Elisa/Clara - 925862922 - Anuncio CM - Arroios.

Nome: Elisa/Clara.
Nacionalidade: Brasileira.
Idade: 40 e poucos.
Altura: 1,70.
Peso: Pesada.
Tom de pele: Caucasiana.
Cara: Agrada. Da ares de vaca.
Cabelo: Compridos e loiros.
Olhos: Não me lembro.
Peito: 48 Naturais.
Vagina: Cabeluda.
Rabo: Enorme, rijo, tipo laranja.


Porque apetecia, porque fazia falta, porque o cão andava com fome.
Fui então observar os classificados do correio da manhã,
faço o telefonema da praxe, bastou um, como me agradou não baralhei as ideias,
ela responde que está disponível, avancei imediatamente para o local.
O prédio já um bocado antigo e ela está na casa da porteira.
Se já ia entesoado fiquei mais ao vislumbrar uma cara de vaquinha com olhar
brilhante e sorriso aberto.
Umas vestes com as cores que identificam a putaria
(preto e vermelho) cobriam o monte de carne que rodeava a paxaxa.
O fio dental entre as nalgas se notava através da camisa de noite vermelha
e transparente. Da porta de entrada imediatamente para o leito do pecado.

Lareu e mais lareu, mostra bastante simpatia, questiona se me
foi difícil lá chegar, se vai despindo, me ajuda a tirar o casaco.
Lhe meto minhas mãos
na tetas e saco-as para fora, umas apalpadelas e uns puxões nos mamilos
serviram de aperitivo.
Me acompanha ao WC, no curto corredor se pode ver bastante desarrumação,
roupas, revistas, eletrodomésticos, etc,etc, eu estava lá para dar uma fodeca
e não fazer uma visita de cortesia.
Me lavo no bidé e ela se senta
na sanita a mijar, rolos de papel por todo lado com fartura, vou limpando
o animal e se sentou ela para se lavar, ainda anda com a mão lá na paxaxa já
eu lhe aponto o são bernardo para a boca para que comece a mamar.
Cedeu sem se queixar, ajoelhou junto ao bidé e continuou a mamar.
Pequena pausa para lavar os tetões, de costas para mim lhe meto uma
mão entre pernas e lhe cravo os dedos no conão.
Com sorrisos e piropos voltamos para o quarto.
Ela deu inicio ao que estava inacabado. A mamada, nada
delirante mas satisfatória. O São bernardo todo coberto de saliva ainda foi
brindado com uma espanholada, movimentos para à frente e para trás entre
as tetas, quando a cabeça lhe chegava quase ao queixo acariciava-a com a língua.
Colocada de gatas, umas cuspidelas para o orifício anal que escorregam até à gruta
peluda que ela abre toda para mim. Entra um dedo, posteriormente entram dois,
entravam, andavam em circulo. Em forma de gancho faço umas contrações
dentro do corpo dela que se refletem no cú.
O animal veste o fato de mergulho e direcionei-o para dentro da paxaxa,
foi ir à cona como ditam as normas. Vinha fora, ia dentro. As mão dela distanciavam
as nalgas para eu lhe enfiar os dedos no cú.
Assume ser minha vaca, quer que eu foda a cona à vaca.
Passo-a trata-la por vaca e não se importa muito com isso.

Vem para cima de mim, vira a paxaxa para que eu continue a brincar com ela enquanto
prossegue para mais uns minutos a mamar no São Bernardo.
Reconhece que é pesadita e se seu peso me incomoda.
Se vira e cavalga, de frente para mim lhe mexo e remexo nas tetas como se
de dois Joystick se tratassem. Embora seu peso não contribuía fodes como uma vaca
eu lhe dizia.
Agora te metes de gatas para fuder o cú a vaca, lhe pedi e não foi de demoras,
nem foi preciso o óleo porque o cuzinho estava todo ensalivado.
Alguma dificuldade na perfuração devido ao enorme par de nalgas mas a tentativa
foi bem sucedida. Alterno as entradas do São Bernardo com umas dedadas, do cuzinho
para dentro da paxaxa. Era duplamente penetrada.

Na sequencia da degustação anal a finalização era inevitável, capota fora e lhe
aponto à boca, cabeça do São Bernardo entre os lábios, entre chupadelas e lambidelas
vai espancando o animal até este lhe cuspir na cara e posteriormente nas tetas.
Os movimentos de punheta abrandam, liquido viscoso lhe escorre da mão e da cara
que lhe pinga para as mamas.

La foi para o WC tratar de sua higiene, uns curtos minutos na tagarela,
pagamento deixado entre as tetas e bazei.



CONCLUSÃO:
Fez o seu papel bem feito.
Achei que agiu naturalmente e não de modo mecânico.
Realmente é pesada, gorda, mas isso não é motivo para eu a crucificar.
Podia ser mais empenhada no oral.

Beija: Não sei.
Oral: Sim. Natur. 7\10
Vaginal: Sim. 7\10
Anal: Sim. 9\10
Local de anuncio: bíblia CM: A Alameda... 40tona
MAMALHUDA. ORAL NAT. COM. ACESS. CINTURA.
Local donde recebe: Intendente. Rua Maria Andrade.
Valor: 20/30 @€RODINAMICO$ Normal/Com Pacote.
Contacto: 925862922.

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios