Micaela - 966928593 - Anuncio CM - Queluz

Nome: Micaela.
Nacionalidade: Portuguesa. 
Idade: 20 e Poucos.
Cara: Muito redonda. 
Cabelo: Preto. 
Olhos: Não lembro.
Altura: 1.65.
Peso: Magra. 
Tom de pele: Branca.
Peito: 38.
Vagina: Completamente Depilada.
Rabo: Orifício castanho claro.
Apresentação/Recepção: T-shert preta, descalça e cuecas. 

Domingo depois de almoço, sendo ateu ir à missa não era sequer opção, estava 
virado para uma pinocada. A devida consulta é feita e rapidamente a selecção embora 
a oferta não seja muita pelo dia ser sagrado.
Chego ao local já conhecido de outras cruzadas sou recebido pela dita cuja, 
uma cara jovial e meio sorridente, levado de imediato para o quarto. 
Três dedos de conversa para quebrar algum gelo, com humildade pede para 
lhe fazer o pagamento sé dá aquela acção maioritariamente comum em todo lado, 
se ausenta e indica para me ir preparando.
Sem demoras ela volta, o devido convite para a pré-lavagem foi-me feito mas 
recusei, já despido ela também passa umas tolhitas pela paxaxa. 
Com jeito me estende na cama, começa a espalhar beijos pelo pescoço, peito, 
cintura, umbigo e chega ao nervo semi-rijo acolhendo-o com a 
boca com grande delicadeza. Mamou e chupou lentamente até ficar 
completamente rijo, prosseguiu até uma interrupção feita por mim 
para lhe apalpar e lamber as pequenas tetas com os mamilos rijos. 
Avisto que leva uma mão à paxaxa, levei também até lá uma das minhas 
introduzindo um dedo lá dentro, notando que existia humidade abundante. 
Indico que volte ao oral e assim o fez, libertando um ligeiro sorriso maroto 
introduz novamente o animal na boca, não apertava muito nem poço, apertava 
a medida ideal alternando a dimensão do pedaço de carne que engolia.
Estava capaz de me ficar por ali mas a curiosidade de sentir o aperto da sua 
paxaxa me levou a avançar para à paxaxa depois dela colocar o preservativo. 
Abre as pernas e lhe faço afago a entrada do ventre afastando os lábios, 
observando aquela carne rosadinha com reflexos de humidade não resisti 
e lhe faço uma investida com a língua que ela acompanhou simulando 
que se masturbava. 
Puxo seu corpo mais junto do meu e lhe introduzo a cabeça do animal com uns 
movimentos dentro fora leves, fui aumentando a intensidade a maneira que o 
enterrava todo lá dentro. Seu corpo magro se adaptava bem as 
minhas investidas. 
Passamos para à canzana, abre os lábios da paxaxa e eu aponto o animal até lá 
enterrando-o todo nela. Sentia o nervo mais apertado que na posição anterior 
e bastante confortável, apreciar em pleno o modo como o enterrava dentro dela 
era aliciante, por mais força que a penetrasse ela não se acanhava. 
Estava bem e não mudei, me mantive assim até o animal vomitar de satisfação.
Retirei fora, como ela o vestiu também o despiu e limpou, sorridente me questiona 
se gostei, minha resposta é afirmativa e reconhece que me fica a dever o anal.
Como não ia ali para cavaquear, despachado e vestido me coloquei a andar
CONCLUSÃO:
Positivo a ter em conta pelo valor pago. Não a notei empreendedora mas
se submeteu as vontades colocadas. 
Beija: Não.
Oral: 07\10. Natural de inicio. Não é molhado, nem babado mas é suave e delicado.
Vaginal: 08\10. Quase deixava ver a Alma.
Anal: Diz fazer. Não confirmo. Ficou a deve-lo segundo ela.
Local de anuncio:Bíblia CM: MENINA SEXY 25A CORPO SONHO ORAL NAT
ATÉ ULTIMA GOTA COMPL.
Local donde recebe: Rua Martim De Freitas. Queluz.
Valor: 20 @€RODINAMICO$ Completo. 
Contacto: 966928593

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios