Rita - Praça Da Figueira/ Poço de Borratem *


Nome: Rita
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 40 e poucos.
Altura: 1,70.
Peso: 70 e muitos.
Tom de pele: Branca.
Cara: Ar inocente.
Cabelo: Loiros.
Olhos: Não me lembro.
Peito: 40.
Vagina: Aparada.
Rabo: Bem grande, flácido. 

Fazia uma passagens ocasional Pela muito conhecida Praça Da Figueira
com a ideia de encontrar um sitio pacato e degustar algo para
saciar a fome (fome mesmo de comida). No percurso via mais do
mesmo que estava farto de ver, das dezenas de mulheres 
que ali se vendiam só meia dúzia delas se aguentam parece que
fazem parte das edificações da zona, rumo em direcção ao tasco
indiano e capto duas figuras que não tinha memoria de as ver
por ali. Uma em cada esquina da Rua João das Regras.
Serão ou não era a questão, uma nada tinha à 
ver com a outra, encosto à parede e queimo um cigarro, já aqui
a fome é outra, e elas eram mesmo do ataque.
Abordei de imediato e com modos educados a mais cavalona 
que me parecia a mais simples e discreta sobre o que 
possivelmente fazia, calma e serena responde que fazia
tudo, os três pratos por 20 eurecos, nem pensei mais 
no estômago, mandei ela ir à frente, me perguntou 
se tinha preferência na pensão, por mim era indiferente
lhe respondi. Vai ela na minha vanguarda eu faço um pequeno
desvio e vou a furtaria comprar umas peças de fruta, 
apanhei-a no meio das escadas subindo para o quarto logo
na subida lhe dei umas apalpadelas nas nalgas volumosas que
entalavam um fio dental vermelho que se via a travez 
do transparente vestido floreado.
No quarto e já num momento mais envolvente começa a 
investida por por parte dela, desabotoando a minha camisa,
dando um suaves beijos nos lábios e afirmando que me vai 
tratar bem, Vestes tiradas fora e efectua uma invasão de caricias
e lambidelas pelo meu peito deslizando até ao São Bernardo.
Não se mostrava desempenhada e na cama ainda se empenhou melhor.
Mamava, chupava e voltava a mamar. Umas chibatadas com o animal nos
lábios e mandado novamente para dentro da boca.
Ia perguntando se eu estava a gostar ao que lhe respondi que podia
continuar. Não falhei as penetrações bucais.
Foi então o momento de colocar o fato de mergulhador no animal
e ela pergunta como quero que se ponha, podes ficar de gatas lhe
respondi. E assim foi, cuspidelas para cima de ambos orifícios,
umas dedadas, umas palmadas nas nalgas mais saliva e de cravar lá 
o animal. Umas investidas com força e á bruta com as mãos bem afincadas
ora na cintura ou alongando as nalgas. Ela toda ali de 4 patas para mim
que lhe dava sem meias medidas. Da boca ia soltando umas meias silabas,
SIM, ISSO, CONTINUA, ESTAS A GOSTAR? Continuei aviando, da paxaxa
para o pacote e vice-versa, nem o ranger da velha cama incomodava,
parecia que se desmanchava.
Pulo para fora da cama e coloco a muito ilustre serva naquele modo que 
parece uma galinha de capoeira depenada e faço nova serie de 
penetrações. Aquilo era um misto de tudo, o animal entrava todo e vinha
fora, entrava só a cabeça e vinha novamente fora por via manual
lhe dava umas chibatas nos lábios da paxaxa e voltava novamente e cravar
ele lá dentro. E assim foi até eu sentir que o tremer das pernas
e o animal vomitava toda a sua fúria. Saquei fora da paxaxa, tirei
o fato de mergulhador e espancando o animal fiz ele expelir os fluidos
para cima da paxaxona ficando bem regada e enlagonhada, ela para 
apimentar mais a coisa espalhou mais um bocado com a ponta dos dedos
e acabou por ir tratar da sua higiene pessoal com uma mão entre as 
pernas aparando os líquidos supremos que por ela escorriam. 
Rapidamente me vesti porquê agora o estômago reclamava mais,
estava ela semi-vestida e efectuo o pagamento do serviço mesmo
com pressa, ainda houve tempo para uma curta brincadeira cravando-lhe
uma banana na paxaxona e outra no pacote gravando o momento 
para a posteridade. 


CONCLUSÃO:
No desempenho geral nada tenho que apontar, agradou de modo natural.
As marcas no corpo, celulite, estrias, são a clara evidencia 
que a idade não perdoa. Se mostrou disponível para me servir e ponto final. 
Pagamento feito no fim.
BEIJA: Me parece que sim. .
ORAL: Sim. 8\10 ao natural. 
VAGINAL:Sim. 7\10. um conão. O tamanho é proporcional ao que deixou fazer. 
ANAL: Sim. 9\10. Como costumo dizer quando me sinto bem servido, 
foi sem dó nem piedade. 
Local donde recebe: Em uma pensão qualquer da Praça da Figueira.
VALOR: 20 @€RODINAMICO$ Completo. Eu paguei 25 e mais duas bananas.

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios