Sofia - 926673267 - Anuncio CM - Queluz.

Nome: Sofia.
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 30 e muitos.
Cara: Agradável.  
Cabelo: Compridos e Loiros. 
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.65.
Peso: Em proporção a Altura fazendo um corpo atraente.   
Tom de pele: Morena.
Peito: 38/40. Mamilos grandes.
Vagina: Aparada.
Rabo: Bem feito. Incentiva a ser escavacado.
Apresentação/Recepção: Salto alto, Fio Dental e soutien. 

As informações pedidas agradaram e avancei para o local. Informando que estou à entrada, a 
mesma Sofia me recebe. Apesar de desgaste natural a sua fisionomia agrada. Devidas apresentações 
e de imediato parta o quarto. As instalações estavam limpas e arrumadas.
No quarto dá a indicação para me colocar a vontade. O seja, sacar a nota e também a roupa.
Convite para a lavadela da ordem, municiado com tudo aquilo que precisava. 
De volta para o quarto, espalhado na cama, ela dispensa os saltos altos e o fio dental, 
se vai aproximando e dando ares de gata manhosa, mimando meu corpo com beijos e carícias.
Com Tagarela nada relevante começa, apalpa, acaricia e bate a punheta ao membro, beijos e 
lambidelas em redor do mesmo sem o acolher com a boca. 
Saca de um preservativo, fico surpreso e de imediato questiono-a se não seria ao natural? 
Responde que por ser a primeira vez não! Aquilo não estava mal mas ficou. Que seja, lá a deixei 
fazer o trabalhito bucal no nervo plastificado. Enquanto ela mostrava as artes linguísticas lhe ataco 
as tetas caçando-as foras do soutien, ela interrompe a mamada para o ajudar.
Lhe vou passando uma das mãos pela cona mas não permitiu que lhe cravasse os dedos. 
Fala então que quer a cona fudida, de cócoras encima de mim encaminha o caralho até a entrada da dita 
cuja e enterra-o todo dentro dela. 
Os movimentos acima e abaixo foram bem efectuados, o aperto no nervo era perfeito. Sem me esticar 
muito lhe vou manuseando as tetas. Uma curta paragem para mudar de posição e dar-lhe 
novamente na paxaxa na posição de missionário. 
Seguindo as minhas indicações se coloca de gatas, uma visão formidável, seu orifício anal todo ali, lisinho, 
lhe levo uma mão à cona e descarrego uns fios de saliva mesmo encima do buraco do cú, 
escorrendo por eles abaixo são absorvidos pelos lençóis. 
O caralho cravado na cona acompanha as minhas penetrações dadas com gana. Deixando só a cabeça 
dele lá dentro voltei a mete-lo todo. Apimentava o momento murmurando baixinho que era tão bom. 
As expansões do seu orifício anal eram o reflexo que estava a levar bem na cona.
Sem pré-aviso tirei fora da cona e encosto ao olho do cú, uma leve pressão ele todo lá dentro. 
Levantou um pouco mais as ancas, solicita que lhe foda bem o cú. Bem agarrada pelas nalgas 
lhe enterrava na peida sem meias medidas, todo fora devagar e todo dentro à bruta.
Lhe fui dando no cú até me esporrar. Ao afirmar que tinha terminado, 
tirei tudo fora, o plástico estica por vir cheio, ela ajuda, busca papel, acaba 
por despir e limpar o animal. Presenteia-me com um beijo nos lábios.
De novo ao WC, higiénico feita, indumentária colocada, toda nua me acompanha 
à saída e vou a vidinha. 

CONCLUSÃO:
Umas curvas que agradam, um preço justo embora existam desempenhos muito melhores.
Beija: Não.
Oral: Sim. 5\10. Disse fazer natural de inicio mas não foi assim.
Vaginal: Sim. 6\10. Deixou enterrar o nervo em diversas posições mas pouco empenhada. 
Anal: Sim. 7\10. Valeu ser apertado.
Local de anuncio: Bíblia CM: QUEL 1ªVEZ BELA PORT LOIRA B/CONV 
ADORO69 O.NAT FIM COMPL S/DECEPÇÃO.
Local donde recebe: Avenida José Elias Garcia. Queluz.
Valor: 20/30 @€RODINAMICO$ Oral e Vaginal/ Completo. 
Contacto: 926673267.

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios