Sofia - 964570098- Anuncio CM - Arroios.

Nome: Sofia.
Nacionalidade: Moçambicana.
Idade: Diz ter 26.
Altura: +/- 1,65
Peso: Proporcional a altura.
Tom de pele: Preta.
Cara: Até era laroca.
Cabelo: Pretos.
Olhos: Não me lembro.
Peito: 42.
Vagina: Rapada.
Rabo: Redondo e rijo.


Não foi preciso efetuar a consulta ao correio da manhã porquê o numero dela já
estava registado no meu terminal móvel, e aqui começam os dissabores porquê
aquando foi contactada a primeira vez recebia na magnifica Av De Roma e desta vez
indica que está em Arroios.
Chego ao local, Com mansidão ela me abre a porta, tinha umas vestes casuais, nada sexy
nem provocadora, calça de ganga e salto alto, um olá bom dia, dois beijos e
de imediato me encaminha para o quarto.
Ela soltava uma voz tipo tia de Cascais, queridinho, amorzinho e fofinho era como se dirigia,
isto em como aquele ditado que diz quê quando a esmola é muita o santo desconfia.

Pergunta que vai ser e lhe digo que completo, teve o descaramento de pedir o pagamento,
se ausenta, que vai prestar contas e tal, que eu me vá despindo. Ela retorna, não me convidou
a lavadela da ordem, ela mesma limpa o são bernardo que já estava em sentido com umas
toalhitas, logo lhe encaminho o animal para a boca e ela me diz para não ser apressado porquê
se tinha que despir, enquanto o faz eu lha passo as manápulas pela pele que até era lisa,
acabou por ficar de t-shirt e se manda para cima de mim, insisto para que tire aquele trapo
e eu mesmo tomei a iniciativa de lho retirar ficando somente de soutien e tetas cá para fora,
para lhe tocar devagar porque quem lhe deu aquelas não lhe dá outras me diz isso a mim
que tanto gosto de apalpar, trincar, lambuzar e chupar.
Prossegue com uns selos sobre o meu peito e simultaneamente vai abanando o são bernardo,
lá deu inicio ao bucal natur, agia de olhos fechados e com inexperiência que quase leva
o animal a baixar a guarda. Troca de posição, eu de joelhos e a cabeça dela entre as pernas
me apronto para lhe fazer uma penetrações bucais mas a intenção deixou muito a
desejar, pelo meio tento cravar-lhe os dedos na paxaxona mas a vaca diz que só para
o fazer por fora, ela continuava tentando mamar, digo que tentava porquê dava ideia que
uma força sobre-natural a impedia de abucalhar o pedaço de carne que tinha diante a boca.

Hora de vestir o capote ao animal e vai de começar umas investidas na paxaxa rapada, ela estava
tipo frango e o espeto lhe entrava no orifício paxaxal, os joelhos quase lhe batem nas tetas,
quanto lhe dou umas chibatas manuais nas mesmas me diz para fazer com jeitinho.
Voltamos a mudar de posição e ficou por cima de mim e de cócoras, ela mal se mexia, lhe
coloco as mãos na cintura e empurro acima e abaixo. Depois de algumas acrobacias ela meio
curvada com o embalo fica de gatas, mantenho os movimentos de vai e vem, repetindo com mais
intensidade, têm o descaramento de dizer para eu lhe fazer com calma para ser mais meigo.
Sem intervalo e sem pedir porquê ela estava ao jeito foi da paxaxa para o caguero,
caldo entornado, parecia uma cabra aos saltos, que lhe devia ter dito, para colocar
creme, que se aguente que era só um pouco e assim me mantive sem muitas manobras
até sentir as descargas do animal.
Despegamos, me voltou a dar umas toalhitas para limpar o animal, se retira do quarto e vai não
sei donde, volta embrulhada em uma toalha de banho.
Se volta a vestir ao mesmo tempo que eu e me recomenda que quando voltar para ser
mais meigo, que ela adora fofinhos assim, se não estou em erro lhe respondo
que amanhã ou depois voltava.


CONCLUSÃO:
Pessoalmente fiquei muito desiludo. Não colocou em pratica aquilo que apregoou aquando
deu as informações.
BEIJA: Diz que sim. Eu Não confirmo.
ORAL: Sim. Natural mas nada relevante. 4\10
VAGINAL: Sim.Muito mecanizado embora seja apertada. 4\10.
ANAL: Sim. 4/10
Local donde anuncia: BÍBLIA CM...ARROIOS. A Africana 26A O.Nat Fim
Bjo Boca Botão Rosa Atd Priv
Local donde recebe: Rua Carlos Mardel.
VALOR:40 @€RODINAMICO$ completo. 30 Normal
CONTACTO: 964570098

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios