Soraia - 926765067 - Alameda - Anuncio CM - Alameda  

Nome: Soraia.
Nacionalidade: Indiana.
Idade:30 e poucos.
Cara: Olheiras, ar  de cansada. 
Cabelo: Preto. 
Olhos: Castanhos.
Altura: 1.60.
Peso: 50. 
Tom de pele: Morena.
Peito: 38.
Vagina: Peluda.
Rabo: Nalgas pequenas e flácidas. Orifício escuro.
Apresentação/Recepção: Conjunto de lingerie preta.

Vir até Lisboa, andar entesoado e não afogar o animal não é nada católico.
Jornal adquirido, uma breve pesquisa, uns pedidos de esclarecimento feitos,
uma voz muito miudinha que se diz ser indiana, me convenceu. Pelo que ofereceu
e pelo valor. O local já conhecido me levou lá que nem um tiro.
Lhe informei que estava na porta e por grande coincidência o quarto que ocupa é o
mesmo de uma saudosa conhecida como Carolina.
Um corpo baixo e magro, tinha ares de ressaca mas se apresentou faladora e
pronta para o que desse e viesse.
Pagamento adiantado, convidado a lavadela inicial mas optei por toalhitas.
Lenga, lenga e conversa fiada pelo pelo meio e lhe pedi para começar a mamar
no animal desesperado, me convida a deitar mas não aceitei,  se ajoelha
e começa com o serviço bucal, eu lhe vou puxando e palpando as 
minúsculas tetas. 
Continuava falando, que se queria assim e também faz assado, 
não me parecia disposta a meter o nervo todo na boca
por isso lhe pedi para abrir a boca e lhe afinco umas chibatas na cara 
bem assentes, alterno metendo-lhe o animal na boca. Uns minutos
passados nisto, com a pressão sanguinária bem no alto, fui buscar 
um preservativo para colocar.
Ajeito-a tipo frango encima da cama, pernas para o lado, tinha uma 
pentelheira enorme, começo a roçar a cabeça do bicho no orifício de carne
viva. Todo lá dentro, vezes sem conta e com ganas. Parei para lhe 
largar uns fios de saliva e voltei as penetrações.
Tiro fora, lhe digo que vire para lhe ir ao ao cú, os pentelhos continuam
espalhados por todo lado. Ela estica o bracito para alcançar o
lubrificante, porque é melhor e os clientes gostam, embalada de novo 
com conversa lhe digo que não faz falta, dois dedos bem dentro do buraco
o logo de seguida entra o caralho.
Bem segura pelas minhas mãos lhe vou dando no cú quase até me fartar, 
ao sentir que me estou a vir parei com as investidas e lhe peço que
a boca para me vir.
Tirei do cú, retiro o preservativo ela se vira e cola a boca à cabeça 
do animal, eu batendo à punheta lhe peço para abrir a boca e leite 
todo cá para fora, pelo gesto que fez com o pescoço a descarga é feita
no queixo e se chega com as tetas à frente para deitar o resto lá para
cima, mostrando os grandes dentes amarelos afirma que o 
liquido está quente.
Me recomponho, pergunto então donde é o WC ela foi também.
Lavado e vestido fui à minha vidinha. Enrolada no lençol me acompanhou
até à saída. 

CONCLUSÃO: 
Beleza não existe, uma fisionomia muito esquelética. 
Pontos para cativar não os encontrei mas não se negou a nada.
Também me pareceu ser muito faladora, mas de boca cheia se cala. 

Beija: Não
Oral: Sim. 8\10. Não fez broche mas foi fudida pela boca. A terminação foi facial.
Vaginal: Sim. 7\10. Não acompanha nem incentiva mas leva com ele à vontade.
Anal: Sim. 7\10. O empenho anal foi igual ao vaginal. 
Local de anuncio: Bíblia CM: ALAMED INDIANA KENTE SUPER PELUDA O.FIM DELICIA
Local donde recebe: Rua Augusto Machado. Alameda
Valor: 20 @€RODINAMICO$.
Contacto: 926765067

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios