Marta - 966832959 - Anuncio CM - Arroios*


Nome: Marta.
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 45 mais coisa menos coisa. 
Altura: 1,65. 
Peso: Bem constituída. 
Tom de pele: Branca.
Cara: Aceitável.
Cabelo: Curto e Loiro.
Olhos: Castanhos. 
Peito: 42/44.
Vagina: Aparada.
Rabo: Volumoso.

Dia perdido na capital do Império como muitos outros. 
Uma pequena diversão fazia falta, uma breve consulta ao correio da manhã.
Telefonemas da ordem e me fiquei por uma que dizia ser o melhor Oral de Lisboa, 
as condições agradavam, estava disponível, marquei ao momento, 
ao fim de alguns minutos já estava junto ao prédio donde ela estava localizada,
foi nesse momento que algo me bateu na massa cinzenta. Outrora eu já lá tinha
estado. Mais uma chamada, o Numero de porta foi dado embora eu já soubesse. 
Do lado da porta surge um rosto um tanto ou quanto agradável, era a própria Marta, 
um olhar brilhante, saltos altos, corpulenta, bem constituída, muito por donde agarrar, 
tapava os seios com um vestido preto curtíssimo, tipo rede, 
prendido aos ombros por uma alça. 
Apresentações feitas ao momento, eu não me acusei
de já ter lá estado uns aninhos atrás. 
Fui reencaminhado logo para o quarto, cama não tinha era um colchão no chão,
continuava como outrora. Não perguntei e ela volta a descrever o serviço que presta,
fui tirando a farpela e já ela tinha largado a rede que tinha encima, aproveitando a boa
onda começo a apalpa-la, puxões nas tetas, palmadas no cagero, lambidelas nas tetas. 
Foi buscar uma toalha e chinelos caso eu tencionasse ir ao duche, para agradar 
disse que sim. De regresso do banho começa envolvimento dos corpos, uns momentos 
de masturbação mutua e não perdeu tempo, endereçou a boca até o São bernardo e vai 
de mamar, lamber, chupar e voltar a mamar, o animal estava todo dentro daquela boca.
Sua língua deslizava em redor da cabeça do animal e voltava a engolir ele todo. 
Eu não podia falhar as penetrações bucais que aguentou sem queixumes.

Por iniciativa dela enfia o animal dentro do látex com ajuda da boca, 
fica por cima cavalgando de costas, uma boa visão ver o animal entrar e sair na paxaxa, 
cravo-lhe os dedos nas nalgas, curvasse ficando com o pacotinho virado para mim, 
lá tinha que lhe meter os dedos, e assim foi, ora entrava o animal na paxaxa, ora entravam
os dedos no pacote. 
Novamente encima de mim cavalga de frente, suas tetas baloiçavam 
que nem balões movidos pelo ar, os bicos foram chupados, lambidos e trincados.
Passamos para a canzana, umas investidas e ao fim de um bocado pergunta se não quero anal, 
claro que quero, orifício ensalivado, previamente alargado com umas dedadas bem dadas
e eu mesmo enterrei lá o animal. Foi sempre a bombar, sem dó nem piedade. 
Estou a chegar ao fim, quero acabar na tua boca, se coloca de joelhos e vai 
de mamar nele, ao mesmo tempo que mamava no animal também o masturbava, 
faz a boquinha de peixe eu faço movimentos de vai e vem uns atrás de outros e ZÁAAS, 
já está! Foi efetuada a descarga, prendeu-o ainda mais para sacar todos os fluidos, 
saquei de dentro da boca ela desvia um bocado a cabeça e com de boca 
cheia de lactose pergunta se já está? Afirmo que sim com ar de satisfação, 
rapidamente ela se dirige para o WC, de caminho vou eu. 
No regresso do banho enquanto me vestia estava muito disponível para conversar, 
: o pagamento, hora da despendida se gostei que volte, acompanhou-me até a porta, 
dois bejecos e até a próxima. 

CONCLUSÃO
Simpatia quanto baste e preocupação em agradar apoiada por uma postura
muito natural é a minha opinião. Não mencionei o facto de já ter estado 
com ela e também não se lembrou. 
Não controlou o tempo nem apressou o ato.
A definição pessoal que dá pelo telefone é a real.
BEIJA: Não sei.  
ORAL: Sim, 9/10 natural até ao fim. 
VAGINAL: Sim, 7/10. Não se pode dizer que é apertada mas mostra serviço.
ANAL: Sim, 8/10 está lá é para ser comido e pronto. 
VALOR: 30/40 @€rodinamico$ normal/completo.
Local donde recebe: Rua Eduardo Brasão, Arroios.
Local donde anuncia: BÍBLIA CM. A - - - - - - - - - Senhora Meiga. 
Quente Melhor Oral de Lisboa. Privado 
Contactos: 966832959

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios