Sandra - 966985953 -Anuncio CM-Av de Roma.

Nome: Sandra.
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: Diz ter 28 mas já esta nos 30tas.
Altura: +/- 1,70.
Peso: Bem constituída.
Tom de pele: Branca.
Cara: Normal. Ares de meiga coberto com pó de arroz.
Cabelo: Loiros Oxigenados.
Olhos: Não me lembro.
Peito: Um par 42.
Vagina: Rapada.
Rabo: Convidativo.


Era um dia de chuva e me apetecia dar uma daquelas voltas para elevar o espírito,
nada melhor que levar o cão a passear. Depois de vários contactos a desconhecida eleita
estava marcada. 

Avancei para o local. Uma loira bem constituída me abre a porta
e se apresenta como a presa.
Por baixo das vestes transparentes vislumbro umas tatuagens tribais.
Poucas falas e vamos para o quarto.
Dinheiro exigido, pagamento efetuado.
Roupa tirada e uma lavadela rápida. Semi-despida começa com umas caricias e
rapidamente encapota o animal para mamar quando telefonicamente informa
que o faz natural. Acabou por fazer mas existem principiantes 

que fazem muito melhor.
Passados uns minutos lhe pedi que se colocasse de gatas para lhe começar a ir a paxaxa
e ela entendeu que devia ficar por cima. Fazia mais peso do que cumprir com as suas funções.
Dedadas nada, nem paxaxais nem no pacote.
Apertões nas tetas também fora negados. Só festinhas porque se 

dizia muito meiga.
Momento de lhe ir ao pacote, finalmente se colocou de gatas,

unta o orifício com um gel
qualquer quando eu estou acostumado com umas cuspidelas.
São iniciadas as penetrações, e quando tento começa à serio ela me pede
para ir de forma vagarosa porque estava algo dorida.
Lá consegui finalizar sem ficar satisfeito.
Me descolo, tiro o saco de plástico, com uma toalha limpo o animal, 

entretanto ela
me convida para voltar e fazer uma sessão com ela e a amiga, que nem
sequer apresentou, com ironia lhe respondi que talvez. Me visto e vou nas horas,
ate nunca mais.


CONCLUSÃO:
BEIJA: Não sei.
ORAL: Sim. Natural, quase por favor. 4\10
VAGINAL:Sim.Muito mecanizado e ao jeito dela,
Deve ser ao jeito de que paga. 4\10.
ANAL: Sim. Foi um frete, estava dorida. 4/10
Local donde anuncia: BÍBLIA CM...Av. Roma - - - - - Portuguesa Loira
30A Sensual Meiga Completa 20R
Local donde recebe: Travessa Henrique Cardoso
VALOR:40 @€RODINAMICO$ completo. 30 Normal
CONTACTO: 966985953


 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios