Leonor - 961181139 - Anuncio CM - Queluz

Nome: Leonor.
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 45 segundo ela. Lhe dou mais 5.
Cara: Normal. 
Cabelo: Encarnado. 
Olhos: Azuis.Julgo serem lentes de contacto.
Altura: 1.65.
Peso: Bem constituída. 
Tom de pele: Caucasiana.
Peito: Bem grandes. 44
Vagina: Peluda.
Rabo: Coxa farta. Orifício castanho claro.
Apresentação/Recepção: Cuecas e Soutien vermelho.

Quando o anuncio fala em 40tona a curiosidade acaba em tesão e da mais 
ainda quando se é convencido pelo pedido de informação.
Tive alguma dificuldade em dar com as instalações mas la consegui chegar.
Ao dizer que estava frente ao prédio ela me indica para ir para o
outro lado da rua, diz o numero e o andar. Fico algo desconfiado
quando elas marcam um gajo à chegada.
Um sorriso ao abrir a porta e um olhar muito aberto, afirma que estava difícil para mim
dar com aquilo e vamos para o quarto. Em um dos ombros tinha tatuado
o Nome do seu mais que tudo que por sua vez é o nome do Santo Popular
de Lisboa.
As suas tetas vistas debaixo do soutien deram logo asas as minhas ideias, 
logo no quarto lhe deito as mãos encima de uma delas, vocifero alguns elogios 
para injectar confiança e ainda sem pagar, enquanto ela pergunta
se vai ser completo ou não já lhe passo a língua por um dos mamilos.
Óbvio que quero completo lhe respondo. 
Como me pareceu muito acessível para cativa-la ainda mais
lhe passo o valor da prendinha para às mãos, refunde-o na sua mala e fecha 
a porta do quarto com chave.
Num ápice tiro a minha farpela, e ela por sua vez cobre a cama com lençol.
Puxei-a para junto de mim, pego numa dodot limpo a cabeça do animal e lhe digo
que já pode mamar, me sentei na cama e ela começa a chupar, uns beijos na 
cabeça, afundava a cabeça do caralho na boca uma e outra vez engolindo 
cada vez mais o membro mas nunca a mete-lo todo na boca.
Agarro-a pelo queixo, lhe peço para abrir a boca e mostrar a língua, lhe umas 
chibatadas, quero fuder-te a boca e ele todo lá dentro dela mas antes
me responde para não ser asneirento. Mais umas penetradelas na boca, nos intervalos umas 
lambuzadelas e chupões nas tetas. 
Afirma que não me fazia tão irrequieto. Reparo
Coloca o preservativo deu mais uns chupões, se deitou, lhe pedi para abrir as pernas, 
levantou-as e alongou o lábios vaginais, sim vaginais e não da cona porque falando
se mostrou ser muito conservadora. 
Comecei a penetrações com vários modos de intensidade, ela ajuda a 
segurar as pernas. Tiro fora e lhe dou umas cecetadas a valer na paxaxa e 
volto a penetrar. Tirei da cona lhe tento meter na boca mas se negou, me vingo
com mais umas cacetadas nas tetas e voltei a mete-lo dentro da paxaxa.
Se muda de posição e aquele rabo virado para mim foi uma boa visão. 
Lhe meto um dedo na paxaxa e quem mete um mete dois enquanto a outra
mão com o dedo polegar lhe vou massajando o buraco do cú. Largo
saliva encima dele, os dedos na paxaxa giram e lhe empurro o buraco do cú para 
fora. Agarrada pelas nalgas, ela aproxima o nervo duro do bucaro e ele todo
lá dentro. Não apimentou a enrrabadela, pouco se mexia mas deixava eu enterrar
o nervo à vontade. 
Lhe digo que estou a vir-me, que se não tivesse preservativo o seu cú ia escorrer leite.
Se ri e diz que sou tão malcriado.
Me descolo dela, puxa pelo rolo de papel, retira o preservativo, limpa o caralho,
acaricia-me os colhões perguntando se estou  bem. Até se estava.
Convida a ir ao WC. higiene feita, volto ao quarto, me apronto e 
vou à vida. 

CONCLUSÃO: 
Para um alivio desesperado é para ter em conta. Julgo que mente com respeito
a sua idade. Seu corpo acusa isso. Não incentiva mas se deixa usar. 

Beija: Não
Oral: Sim 6\10. Natural. Diz que faz até ao fim.  
Vaginal: Sim 7\10. Deixou enterrar o nervo sem queixumes.  
Anal: Sim. 7\10. Leva no cú e pronto. 
Local de anuncio: Bíblia CM: QUEL . . . SENHORA RUIVA MTO BONITA MEIGA PXL O.NET
DESINIBIDA COMPLETA
Local donde recebe: Rua Martim De Freitas. Queluz.
Valor: 20/30 @€RODINAMICO$.
Contacto:961181139

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios