Ana -924157892-Anuncio CM-Rinchoa

Nome: Ana.
Nacionalidade: Portuguesa. Com certeza
Idade: 45 +/-.
Altura: +/- 1,60.
Peso: 65 mais kilo menos kilo.
Tom de pele: Branca.
Cara: Sorridente.
Cabelo: Castanhos Claros.
Olhos: Castanhos.
Peito: 42/44
Vagina: Quase Rapada.
Rabo: Tipo bola de Basket. com sinais da idade.


Um sábado de manhã, daqueles dias em que o guerreiro
merece descanso, alguma atenção e também que lhe
tirem a tesão. A vontade de passear o animal
me levou a espreitar o correio da manha, efetuo
alguns pedidos de informação e como tinha destinado
ir até Sintra a sondagem foi feita com algumas rameiras
que ficassem em caminho ou não muito fora de rota.
A naturalidade com que fui informado
do servicito prestado e o que possivelmente aconteceria não
me levou a pensar duas vezes. Bora lá.
Prédio donde ela estava foi localizado, toque na
campainha de entrada, subo, foi mesmo ela que abriu a
porta de forma lenta descobrindo a face. Soltou
um caloroso bom-dia e encaminha-me para
o quarto, querendo logo saber se tinha tido dificuldade em
lá chegar. Vestia uma camisa de homem mal abotoada que permitia ver
os seio mal tapados, também calçava umas botas pretas.

Logo se mostrou como tinha sido ao telefone, uma simpatia natural,
gerou logo um à vontade como poucas fazem o que inspirou
um avançar em mim sem preconceitos ou perguntas estúpidas que
se fazem as putas no momento de dar uma foda.
Já meio despido lhe dou o valor do convívio passando-o entre
as tetas que simultaneamente as faço sair fora da camisa,
não tinha soutien, pousa o dinheiro
em uma das mesas e Não desarmava o estado muito natural.
Com o são bernardo em sentido me sentei na beira da cama e ela
acariciando o animal pergunta por donde começava, largava um fio
de saliva para cima de ele e deslizava a língua pela cabeça do bicho ao mesmo
tempo que fazia isto despia a camisa que tinha sobre a pele.

Hora de mamar como deve ser, todo na boca, lambia-lhe a cabeça,
voltava a mete-lo todo na boca. A sua língua molhada deixava um rasto
molhado no corpo do animal, larga varias vezes fios da saliva
e voltava a ir lá de boca.
Lhe manuseava as tetas, uma, outra, as duas, lhe apertava os mamilos,
ela se mantinha a mamar e a rir. Uma espanholada, umas cacetadas com
o animal nas tetas, nos lábios, língua de fora e umas chibatadas,
presa pelos cabelos lhe penetro a boca e vai revirando
os olhos para mim com aquele olhar fixo que convida a continuar.Que provoca.
Lhe chamei aquilo que era, puta e afirmou mesmo que era.
Foi para cima da cama e fica de gatas lha cravo os dedos na paxaxa com a
outra mão lhe apalpo as tetas, lhe acaricio o olho do do cú e a puta exclama
que lhe vou tapar os buracos todos, não seja por isso, umas cuspidelas
e já está. Dedos na cona e no cuzinho.
São bernardo encapotado por mim e aproveitando que estava de 4 patas foi de lho
encavar na paxaxa sem meias medidas. A cabeça, metade,
todo, ia e vinha devagar e à bruta. Ela apimentava o momento
com asneiradas e frases ordinárias do tipo
fode essa cona que ainda não foi fudida hoje.
Chibatadas na paxaxa e no cuzinho, mais cuspidelas,
continuei a dar-lhe na paxaxa e um dedo enfiado no cú com as mãos
alonga as nádegas e eu espeto-lhe dois dedos na peida.
Era na peida e na paxaxa nos dois buracos ao mesmo tempo.
Retiro o animal da paxaxa e lhe vou diretamente ao cuzinho,
penetradelas à vontade sem dó nem piedade.
Passou a ser o São Bernardo no pacote e os dedos na paxaxa, alguma humidade
que lhe saia da paxaxa eram-lhe passada para as tetas e depois a colocava a
mamar nos dedos sem deixar sair da peida.
Do cuzinho para a paxaxa e da paxaxa para o cuzinho. O buraco do cuzinho aberto
cuspir-lhe para cima ver ele a fechar e empurrar a saliva para dentro com
o animal fazendo um bom trabalho.
Contudo sinto que estou quase a finalizar e lhe digo que o vou fazer na boca
dela, latex fora e novamente na boca são iniciados movimentos de vai e vem,
aprimorou o final com o olhar bem aberto e fixo pedindo que lhe
desse o leitinho todo, intervalava o mamar com o bater punheta esperando os
fluidos vomitados pelo animal eeee ZÁÁZ!!!!! a primeira jorrada
lhe acerta na face, e ataca depois com a boca sem deixar de me olhar
fixamente vai sugando o o animal extraindo o resto que eu sentia
perfeitamente estar a escorrer-lhe na boca, parecia uma égua abanando a cabeça,
de boca cheia com o são bernardo e leite vai libertando sorrisos,
batendo-me a punheta suavemente abre a boca para me mostrar a lactose
que lá está e bebeu mesmo. Engoliu.
Me estico ao comprido na cama para que a respiração volte ao normal,
ela da gaveta saca uma uma toalha e limpa o animal e a cara que estava enleitada.
Do modo como estava, toda nua Se ausenta julgo ter ido ao WC e retorna ao quarto.
Convercita da treta Eu me visto, cigarro nos queixos,
para o caso de eu ter gostado
para voltar quando quiser é o convite da parte dela,
agarrada a mim me acompanha até a saída, dois beijos e vou à vida.


CONCLUSÃO:
Possivelmente para repetir assim que eu tenha oportunidade.
Muitos a irão chamar velha, não é velha é madura
mas ensina pitas novas, convencidas, mimadas e vaidosas
que andam nesta vida.
Não é esbelta, Tem barriga, estrias, varizes e algumas
gorduras a mais a idade não perdoa e deixa marcas mas desempenha um
bom papel. Uma boa foda. Sem negas nem mariquisses.
BEIJA: Não sei.
ORAL: Sim. 10\10 ao natural até ao fim. E engole.
VAGINAL:Sim. 9\10. É madura mas leva que nem uma novinha.
ANAL: Sim. 9\10. Sem dó nem piedade.
Local donde anuncia:  BÍBLIA CM... Rinchoa ...40Tona
Alentejana em Brasa Boca Gulosa Bebo Tudinho Completa.
Local donde recebe: Em um prédio perto do antigo recinto da feira.
VALOR:30 @€RODINAMICO$. Não me foi falado em 2 valores como é costume.
CONTACTO: 924157892

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios