Sara - 961048299 - Anuncio CM - Benavente

Nome: Sara.
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 30 e mais alguns.
Cara: Ar angelical. Sorridente
Cabelo: Loiro Ondulado.
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.75, para mais.
Peso: Uns Kilos a mais embora maciça.
Tom de pele: Branca.
Peito: 44/46. Firmes.
Vagina: Depilada.
Rabo: Nalgas Volumosas e firmes.
Apresentação/Recepção: Uns trapitos pretos.  

No profundo Ribatejo a fazer pela vida e com ganas de picar o ponto, sabendo que já
era tarde consulto o Correio da Manhã do dia quase no seu fim, um único anuncio, 
não estava esperançado, marquei o numero e telefonei, ao segundo sinal de chamar 
atendeu. Lhe coloco as questões que pretendo saber e conforme ela me vai respondendo
num tom de voz muito calmo e suave me apercebo que umas semanas atrás tinha estado
por Alverca Do Ribatejo. Falei com ela nessa altura, por mais que uma vez falhei a 
marcação que fiz devido a perturbações no transito. Nunca comentei isso com ela.
Me diz que embora sejam 23 horas mas que ainda posso ir. Me indica as referências do local 
e me coloco a caminho. 
Nova chamada para dizer que já lá estou, numero da porta dado e tal, mantemos 
contacto pelo telemóvel até ela abrir a porta. 
Eu entro, fecha a porta e vislumbro uma loira cavalona despenteada, olhar terno, 
dos seu lábios cor de cereja um olá suave e seguido de dois beijos. Sua mão no
meu ombro me convida logo a entrar na porta ao lado. No quarto, fiz o meu papel, 
disponibilizo o pagamento sem ela pedir. Comenta que o quarto é pequeno mas que para o efeito serve. 
Vou tirando as minhas vestes e ela as dela. Seu corpo é decorado por uma tatuagem tribal no coxis e um M na nuca. 
Lhe dou uns elogios e lhe passo a mão pelo pêlo, sua pele é suave, seu corpo volumoso é maciço. 
Eu para a cama e ela se juntou a mim, ia contando histórias da carochinha com o seu tom de voz dócil e baixo. 
Começa a masturbar o animal. Uma espécie daquilo que se chama uma massagem peniana. Interrompo o que ela 
fazia e lhe coloco uma mão em cada uma das tetas, acariciadas, apalpadas, seus mamilos massajados, a cabra 
comenta que tenho jeito, foi a deixa para lamber uma e outra. 
Voltou a massajar o nervo. Meus dedos se afogam nos seus cabelos e incentivo-a a iniciar a prova oral. 
Beijou todo, apertava os colhões, acolheu a cabeça do animal com a boca e a pouco e pouco ia engolindo ele todo sem 
muita saliva como afirmava fazer e sem nenhum trabalho de língua. 
Ajeito seu corpo de que fica de gatas encima de mim com o conão mesmo sobre meu rosto. 
Mais ou menos ia mamando e eu ia lambendo. 
Tento penetra-la pela boca mas não aceitou muito bem a minha tentativa. 
Vai dando uns beijos no meu peito afirmando que a enchi de tesão e agora tenho que a fuder. 
Me pergunta que como a quero? De gatas lhe digo. Se vira e encaminha o nervo para a paxaxa. 
Já me tinha enfiado o preservativo sem eu dar por isso. Agarrada com firmeza pelas nalgas lhe começo 
a dar na paxaxa. Os seus tão bons e as falsas súplicas me incentivavam a dar-lhe com intensidade. 
Deixei de a penetrar e lhe dei umas dedadas. 
Sentia o calor da cavidade mas carecia de odores e de humidade. Mais uma investida com a língua e novamente 
o nervo lá dentro. Agarrada a cabeceira da cama lhe dava com vontade. 
Lhe dei umas trincadas nas nalgas, alonguei-as e lhe dou com os dedos uns empurrões no orifício anal. 
Com os dedos cravados na paxaxa a minha língua dançava e espalhava saliva sobre o seu cú. 
Ela agarra no nervo e mete-o na peida. Suas mãos alongavam as nalgas para eu a furar à vontade. 
Os tão bons e fode-me esse cú se ouvia, eu acedia as suplicas. A visão de ver o nervo a entrar todo no 
seu rabo provocou a descarga de fluidos de uma maneira bem selvagem, eu grunhia. 
Isso! Tão bom! Dizia ela, pedia o leite todo no cú. 
Até não poder mais lhe fui dando. Não estava em uma posição muito confortável mas o final foi feliz.
Descolei-me e reconheço que quase caía. Ela buscou papel e retirou o preservativo, se ausentou 
de imediato indo para outra divisão do apartamento. 
Volta passados dois ou três minutos de cigarro nos queixos afirmando 
que a seguir a uma boa foda um cigarro sabe bem. 
A cabra tem escola. 
Eu ali não mais nada tinha a fazer e minimamente estava aliviado. 
Calhou em conversa me dizer que depois de amanhã ia para à Guarda, o que me deixou a pulga 
atrás da orelha como se costuma dizer e depois confirmei 
com base em anúncios que também ataca para esses lado. 
Dois beijos e até outro dia.

CONCLUSÃO: 
Não desgostei. 
O seu corpo não é de nenhuma modelo mas é tudo muito bem distribuído. 
Existe a possibilidade de outra visita, talvez a sua performance seja melhor
Beija: Não Sei.
Oral: Sim. 07\10. Uma boca quente mas há muitas que fazem bem melhor.
Vaginal: Sim. 07\10. Peca por ser seca e a nulidade de movimentação da parte dela. 
Anal: Sim.08\10.Acompanhou a investida.
Local de anuncio: Classificados Correio Da Manhã: A bela Sara Port Kente Pt XXL O N Compl Atras Bem Fundo
Local donde recebe: Rua Luís De Camões. Benavente.
Valor: 30/40 @€RODINAMICO$ Normal/Completo.
Contacto: 961048299 964420568 / 964420545 962122099 Ribatejo/Beira Alta

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios