Nikita-924008173-naofiqueso.net-Benfica

Nome: Nikita
Nacionalidade: Russa.
Idade: Diz ter 35 mas passa dos 40
Altura: 1,70
Peso: Bem Pesada
Cor da pele: Branca
Cara: Normal.
Cabelo: Loiro
Olhos: Verdes.
Tetas: 42.
Rata: Rapada.
Rabo: Grande.


Pela informação que me foi dada eu no final supostamente ficaria satisfeito.
Ela estava localizada na Rua quinta do charquinho,
perto do cemitério de Benfica.
Já frente ao prédio donde ela estava tive que queimar algum
tempo por que a dita cuja não estava pronta, que tinha acabado
de chegar e tal....desculpas de puta.
Posteriormente era um sujeito que estava frente ao prédio e
que se passeava de um lado para outro, parecia aqueles boneco
de feiras em que um gajo faz tiro ao alvo.

Felizmente consegui entrar a pensar no fodão que ia dar.
Não me vou perder em detalhes porque qualquer tipo de publicidade,
para mais gratuita,não é merecida.
Um oral muito mal feito que parecia pedido por favor.
Dedadas para apimentar ou aquecer o momento nada.
Na paxaxa, colocou a mão entre o são bernardo e a dita cuja
para não sentir a estocadas.
No cuzinho, um prato que eu tanto prezo e não dispenso,
foi só entalar o bichinho no orifício.
Tive que recorrer um bocado a
minha imaginação para conseguir encher o fato de látex.
Não preciso me alongar para não recomendar.


CONCLUSÃO:
Muito mecânica. Antipática. Apressada.
BEIJA: Não sei.
ORAL: Sim. 3\10 Diz fazer natural até ao fim mas não me parece
que seja.
VAGINAL:Sim. 2\10. Um paxaxão grande para pequena utilidade.
ANAL: Sim. 1\10.Só entrou a cabecita.
Local donde anuncia: http://www.naofiqueso.net/nikita.html
Local donde recebe: Rua Quinta do Charquinho. Benfica
VALOR:40/30 @€RODINAMICO$ completo/normal.
CONTACTO: 924008173

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios