Alexandra - 924271423 - Anuncio CM e jetladies.com - Cascais

Nome: Alexandra.
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 35.
Cara: Agrada.
Cabelo: Pretos.
Olhos: Esverdeados.
Altura: 1.60.
Peso: 60tas.
Tom de pele: Branca.
Peito: 38/40
Vagina:Lisa.
Rabo: Nalgas volumosas. Buraco castanho claro.
Apresentação/Recepção: Roupa casual 

Uma pequena estadia em uma zona esplendorosa desperta algum apetite, defendo que a 
qualidade deve ser paga mas os serviços Low Coast para satisfazer apetites carnais servem 
perfeitamente, sobretudo quando o Combate à crise são palavras de ordem.
Após as consultas e pedidos de informações que não foram muitos pelo 
facto de já serem altas horas me decido.
Informada da minha chegada ao local, uma grande mansão sou indicado para fazer 
a entrada por um sítio manhoso, as indicações sempre dadas pelo telemóvel, estando já 
num corredor ela se apresenta vestida com uma roupa casual com belo decote. 
Dos beijos, um ligeiro sorriso e uma leve simpatia sou convidado a ir para o quarto, 
era amplo mas carente de recheio. Colchão no chão com lençóis coloridos e algumas almofadas 
era o equivalente a mesa de operações. 
Com muita naturalidade se vai despindo e aconselhando-me donde colocar as minhas roupas, 
pede o valor do serviço e me encaminha para a casa de banho. 
No retorno comecei a explorar seu corpo, aperto-lhe as tetas, lhe puxo os mamilos, não 
perdeu tempo afirmando que vamos mas è fuder, agarrando no caralho me pergunta se 
quero o broche natural, claro que sim lhe respondo, isso nem é pergunta. 
Beijos na cabeça do caralho, prende-o com os lábios, todo dentro da boca quase até 
a goela, eu apreciava seus movimentos afastando os cabelos pretos. 
Sugeri que o metesse todo na boca sem o agarrar com a mão e assim o fez mas sem 
se prolongar demasiado esteve mais tempo acariciando-o com a língua. Pensei que estaria a vontade 
para lhe dar uma lambidela na cona mas só fiquei com a intenção.
Colocado então o preservativo encaminhado pela mão dela até à cona e vai de fuder na mais religiosa 
da posições. Soltava uns aís e uis baixinhos para tentar convencer. Lhe coloquei umas almofadas debaixo 
das nalgas ficando com a paxaxa mais levanta, de joelhos já ela vinha com a mão para apontar de novo 
o animal em direcção a cona mas tomei a liberdade de ser eu faze-lo, cabeça 
dentro e tirava fora, lhe espetava tudo e voltava a tirar fora, umas chibatadas com ele bem no 
meio da cona e voltava a mete-lo todo lá dentro.
Ainda nessa posição lhe tentei crava-lo no cu mas se voluntariou para se colocar de gatas, tenta 
alcançar o nervo para supostamente o meter no rabinho mas eu resolvi dar-lhe mais 
umas penetradelas na paxaxa.
Nalgas alongadas, uma leve esfregação no olhinho do cú com os dedos, e vai de lhe meter o 
nervo pela peida adentro, ela afirma que adora levar no cuzinho mas devagar para não a 
espantar segui a sua vontade. 
Os aís e uis falados por ela voltam a ser espalhados pelo ar. Pelo meio da enrrabadela 
por mais que uma vez soltou umas gazes. Um bocado motivado e sem tirar do cú dela intensifico as penetrações 
até fazer a descarga de fluidos. 
Mal tirei fora ela num ápice se dirige para o WC largando gases com mais intensidade. 
Me limpei as toalhitas que tinha por perto, me visto, ela também, conversas com base das dificuldades da vida, 
me acompanha até à saída, dois beijos e rumo para outras paragens .

CONCLUSÃO:
Para um alivio rápido com base no preço vale a pena. Isto reforçado pela sua simpatia.  
Beija: Não.
Oral: Sim. 6\10. Natural. Diz que faz até ao fim. Não confirmo
Vaginal: Sim. 7\10. Leva com ele à vontade. Lubrificação Natural.
Anal: Sim. 7\10. O empenho anal foi igual ao vaginal. A saída de gases não perturbou.
Local de anuncio:Bíblia CM: CASCAIS - -COMBATE A CRISE HOJE LOUCURA TOTAL! COMPLETA 20R 
jetladies.com
Local donde recebe: Bairro de Santa Ana na Rua Real conselheiro.
Valor: 20 @€RODINAMICO$ Completo. 
Contacto: 924271423






0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios