Catarina - 963200094 - Anuncio CM - Amadora .

Nome: Catarina.
Nacionalidade: Portuguesa. 
Idade: 19 segundo ela. 
Cara: De miúda. Uma falha nos dentes.Um piercing na parte superior do lábio.   
Cabelo: Preto.  
Olhos: Azuis.
Altura: 1.65.
Peso: 60.  
Tom de pele: Branca.
Peito: 40.
Vagina: Aparada.
Rabo: Nalgas grandes e flácidas.
Uma tarde cheia de calor e eu cheio de tesão, daquela que faz perder tudo
inclusive a razão. Uma vitelinha vinha mesmo a calhar para mim e ao animal saciar.
Consulta ao Correio Da Manhã, de imediato convencido no primeiro pedido 
de informações. Segundo me foi dito era tudo permitido, não haviam negações.
Pouco depois informo que estou no local frente ao prédio indicado, 
qual o numero de andar? Pergunto. Pelo telemóvel me questiona sobre a 
indumentaria que tinha, respondo de modo afirmativo e me diz então que é 
do outro lado  da rua. O seja fui identificado e deve acontecer com 
qualquer um que lá vá.
Mas avanço, já não muito à vontade. Subo para o andar, na porta
do apartamento um letreiro a dizer: ARRANJOS E COSTURA. 
A própria me abriu a porta, cabisbaixo com ares de abandonada, vestia
umas calcas de fato de treino e uma t-shirt muito abaixo da cintura. De imediato
fomos para o quanto que era amplo e mobilado como básico.
Uma fraca apresentação é feita, aquilo não me agradava muito mas a vontade
de pinar me cegava, mais umas breves palavras e pede a respectiva lembrança,
se retira me pedindo para me colocar à vontade, o seja para me ir despindo
e entesar o animal para não ter muito trabalho. 
Demorou a voltar o calor no quarto evaporava a paciência,  finalmente chega
estou eu em boxers na cama, tira os trapos que tinha encima, umas tatuagens
no corpo e uns seios generosos me fazem lançar uns comentários 
aos quais não tive resposta.
Vem para junto de mim e de imediato rasga uma embalagem com um 
preservativo colocando-o no São Bernardo. Não demorei em questionar a ilustre 
que me tinha informado que o fazia ao natural, se desculpa com as gengivas 
doridas, meteu logo ele na boca, mamando e masturbando.
Apertava-o bem com os lábios mas era muito artificial, não dava pica.
Aproveito para lhe apalpar e acariciar as tetas, pede para o fazer devagar.
Lhe peco para que continue a mamar, com o seu mau jeito o fez.
Lhe passo uma mão pela cona, umas caricias superficiais e lhe vou cravando
os dedos, repentinamente levo com mais uma nega, dedos la dentro não.
Que lhe meta o caralho. Para o oral e se senta sobre o animal enterrando-o
na paxaxa prosseguindo com movimentos para à frente e para trás não 
trabalhando o animal devidamente. Outrossim tento eu movimentar-me mas ela 
não alinhava nas minhas intenções. Seu corpo unicamente pesava encima do meu. 
De modo irónico lhe peço para mudar de posição. 
Colocada de gatas, começo a ir-lhe à paxaxa agarrando-a com força
pelas nalgas. As asas tatuadas no seu coxis podiam simbolizar 
que seu cú voava mas não era assim porque que quando tenciono furar-lhe
a peida levei com mais um não. que assim como estava estava bem. 
Eu nem mal posicionado estava, ela parecia uma  rã na minha frente, 
eu aumentava a força das penetrações, a visão do animal a ir-lhe dentro e 
fora da cona eram o único incentivo.  Cú ali todo aberto e não deixar fuder é crime.
Me mantive sem sem tirar fora enterrando até  bem no fundo até o 
São Bernardo derramar os fluidos.
Um limpeza rápida, com a mesma rapidez me visto e cavar de ali para fora. 
CONCLUSÃO: 
Tenho que seguir o ditado,
Quando a esmola é muita o santo desconfia. 
Pura publicidade enganosa. Nada recomendável.  
Beija: não
Oral:  2\10. Diz fazer natural mas não foi. 
Vaginal: 5\10. Um fracasso total. Me sinto mais apertado com uma punheta. 
Anal: 0\10. Mais uma burla. Garantiu o cuzinho pelo telefone e no momento da 
verdade se negou. 
Local de anuncio: Bíblia CM: Ama. . 1 Vez Pitinha 19A. O.Nat. Faço
loucuras. Bom 69 BBum Adoro.
Local donde recebe: Rua Rua Heliodoro Salgado. Amadora.
Valor: 20 @€RODINAMICO$.
Contacto: 963200094

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios