Mara - 925184875 - Anuncio CM – Telheiras.

Nome: Mara
Nacionalidade: Brasileira.
Idade: 50 e poucos.
Altura: 1,65.
Peso: 70 e muitos.
Tom de pele: Branca.
Cara: Não comento.
Cabelo: Loiros.
Olhos: Castanhos.
Peito: 40.
Vagina: Depilada.
Rabo: Enorme e flácido.


Uma voz calma suave me informou pelo telemóvel tudo aquilo a que eu tinha direito,
não sou fazer esperar e ainda menos gosto de esperar. 
A entrada do prédio muito discreta, unicamente ai me informou que o apartamento é
no 4º andar. A figura que me abriu a porta somente se mostrou já comigo
lá dentro do apartamento, aquele frente a frente não me emocionou nada, mas a vontade
do cão ladrou mais alto. A prontidão dela em anular minhas visões foram fugazes. Uma
mão no ombro e a outra no queixo, um beijo e uma trincadela, sou a Mara e vou tratar bem
de você. Proferia.
Presenciava uma mulher já acusando muito o peso das 5 décadas,
olhos muito abertos, lábios pintados tipo boca de broxe, vestia cueca e soutien vermelho.
Unhas pintadas da mesma cor.

Como eu ia ser bem tratado logo lhe coloquei as tetas ao leu, uns bicos generosos mas o
conjunto descaído. Manuseadas, acariciadas, apalpadas e puchadas pelos bicos.
Ainda com a minha farpela vestida faço uma vistoria por todo o corpanzil que tinha diante
de mim. Negações nem uma.
Passou então a mão pela braguilha, aproveito o embalo e lhe digo que o tire para mamar,
assim o fez. Enquanto ela mamava, acariciava e punheteava eu ia tirando os trapos a
mais. Ela prossegue com a mamada, suave mas seca. Muito banal. De olhos fechados
para não ver aquilo que tinha na boca.
Me acomodo para lhe ver então melhor o conão, lábios nada saídos mas que ao serem distanciados
se vislumbra carne rosadinha a qual é regada com fios de saliva, acariciada e aviada com
umas chapadas quase a valer. Meu dedo na paxaxa dela e o dela também.
Momentos para algum malabarismo, estou na cama de joelhos a cabeça dela no meio
e vai de lhe meter o São Bernardo na boca. Meio de lado lhe vou dando dedadas
na paxaxa, outra mão lhe mexendo e remexendo as tetas. Mama no animal e mama nos
dois dedos que vão e veem da paxaxa. Coloca a Língua de fora, agarra no animal
e se começa a chibatar, nem tarde nem cedo, sou eu que agarro nele e lhe começo
a dar com mais força, foi na língua, foi nos lábios. Peço que abra  bem para lhe fuder a
boca e assim foi. O ponto mais alto dos momentos passados, levou com mais força
na boca do posteriormente levaria na paxaxa ou no cuzinho. No caso dela cuzão.
O saquito dos tomates lhe batiam no queixo. basicamente estava a ser fudida pela boca.
Nesta fase a noção das coisas é perdida, era eu que comandava, pedia para fazer e
ela acendia. Vai de vestir o animal, a volumosa colocada de barriga para cima, pernas
levantadas e abertas coloca paxaxa e pacote à minha disposição. Costuma ser quase sempre
primeiro paxaxa e depois cú mas desta vez foi ao contrario. Ela ainda deitou a mão creme para
escorregar mas eu fui mais rápido, cuspe, um dedo, dois, entram e saem, zás entra o cão.
Olhava para o teto e levava no cú. Do cuzinho para a paxaxa. Uma perfurações calmas e outras
mais violentas eram alternadas um orifício para outro.
Troca de posição. À canzana. O ritmo foi mentido, a animal era cravado, enterrado
até mais não ser possível. Sinto que estou prestes a terminar e disse que lhe
queria colocar os fluidos na boca, fato de plástico fora, ela de boca aberta e língua já de fora,
vou a caminho, não aguento, e ZAAZ, a primeira jorrada lhe bate na cara, mudança
repentina de ideias, lhe bateu a primeira, a segunda e o resto todo. Nariz, lábios, rosto, tudo
enleitado. Fui chamado de malandro porque era na boca e não na cara. Tenho pena.
Se foi lavar e veio limpar o canito com toalhitas doddot.
Pagamento efetuado. Umas nalgadas. Me acompanhou até à saída para
as devidas despedidas. Está feito.

  



CONCLUSÃO:
Beleza e curvas definidas não há. Isso para mim pouco ou nada importa.
Não se mostrou muito simpática mas agradou de modo natural.
Embora não tenha sido empreendedora não se
negou a nada em nenhum momento.
Não controlou o tempo nem apressou o ato.
Pagamento feito no fim.
BEIJA: Não sei.
ORAL: Sim. 8\10 ao natural. Como referi, foi fudida pela boca.
VAGINAL:Sim. 7\10. Uma Paxaxa enorme. Bem falado se lhe mete a mão dentro.
ANAL: Sim. 9\10. Aquele obstáculo que se coloca muita vez, que quando se esta fazendo
anal já não se deve ir a paxaxa não foi colocado.
Local donde anuncia: BÍBLIA CM... Telheiras - - - A 50TONA SARADONA
APERTADINHA RAPADINHA BOCA LOUCA
Local donde recebe: Rua Hermano Neve.
VALOR: 20/30 @€RODINAMICO$  Normal/completo.
CONTACTO: 925184875

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios