubro não consigo procrastinar a minha satisfação.
Baixo razoavelmente as penetrações para espremer o 
animal por completo. Me descolo dela, bem agarrada pelas nalgas,
alongo-as, lhe dou um beijo no olhinho do cú e lhe prometo
que para a próxima não escapa. 
Me convida ao WC ou se bastam tolahitas, ao abrir a porta 
do quarto as vozes no corredor eram notáveis, me fico 
pelas tolhitas. Trato de mim e vou à vida. Com 
a roupa mais composta me acompanhou à porta de saída.

CONCLUSÃO:
Dona de Um corpo bem definido. Agradável. Fez o seu papel de 
oferecida e disponível, outrossim me pareceu um bocado apressada.
Um Valor em conta, a promessa da voltar não passará disso mesmo
Beija: Não sei.
Oral:  6\10. Razoável, natural. Diz fazer até ao fim mas não confirmo. 
Vaginal: 7\10. Apertada mas não acompanhava muito. 
Anal: 0\10.  Diz fazer mas não confirmo.
Local de anuncio: Bíblia CM: A . . ARROIOS 30TONA QUENTE COMPLETA. ORAL 
NATURAL FIM. 
Local donde recebe: Junto ao mercado de Arroios. Rua Eduardo Brasão.
Valor: 20/25/ @€RODINAMICO$ Normal/Completo.
Contacto:969585147


0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios