Irina-963574186-Anuncio CM–Carregado.

Nome: Irina
Nacionalidade: Russa.
Idade: 40 e muitos.
Altura: +/- 1,65.
Peso: Bem constituída.
Tom de pele: Caucasiana.
Cara: Olhos Muito abertos. Sorriso com dentes de ouro.
Cabelo: Ruivos escuros.
Olhos: Verdes.
Peito: Um par 42 descaidos.
Vagina: Rapada.
Rabo: Grande. Acusa o peso da idade.
 
Andava eu pela terriola supra mencionada com a vontade de passear o animal,
faço uma busca pelo famoso
correio da manha e rapidamente,
depois de efetuar alguns pedidos de informação via phone me fico por esta
rameirona de terras de leste. Uma espécie rara por estas bandas.
Profundo conhecedor do terreno mas com algumas dificuldades em dar com o local pelo
facto das casas de putas aqui serem todas na mesma praceta, lá cheguei.

Entro no prédio, ao momento me recebeu com um sorriso dourado,
de ouro mesmo a não ser
que alguns dentes fossem de pechisbeque.
Vestia robe verde em cetim e
umas cuecas com padrão tigresa.
Uma breve conversa entre nos se desenvolveu e já eu lhe sacava as
tetas para fora do soutien.
Ela não estava lá para outra
coisa e começou massajando o inchaço que eu tinha.
Saquei logo do valor da lembrança e lhe paguei, pousa o
dinheiro em uma minúscula mesa
e logo a convidei a mamar, la mamou, lambeu e foi engolindo o animal.

Uns apalpões nas tetas, outros no mamilos e ela mamava.
Me sentei na cama e continuou mamando.
Uma chibatadas nos lábios e novamente ele pela boca adentro.

Passados uns longos minutos a coloquei encima da cama e lhe cravei dois
dedos na paxaxa, uns minutos intensos de masturbação.
Umas cuspidelas e mais mas dedadas.
Convidada novamente a mamar, mamou e mamou os dedos que
tinham estado dentro da paxaxa.
São Bernardo encapotado, a puta colocada tipo frango e
vai de lhe ir a paxaxa.
Lhe lambia as tetas! Lhe largava
saliva encima, lhe apertava os mamilos.
Lhe sacava o animal da paxaxa, lhe dava umas chibatas
voltava a penetra-la. A nada se negava. Se fingia satisfeita.
Virada de 4. À canzana. Foi aviada novamente. Umas dedadas, uns apertões
nas tetas, pelo meio já lhe enfiava um dedo no cuzinho.
Um bocado de saliva no pacote, dedos lá dentro e animal na patareca,
bombadas à vontade justificavam os euros entregues.
Da patareca para o pacote. Entrava e vinha fora. Voltava a
entrar bruscamente e vinha fora,
ver o orifício fechar lentamente era uma visão celestial.

Sinto que estou a finalizar lhe digo que o quero fazer na boca,
ela despe o cão e começa a espanca-lo apontando para a boca,
resolvo ajoelhar-me por cima da cara
dela e começo eu mesmo bater punheta, ela com a língua de
fora esperando os fluidos, e. . . záaas. a primeira descarga lhe acertou
mesmo nos lábios, abre a boca e suga
o animal para extrair o resto.
Se ausenta, foi ao WC deitar fora. Eu me visto e sigo caminho,não sou muito
dado as despedidas.
 

CONCLUSÃO:

BEIJA: Não sei.
ORAL: Sim. 9\10 ao natural até ao fim.
VAGINAL:Sim. 8\10. Peca por ser larga.
ANAL: Sim. 9\10. Sem dó nem piedade. Aguenta bem dedadas.
Local donde anuncia:  BÍBLIA CM...Carregado
1VEZ RUSSA 40A BONITA MEIGA SEXY COMPLETA O.NAT FIM
Local donde recebe:Praceta Gaspar Corte Real
VALOR:40/30/20 @€RODINAMICO$ completo/normal/rapidinha.
CONTACTO: 963574186

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios