Ana - 926554811/926421807 - Anuncio CM - Vila Franca De Xira

Nome: Ana
Nacionalidade: Portuguesa. Cigana, segundo ela.
Idade: 30 e Poucos.
Cara: Normal.
Cabelo: Preto, comprido.
Olhos: Não me lembro.
Altura: Quase 1.70.
Peso: Proporcional à altura.
Tom de pele: Morena.
Peito: 42
Vagina: Aparada.
Rabo: Nalgas com algum desgaste. Orifício castanho escuro.  
Apresentação/Recepção: Cuecas e t-shirt.

Ainda por terras ribatejanas a pressão é muita e preciso ir alivia-la. 
Dias atrás o anuncio de uma prestadora de serviços que se auto intitulava Cigana ficou debaixo de olho. 
Fiz uma rápida pesquisa pela infinita Internet e fiquei a saber que a dita cuja já se passeou por varias zonas, 
o mesmo texto surge nos classificados do correio da manhã mas com outro contacto, peço informações mais 
detalhadas e confirmo que é a mesma que se diz Cigana. 
Lhe confirmo que estou a caminho. Algumas dificuldades para chegar as instalações, 
umas falhas de comunicação banais, trocar o cortar a direita por virar à esquerda engata tudo mas pelo telemóvel ela 
sempre disponível tipo um GPS me ajudou a chegar até lá. 
Subo para o apartamento, ela mesma me recebe à porta, uma recepção básica com dois beijos ao fechar-se a porta, 
descalça de t-shirt e cuecas azuis, a pouca roupa que tinha me fazem abrir os olhos de agrado, um gesto 
seu com a mão aponta o caminho para o quarto. Existiam indícios que o apartamento era divido 
com mais alguém mas me pareceu que naquele momento estaria sozinha, era limpo e com excelentes condições. 
O quarto totalmente mobilado.
No quarto então se apresenta de um modo mais cordial dando a conhecer seu nome. 
São comentadas as dificuldades que passei para chegar mas que vai valer a pena. 
Com uma mão na sua cintura lhe peço para dar uma volta rodando seu corpo, 
Lhe puxei as cuecas e lhe passo a mão entre as nalgas.
Para lhe dar entusiasmo paguei ao momento pousando o montante encima da cómoda, acabado de pousar o 
dinheiro ela despe a t-shirt deixando ao leu suas tetas morenas com os mamilos bem escuros. 
Retira um lençol e estende-o encima cama eu me vou desfazendo das minhas veste. 
Se eu quisesse ir ao WC me indicou donde era mas eu optei por me acomodar na cama. 
Ela me acompanhou e foi logo em direcção ao nervo que estava meio erecto, começou acariciando 
e dando-lhe uns beijos acabando por entesar todo na sua boca. 
Encosta seu peito mais a mim e vem até ao meu peito dando uns suaves beijos. 
Suas tetas passaram mesmo sobre o animal. Chega seu corpo para trás de gatas e 
continua a mamar. Primeiro levou ele à boca ajuda das mãos mas depois o fez sem elas. 
Metia dentro boca com força e vinha fora devagar. 
Quase sentado lhe vou manuseando as tetas enquanto ela continuava mamando. 
Lhe passo a mãos pela cona, abriu as pernas para que eu que tocasse melhor.
Lhe peço a cona para lamber e nos colocamos na célebre posição 69. 
Lhe metia os dedos na cona, lhe lambia o cú e ela ia dando umas mamadas no nervo.
Me coloco de pé na cama e de novo a convido à mamar, lhe dei umas chibatas nos lábios e 
algumas penetrações pela boca tentando mesmo ir-lhe até a garganta.
Novamente colocada de gatas e novamente dois dedos cravados na cona. 
Lhe pedi o preservativo, se desloca de gatas sobre a cama até a mesa-de-cabeceira 
donde os tinha e recua na mesma posição dando-me um para que eu mesmo o colocasse. 
Apontei em direcção a paxaxa e tudo lá para dentro. 
Os meus movimentos de vai e vem eram feitos de modo intenso e brusco ela unicamente se mexia 
devido ao impacto dos corpos. Mais uma lambidela com bastante saliva, 
umas penetrações mais violentas intervaladas com umas cacetadas no orifício anal.
Desço da cama e coloquei ela à beira, o seu olho do cú estava bem humedecido, lhe cravei um dedo, 
lhe cravei dois e de seguida lhe meti o nervo.
De pés bem assentes no chão lhe dava no rabo à valer. 
Todo lá dentro até ao fundo, retirava todo fora e colocava novamente lá dentro. 
Uma sequência de rápidas penetrações faz com que a minha realização seja consumada 
descarregando os fluidos dentro daquele cú bem apertado. 
Está feito lhe disse e sentei na cama a recuperar. 
Foi buscar toalhetes para me limpar e levar o preservativo cheio de lactose para o lixo. 
Comentou se tinha valido a pena a dificuldade em lá chegar, reconheço que não foi mau e lhe 
pergunto se está lá todos os dias, fiquei a saber que a semana que vem vai estar no Carregado. 
Composto e satisfeito, dois beijos na Cigana, mais uma apalpadela nas tetas e fui à vida. 
CONCLUSÃO:
Gostei. Não se notou empreendedora nem de tomar iniciativas. Se deixou usar e prontos. 
Se as ciganas no que diz respeito a sexo são assim, não está mal.  
Beija: Não Sei.
Oral: 07\10. Uma boca acolhedora mas o seu empenho foi muito básico.
Vaginal: 07\10. Uma vagina que achei larga, deixa ser usada sem lamechismos.
Anal: Sim. 08/10. Se deixa perfurar à vontade.  
Local de anuncio: Classificados Correio Da Manhã: A VFX  MORENA ALTA COXA GROSSA PEITO 44 O N COMP
Local donde recebe: Num apartamento em Vila Franca na zona torre de cima e capelas.
Valor: 30 @€RODINAMICO$ Completo.
Contacto: 926554811/926421807

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios