Ines - 967991334 -Anuncio CM - Carnaxide

Nome: Inês.
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 50 e muitos.
Cara: De Comboio.
Cabelo: Castanho.
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.60.
Peso: Pesada.
Tom de pele: Branca.
Peito: 50. Uns Balões vazios.
Vagina: Com Pêlo.
Rabo: Nalgas cheias de varizes.
Apresentação/Recepção: Uma roupa casual e sem jeito.


Foi a primeira vez que via o anuncio, sendo ser de uma Cinquentona me aliciava.
Uma primeira tentativa para obter informações mais detalhadas foi em vão assim
como outras no decorrer do dia mas ao fim do dia, ela deu uns toques para o 
meu telemóvel e ai sim atendeu a minha chamada. Uma voz normalíssima me convenceu
com aquilo que tinha para oferecer. Se eu quisesse ir naquele momento 
seria em Oeiras e não em Carnaxide, o que estava fora de questão da minha parte.
Fiquei num talvez para amanha de manhã. Nessa manhã a seguir já estava eu
no local mais ou menos indicado convencido dos momentos de prazer que iria ter.
Falou que a partir das 8 da matina já tinha o telemóvel ligado,
eram 10 horas e nada. Eu tinha tempo. Sou notificado que liga aparelho, 
queimei mais um cigarro para lhe dar tempo, e fazia contas à vida pensando
que ela estaria a sair de Oeiras, pois segundo a conversa do dia anterior essa
é a sua residência, liguei, e estava a fazer mal as contas pois ela já 
estava no apartamento, sou informado do numero do prédio e andar, contudo
sou informado que está alguém a dar assistência aos intercomunicadores, 
para não fazer caso. A meio das escadas, subindo, quase sou atropelado
por um cão que vai descendo. Uma idosa aparece no meio do 
corredor chamando pelo animal e me diz donde entrar. Julgava ser alguém
que habitava lá. Entra ela, fecha a porta e me manda para o quarto. 
Caiu-me então a ficha. Óculos grosso, cabelo sem jeito, devia ter alguns
70 anos. Era mesmo a do anuncio . Eu só pensava na maneira de sair de lá
mas não sabia como. Não conseguia pensar. 
A mulher tinha o aspecto da minha avozinha, roupas antiquadas, um ar
retrograda alias tudo em redor era retrograda.
Resolvo por me comportar de modo humilde  e ingénuo, pago agora ou depois?
Perguntei me responde que é como me apeteça. Paguei logo.
Eu não sentia tesão nenhuma naquele momento. Nada.
De maneira muito seca me diz donde devo colocar a roupa e 
ela se vai despindo também, falava qualquer coisa mas eu não 
assimilava nada, so pensava se me entesaria.
Sua roupa anterior não era nada adequada, soutien dos grossos,
quecas de gola alta.  Eu estava perdido. 
Com receio lhe vou dando então uns toques nas tetas 
dizendo-lhe que são grandes ela afirma que há muito maiores, 
mais pequenas  e melhores pensei logo eu. 
Fui para a cama e ela vai logo para o animal com as mãos, estava quase murcho, começa
a mexer nele, puxava-o tentava bater punheta mas não sabia. 
Eu com esforço psicológico lá fiquei meio teso e lhe comecei 
a passar as mão pela cona a ver se a coisa animava mais um bocado. 
A sua mamada era muito mal amanhada, sem jeito. Nem se notava empenho nenhum nela. 
Agarrei no nervo e tentei umas chicotadas na boca, mas ela de boca fechada 
fazia cara feia. Mais ainda. 
Lhe ataquei as tetas vazias e chafurdei aquilo por todo lado, uns apertões e uns puxões
nos mamilos até ela se queixar. 
A ver se me despachava porque o dinheiro estava perdido, pedi o preservativo.
Se apronta para que eu me coloque encima dela à missionário, mas antes disso
levou mais uns apertões na tetas. 
Uma almofada lhe coloquei debaixo das nalgas, pernas alongadas 
e o animal dentro da cona. Alternei as penetrações com umas dedadas, era
larga, que quase entrou a mão toda. E seca.
Se sentiu ofendida por lhe ter espetado os dedos no cú, aproveitei 
e lhe pedi então para se colocar de quatro. Nalgas alongadas para 
apreciar aquela entrada anal, parecia higiénico mas com alguns pêlos. 
Mais umas dedadas na paxaxa e novamente esforço psicológico para entesar
mais o nervo e conseguir entrar-lhe na peida.
Foi numa sequência rápida de movimentos de vai-e-vem que consegui uma ejaculação
muito mecanizada. O animal é despido, eu já sabendo donde era a casa de banho
lá fui dar uma lavagem rápida. 
Se muitas conversas me vesti para me pirar de ali para fora.  
    
CONCLUSÃO:
Muito Negativo. Péssimo. 
Do meu ponto de vista tem mais de 60 anos, e muito mal estimada.
Aspecto, recepção, empenho e desempenho, tudo muito negativo. 
Beija: Não.
Oral: 04\10. Talvez a pior a Brochar que já apanhei.
Vaginal: 03\10. Sou de ver conas e não cara mas esta era seca e muito larga. 
Anal: 3\10. Nunca o fiz mas me parece que COM uma boneca insuflável há mais emoção.
Local de anuncio:Bíblia CM:  Carnaxide... A Sra Cinquentona faz Convívio CMPLT O Nat
Local donde recebe: Um apartamento num Bairro Social na Outurela. Carnaxide
Valor: 30 @€RODINAMICO$ Completo.
Contacto: 967991334

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios