Rafaela - 963844652 - Anuncio CM - Paço de arcos

Nome: Rafaela.
Nacionalidade: Portuguesa. Do Algarve.
Idade: Diz pelo telefone ter 28 mas vai alem dos 30.
Cara: Agrada. 
Cabelo: Preto. 
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.55.
Peso: Proporcional à altura. 
Tom de pele: Branca.
Peito: 38.
Vagina: Aparada.
Rabo: Nalgas Firmes.
Apresentação/Recepção: Vestido curto com o padrão de felino.

A vontade surge e há que matar o vicio. 
Ligadela da praxe,  a informação de retorno agrada e la fui para o campo de 
batalha. Aquando informo que estou na porta deu a indicação que estava no piso 6.
O contacto visual é estabelecido, seu corpo agrada  e as apresentações 
são feitas antes de ir para o quarto. No percurso se percebe que está mais alguém em casa, 
o mesmo não tinha mobília, era um simples colchão no chão bem decorado.
Com educação pede a lembrança, se ausenta deixando a comum indicação para que me 
coloque à vontade. Que assim seja. Ela volta e eu pronto para ser tratado. 
Não me pediu pre-lavagem, agarra em umas toalhitas, limpa o membro e começa o serviço
oral comentando de caminho o estado do tempo. 
Mamava, lambia, chupava mas de forma simples
ao mesmo tempo que punheteava. 
Me coloco de pé, lhe tiro o vestido, não tinha mais nada, e incentivo-a a que me deixe foder-lhe
a boca, não foi muito no pedido. Voltou a mamar, tento dar-lhe umas chibatadas na boca
mas ela agarrando no caralho evita a minha tentativa.
O fato de mergulhador foi colocado no caralho e me pergunta como quero que se coloque.
Deitada de barriga para cima, antes de lhe mandar para dentro da paxaxa o membro ainda
lhe meto lá os dedos e lhe passei o corredor a pano.
Agarra no caralho e leva-o até aos lábios da cona dando eu inicio penetrações.

Todo eu me mexia e ela nem por isso. Saio de cima, lhe pedi para se colocar de gatas e lhe 
cravo o membro dando novamente inicio a uma serie de movimentos de vai-e-vem, 
seu pequeno corpo se segura bem mas ela não se mostrava muito a fim de o 
entregar na totalidade. 
No seguimento da canzana lhe vou acariciando o orifício anal, me bloqueou as dedadas.
Como não te meto os dedos te vou meter o caralho. Decepção total, em vez de se ajeitar 
melhor estragou tudo deitando-se esticada de barriga para baixo. 
Passa as mãos entre as pernas e conduz o caralho até ao buraco da peida 
dizendo que é assim que gosta de levar no cú.
Pede então para lhe fuder o cú todo, que seja mas aquilo para mim não estava muito 
confortável e tentar que ela se colocasse ao meu jeito foi em vão.
Não lhe conseguia cravar o animal todo dentro do cu, meu encima das suas costas
vou fazendo movimentos para frente e atrás ela se movimentava vagarosamente
na vertical. Era ela que afirmava ser bom e não eu. 
Aumentei a velocidade das penetrações, lhe passando a mão por debaixo da barriga
lhe vou ate à cona acariciando-a e metendo os dedos la dentro, perto de me saciar
ignorando o facto que não estava nada cómodo fico um bocado mais brusco, ela se assustou
mesmo, um bocado sofrido e com alguma ajuda psicológica sinto que os 
fluidos que estão a sair.
Mais algumas bombadas para espremer tudo. Tiro fora, veio limpo e sem odores.
Ela pega em mais umas toalhitas, pergunta se esta tudo bem, despe o animal
e me passa toalhitas para me limpar.
Não incentivou a ir a lavadela final, eu achei que também não existia motivo
para tal, não pedi.
Sem muita conversa, me visto, toda nua me acompanha até à porta, dois beijo
e um ate à próxima da parte dela. Da minha não será.



CONCLUSÃO:
De baixa estatura mas bem feita de corpo, Isso é, contudo
a sua fisionomia não acompanha o desempenho. 
Não será para repetir.
Beija: Não sei.
Oral:  6\10. Natural de inicio, muito básico. 
Vaginal: 5\10. Não apimentou o acto mas achei que não me ia deixar esticar.   
Anal: 5\10. Um belo cú e não se deixou comer como deve ser. 
Local de anuncio:Bíblia CM: Paço De Arcos. . . Portg Completa Adora fazer o Pino. 
Local donde recebe: Rua Professor Alfredo Sousa. Paço De arcos. 
Valor: 20/30/ @€RODINAMICO$ Normal/Completo.
Contacto: 963844652

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios