Filipa - 968745459 - Anuncio CM - Praça de Espanha

Nome: Filipa.
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 20 e poucos.
Cara: Agradável. 
Cabelo: Loiro, comprido, com madeixas.  
Olhos: Não lembro.
Altura: 1,70.
Peso:  Elegante. 
Tom de pele: Branca.
Peito: 40.
Vagina: Aparada.
Rabo: Nalgas Firmes. Orifício escuro. 
Apresentação/Recepção: Toda Nua.

Em dia que as carências apertam se recorre ao meios habituais, se faz a escolha e se 
prossegue para o local, problemas com excesso de trânsito fazem com que demore 
muito mais tempo que o previsto a chegar.
Número de porta e andar só me é indicado ao informar que estou na porta, julgo ter sido a 
patroa que me recebe à entrada, entrei e me leva até a cozinha, portátil encima da mesa e 
alguns 5 telemóveis bem à vista, me diz então que a Carlota, uma que se anunciava como 
gordinha e completa, já tinha saído, pela porta entra uma figura bastante escultural sem 
trapito nenhum encima, cabelos longos, rosto jovial e apetecível se mostrando disponível 
se eu estivesse interessado. Abordada pelos valores e serviço me responde que 
era o mesmo. Tinha que ser.
Para o quarto, indica donde posso colocar a roupa e se também posso pagar claro. Óbvio. 
Porta aberta, aponta donde é a casa de banho para a devida higienização e ela 
vai não sei para donde. Aguardo uns bons minutos por ela, ao chegar estando 
eu instalado na cama, 
passa uma toalhita pela cona e se manda a mim acariciando o peito e 
masturbando o caralho quase em sentido. 
Respondo agarrando-lhe nas duas tetas mas umas lambidelas nela 
me foram logo negadas. Se mandou 
então de boca para o nervo completamente erecto. 
Beija a cabeça, beija-o todo, lambe-o e 
prossegue com uma mamada demorada mas nada alucinante. 
Eu me limitava a acariciar-lhe o corpo 
porque não me autorizava a muito mais. 
Teve a iniciativa de parar a mamada afirmando que íamos 
para o vaginal, coloca o preservativo e deu 
mais umas chupadelas no animal. 
Colocada de cócoras encima de mim coloca-o dentro da cona, enterrou 
lá dentro e se baloiça 
para frente e para trás. 
Os seus movimentos contrariavam a boa sensação com que apertava o caralho.
Mudamos de posição, se coloca de 4 patas e se deixou penetrar na paxaxa sem fazer 
muito acompanhamento ou incentivar as minhas investidas. 
Seu olhinho do cú se ria para mim mas ainda não estava muito para lá virado.
Nova mudança de posição, deitada na cama de barriga para cima com umas 
almofadas debaixo da cintura lhe comecei a dar de novo na coninha. Era bom, 
seria melhor se ela incentivasse mais. 
Levantou então as pernas e eu começo a mandar para dentro 
com mais força. Estava a melhorar. 
Minutos passados sentindo que me aproximo da ejaculação lhe alongo os pequenos 
lábios da cona metendo com força e vontade o caralho até aos culhões.  
Peço que fique assim para eu me vir é 
então que ela começa também acariciando sua cona com os dedos fazendo 
movimentos de circunferência sobre ela… Mais umas investidas e se deu a 
minha descarga de fluidos sem muita emoção. 
Abrandei a minha investida para verter tudo e saio de cima dela. 
Me deu papel afirmando que podia ir-me lava e ela se ausenta. 
Fui dar mais uma lavadela, 
voltei para me vestir e já estando pronto aparece ela novamente. 
Perguntando se já estou. Por meu pé e vontade fui até à porta ela se 
despediu no corredor com 2 beijos. 
CONCLUSÃO:
Negativo. Um corpo bem definido.
Apertada em todos os pontos mas muito mecânica, 
Beija: Não. Mas afirma faze-lo.
Oral: 04\10. Natural ao inicio. Nada incentivado.  
Vaginal: 05\10. Muito básico, se deixa penetrar e pronto.
Anal: 04\10. Deixou levar no pacote para não faltar à palavra. 
Local de anuncio:Bíblia CM: A. . . PCA ESPANHA 19A PORTUGUESA LINDA
MEIGA GULOSA BJ BOCA 69 O NAT
Local donde recebe: Em um apartamento na Rua Luis de Noronha.
Valor: 20/30 @€RODINAMICO$ Normal/Completo. 
Contacto: 968745459

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios