Isabel - 925094099 ou 960087881 - Rua69.com/classificadosx.net - Queluz

Nome: Isabel.
Nacionalidade: Afirma ser Portuguesa mas é Angolana. 
Idade: 50 e muitos.
Cara: Agrada. 
Cabelo: Preto. 
Olhos: Pretos.
Altura: 1.65.
Peso: Uns quilos a mais. 
Tom de pele: Branca.
Peito: 40/42.
Vagina: Depilada.
Rabo: Nalgas Volumosas. Algumas estrias.
Apresentação/Recepção: Macaco de rede.

Procurando um pedaço de carne para saciar a fome, sou alertado pela escolhida que 
já não se encontra em forma escultural mas que o seu desempenho ultrapassará isso.
Alerto-a da minha chegada ao local me dá os detalhes finais para 
chegar as instalações. 
Recebido por ela com umas vestes bastante aliciantes, meia-luz na sala e rápidas 
apresentações e me encaminha para o quarto. Roupas espalhadas por todo lado, 
página de facebook aberto, adiante. O apartamento era mesmo a sua 
residência e não propriamente um prostíbulo tradicional. A sua fisionomia 
correspondeu ao que me tinha informado aquando o pedido de informação. 
Se mostrou simpática e muito disponível, arranja sítio para eu colocar as 
minhas vestes, me convida a banhos, tinha-o feito antes de ir lhe digo mas 
se tiver que ser será, passou a frente apalpando-me os colhões afirmando que 
tinha o membro teso, retribui apalpando-lhe as tetas com ganas e passado a 
mão pela paxaxa. 
Liberto alguma da minha ignorância perguntado se pretende já o pagamento, 
ela afirma que não vamos a lado nenhum a não ser fuder, entreguei o valor da 
lembrança e pede para o largar por ai.
Já me esfregando bem nela, apalpando-a por todo lado, com direito a lhe 
meter os dedos a vou deixando ajeitar a cama com um lençol encima. 
Começa percorrendo meu corpo e pergunta se a quero sem a rede encima, 
por mim era indiferente lhe respondo, passando de novo a mão pela cona lisa. 
Tetas para fora, manuseadas, lambidas e chupadas. 
Afirma ser vez de ela fazer alguma coisa, começa lentamente a bater-me 
a punheta agarrando sem pudores o animal em sentido, uns beijos nele, 
umas lambidelas e todo dentro da boca como uma boa brochista.  Mamava 
de cima abaixo. Lambia de baixo acima. Apalpava os culhões, beijava e lambia-os. 
Voltava a mamar. Faço uns movimentos de cintura e lhe vou fudendo a boca 
devagar devido a confiança gerada e ao delírio instalado lhe dava com mais 
força que ela aguentava bem. 
Lhe peço a cona para lamber respondendo ela que era uma ofensa não o fazer. 
Lambida, chupada e cuspida enquanto ela mamava. 
Colocada de joelhos e umas chibatadas com o animal na boca. Entala-o nas 
mamas, faço movimentos para a frente e para trás ela com a língua de fora 
lhe vai lambendo a cabeça. 
Incitava a que fudessemos, indo nas suas súplicas se encapota o animal, lhe 
levanto a cintura com uma almofada, de pernas abertas e levantadas lhe dou umas 
chibatadas na cona que ela tinha bem aberta. Lhe vou lá com a língua, 
regada com bastante saliva, mais umas chibatadas e lhe cravo à má fila 
o caralho lá dentro.
Resolve mudar de posição, deito-me, encaminha o nervo para a paxaxa e 
começa a cavalgar proferindo frases obscenas adequadas ao momento.  
Lhe peço para se colocar de gatas para lhe fuder, estava a ver que não o 
fazias, disse, que gosta tanto e está a precisar. 
Vista de quatro patas com cú todo ali aberto resolvo voltar a mete-lo dentro 
da paxaxa enquanto lhe largo saliva mesmo encima do orifício. 
Penetrada pela paxaxa e dois dedos cravados na peida, penetro-a em 
simultâneo nos dois buracos.
Tirei da paxaxa e meto no cuzinho, com mais força lhe dava mais ela suplicava 
para lhe dar, alterno da paxaxa para o pacote variadas vezes. Agarrada 
bem pelas nalgas confesso  que estou a vir-me ela diz que também o vai fazer 
para que eu não pare mas cedo as minhas fraquezas vertendo os fluidos. 
Levanta mais a cintura coçando a cona e com um ligeiro alarido afirma que 
se está a vir soltando esguichos de mijo. 
Pela sua mão retira o animal da peida e auxiliada com toalhitas tira o 
preservativo ao animal questionando-me se estou satisfeito. 
Minhas expressões reflectiam que sim. 
Fui então tomar um banho enquanto mantinha-mos uma boa conversação que se 
podia prolongar se eu não tivesse compromissos a cumprir. 
A despedida foi com a mesma gentileza e simpatia que me recebeu.  

CONCLUSÃO:
O seu corpo acusa a idade e isso é muito natural. Não omite isso. 
No acto foi bastante agradável, tem iniciativa, não coloca objecções nem 
controles de tempo.  
Beija: Sim.
Oral: 07\10. Natural de inicio. Se deixa penetrar pela boca. 
Vaginal: 09\10. Apesar da idade aperta bem. Húmida, bem molhada. 
Toma uma boa iniciativa.  
Anal: 09\10. Se empenha nas posições acompanhado todos os momentos. 
Local de anuncio: www.rua69.com   e também 
classificadosx.net/pt/  5OTONA Completa.
Local donde recebe: Praceta Pedro Alexandrino. Monte Abraão. 
Valor: 30/40 @€RODINAMICO$ Oral e Vaginal/ Completo. 
Contacto: 925094099 ou 961062144







0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios