Ana - 966654808 - Anuncio CM - Carregado

Nome: Ana.
Nacionalidade: Portuguesa. Se Diz luso-italiana.
Idade:39.
Cara: Agradável. Sorridente.
Cabelo: Preto. 
Olhos: Castanhos.
Altura: 1.65.
Peso: Bem constituída.
Tom de pele: Morena/Bronzeada. 
Peito: 42.
Vagina: Aparada.
Rabo: Muito por donde agarrar. Maciça. Orifício castanho claro.
Apresentação/Recepção: Salto Alto, Robe e Cueca curta..


Vários dias retido nesta área geográfica e sabendo que em esta zona a relação valor/qualidade
não está equilibrada, as dicas de retorno  aquando se fazem pedidos de informação 
já conhecidas de cor e salteadas. Em este dia talvez exista um pouco de sorte 
com um anuncio novo.  Agradou mesmo inclusive no valor. Marcação feita, passados
15 minutos estou na porta principal de uma torre de 11 andares, informada
disso me indica para subir até ao Nono. 
Sorridente ao abrir a porta, simpatia e boa disposição que mostrou pelo telefone foi a mesma e 
assim a manteve. 
De imediato para o quarto, um bocado abandalhado, janela e varanda aberta, os cortinados 
aram abanados pela correntes de ar. 
Pergunta então se fico, claro que fico, esbanjo uns elogios, pago voluntariamente,
e pergunto se quer que me lave porque por mim estou bem. Me desfaço das vestes
e ela do vestido transparente ficando com os saltos altos.
Me acomodo na cama e ela de gatas se vai aproximando, pousa seu peito sobre o meu,
liberta uns beijos e uns chupões no peito. 
Pousa as tetas sobre o nervo firme, se movimenta ligeiramente aconchegando-o todo,
Estava a ir bem, deixo-a continuar a conduzir. 
Chupa, mama, suga, lambe, lhe bate a punheta, volta a meter na boca.
Lambe os culhoes, não o larga, volta a mete-lo na boca. Repetindo varias vezes 
os mesmos feitos. 
A prova oral teve continuação, eu encima dela, seu rosto entre as minhas pernas,
lhe enfiava o mastro dentro da boca, vinha fora e ela lambuzava-o todo, dando 
gestos com o pescoço acolhia-o de novo na boca. 
Se coloca o preservativo e bora lá fuder uns minutos à missionário.
Uma almofadas debaixo da cintura e novamente lhe meto na paxaxa, tetas apalpadas,
puxadas pelos mamilos e também chupadas. Os meus movimentos de cintura
à frente e atrás são feitos, ela para pedindo para a fuder. A posição em que
estou permite ver perfeitamente o nervo entrar na carne. Tiro fora e lhe dou umas
chibatadas, e volto a meter dentro ao fim de algumas vezes já era ela que agarrava
nele abanava-o contra a cona e voltava e meter lá dentro. 
Suspendo a cruzada para a colocar em quatro patas, no percurso lhe afinco 
bem os dedos na conaça, sinto a sua humidade,o seu calor interior, 
esfrego-os no seu cú, ela olhando por cima do ombro comenta que julgava
eu não ir lá. Mais umas dedadas na peida e de seguida o caralho. 
Passa as mãos de baixo da barriga e me vem apalpar os culhões.
Pede para lho meter todo no cú, vou à frente e venho atrás com força e rápido,
acompanha a minha manobra abanando também a cintura.
Lhe peço que fique firme porque me estou a vir, levanta um pouco mais a cintura,
uma mão em cada nalga, distancia uma da outra, pede, implora pelo leite, 
eu tiro tudo fora e com força volto a meter todo ele la dentro vezes 
seguidas até me vir. Lhe confirmo a minha realização, me volta a acariciar
o culhões afirmando que já estão mais leves. Para terminar, ela própria retira
o preservativo e me chamando com ela para a casa de banho. 
Cada um trata da sua higiene. Enquanto me visto prosseguimos com conversa
de assunto quotidianos e ainda se teve tempo para cada um fumar 
um cigarro na varanda. Digas-se de passagem que se alguém do prédio se 
podia aperceber do que ali se passava e mesmo se querer se 
converter num voyeur. 
Fui acompanhado até à porta, acarinhado pelo caminho, recebi um 
beijo nos lábios e retribuí com um até à próxima. 
    
CONCLUSÃO:
Para Repetir certamente. 
Dona de um corpo aceitável. Simpática, uma postura satisfatória, não se 
mostrou esquisita, não deu negas e ainda menos se mostrou apressada. 
Beija: Não Sei. 
Oral: Sim. 8\10. Natural. Prolongado e bastante satisfatório.  
Vaginal: Sim. 8\10. Há umas mais apertadas.
Anal: Sim. 9\10. Ir à cona foi bom ir ao cú ainda foi melhor. 
Local de anuncio:Bíblia CM: ALENQUER CARREGADO NOV PORT MEIGA GULOSA TB
HOTEIS 3 PRTS
Local donde recebe:Praceta Gaspar Corte Real.
Valor: 20/30/ @€RODINAMICO$ Oral e Vaginal/ Completo. 
Contacto:966654808

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios