Alice - 964531397 - Anuncio CM - Arroios

Nome: Alice.
Nacionalidade: Brasileira.
Idade: Anuncia 26 mas deve ter mais alguns.
Cara: Redonda.
Cabelo: Castanho.
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.65, para mais.
Peso: 65.
Tom de pele: Morena/Cabrita.
Peito: 40.
Vagina: Aparada.
Rabo: Nalgas Bronzeadas e Rijas.
Apresentação/Recepção: Descalça, calção e t-shirt 

São 8 Hora da manhã, Lisboa está prestes a acordar.
Faço alguns telefonemas sem qualquer resultado, uns desligados,
outras não atendem, lá uma com sotaque da terra das bananas me dá umas informações
bastante convincentes, me convenceu de todo porque antes de desligar me incendeia
as ideias dizendo para eu ir para lhe encher a boca de leite.
Nem pensei duas vezes, mais rápido que de repente estou na Rua Morais Soares. 
Novo telefonema e os detalhes finais me são dados. Entrei no prédio e subo ao apartamento.
As instalações são as clássicas de um putedo a antiga. 
Recebido à porta, convidado a entrar e logo para o quarto. Uma figura com bastante
carne, sorridente e tentava ser simpática. Vestia uma Tshert e calções.
A bandeira da sua nação decorava o quarto. O canal da TV era a Globo.
Me pergunta como vai ser, que vou querer? Antes que peça eu lhe dou os euros
que já tinha colocado de parte.
Tirei minha roupa, me convidou ao WC, não fazia falta a não ser que ela o exigisse, 
eu não estava para me passear num corredor.
Se resolve a tirar os trapitos que tinhas, não perco tempo e lhe vou as mamas.
Uns apalpões, umas lambidelas e uns chupões, sou logo avisado para ser devagar.
Levei então seu rosto junto ao nervo  para tratar dele com a boca.
La foi lambuzando o animal. Uns beijinhos, Tocava nele com os lábios, metia a 
cabeça na boca. Suspende a espécie de mamada e vai buscar uma toalha pequena.
Mamava e limpava o animal mas pouco se ia empenhando. 
Resolvo dar-lhe umas penetrações pela boca. Sem muita força nem velocidade movimento 
minha cintura à enfrentar e para trás sem lhe retirar o nervo da cavidade bucal. 
Lhe Ataquei de novo as tetas, tinha uns mamilos pequenos, me alerta de novo 
para fazer devagarinho. Com calma lhe fui colocando a mão na paxaxa,
peço para que mostre melhor, se deita, abre e levanta as pernas, se deixa
acariciar e lamber só superficialmente. Que não meta a língua me diz, quer sentir
o meu caralho lá dentro e deita mão a um preservativo encapotando de imediato
o animal apontando ele em direcção ao ventre. 
Começo a meter dentro e fora. Metia dentro ate mais não conseguir, vinha atrás 
tirando todo fora e voltava a crava-lo lá dentro. 
Umas chibatadas encima dos lábios da paxaxa e voltava a meter lá dentro.
A moça pede então para se colocar encima de mim, parece que ia animar. O meu
tronco entre as suas pernas e encaminha o nervo para dentro da paxaxa carregando
para baixo, com ele dentro dela se baloiçava para à frente e para trás. 
Tomei de novo a iniciativa e lhe peço para se colocar de gatas. 
Mais umas penetrações na paxaxa e da paxaxa para o rabo. Alguma dificuldade
em entrar mas estando la dentro foi sempre a abrir. Lhe dava na peida com garra
e ela pedia para o fazer devagar porque era muito sensível.
Tento alternar do cuzinho para à paxaxa mas ela não deixou, contínuo a dar-olhe no pacote.
Pelo sim pelo não lhe pergunto se lhe posso colocar então a lactose na boca e ela diz que
sim, retirei do cuzinho, ela se ajeita ao modo dela, retira o preservativo e 
começa a bater-me punheta apontando para à sua boca e com a outra mão começa 
a dar-me umas palmadas, ora!ora! eu não sou de levar tau-tau. Nova reviravolta
e ajeitei ela ao meu modo. Sua cabeça entre as minhas pernas, uma mão no seu
rosto e outra espancava o animal para obter o derrame de lactose que se deu para cima
dos seu lábios e queixo. Nem uma gota deixou que entrasse para dentro da boca.
Eu suspendi a punheta e foi ela dar mais uns abanões para escorrer o resto.
Serviço terminado, ela se ausenta, de certo foi ao WC, eu mesmo ali me limpei
com umas toalhitas descartáveis, tinha embalagens disso por todo lado.
Enquanto me apronto, quer saber se gostei? Que guarde o numero, etc,etc. Faz
também o convite para lá ir para à semana porque vai ter uma amiga toda boa
muito fodilhona, como ela claro. Lhe respondi que talvez, me despido e fui à minha vidinha.    


CONCLUSÃO: Dona de um corpo banal com um desempenho muito básico. 
Aquando deu as informações parecia uma fera e saiu uma gata mansa. 

Beija: Não sei.
Oral: Sim. 06\10. Não o classifico até ao fim embora seja natural.
Vaginal: Sim. 06\10. Carente de humidade. Apertada sim mas não incentiva o acto em si.
Anal: Sim. 05\10. Um orifício apertado deixou ir por obrigação.
Local de anuncio:Bíblia CM: A Arroios..... MENINA 26A MORENA  MALUCA POR LEITE O.NAT FIM.
Local donde recebe: Rua Morais Soares. Praça Do Chile.
Valor: 30 @€RODINAMICO$ Completo.
Contacto: 964531397.

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios