Julia - 916600928 - Anuncio CM - Benfica

Nome: Júlia.
Nacionalidade: Brasileira.
Idade: 30 e muitos.
Cara: Nariz empinado.
Cabelo: Preto.
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.75, para mais.
Peso: 60 .
Tom de pele: Caucasiana.
Peito: 58.
Vagina: Aparada.
Rabo: Nalgas grandes. Buraco castanho.
Apresentação/Recepção: Um camisa transparente preta, soutien e cuecas vermelha.

Pesquisa efectuada, a selecção estava feita, faço a marcação e fui ao encontro da escolhida 
para uma pinada fugaz. 
Seu apartamento fazia parte de um prédio muito movimentado, aviso que já tinha entrado e me indica 
o respectivo apartamento.  Como habitualmente acontece só de deixou ver ao fechar da porta. 
Só já via carne. Potente. 
Lançava um grande poder que se ignorava seu rosto adornado à boca de broxe. 
Sobre a pele umas roupas leves e transparentes. As opulentas tetas quase à mostra. Muito provocante. 
Com meia dúzia de passos e entramos no quarto com iluminação vermelha. 
As devidas apresentações sucedem, faço a minha parte pronunciando elogios e largando piropos. 
Me pergunta como é que vou querer, vou comer de tudo claro, em simultâneo, uma mão nas tetas, outra
na carteira, encarecidamente pede a lembrança e eu de imediato me chego à frente. 
Diz para me colocar à vontade, donde devo colocar a roupa, etc, etc, se ausenta e volta. 
Conversa barata e começo a investir nas tetas, rijas, pesadas, lisas. 
Indica o caminho ao WC. Lavadela feita e voltei para o quarto, me acomodo na cama, ela se desfaz das 
vestes e vem para mim começando com umas leves carícias até agarrar no respectivo nervo erecto 
batendo punheta de leve. 
Minha mão na sua cabeça encaminha sua face em direcção ao animal para que comece a mamar. 
Sem tirar o batom vermelho vivo, mete o nervo na boca mas não todo iniciando a tarefa bucal. 
Tanta carninha que ali estava. Suas tetas pesadas não abanavam, um calor tremendo 
debaixo delas que alimentavam a tesão. 
Tento que se esforce mais na mamada, pensei numas penetrações pela boca, 
ela opta por entalar o nervo entre as tetas.
Uma punheta de mamas. Um calor tremendo sobre o animal, alterna a espanholada com mais 
umas fracas mamadas. 
Seu corpo enorme dificulta que lhe chegue com a mão à cona.
Acomodo-a de barriga para cima e com alguma perícia coloco o membro entre as tetas, com as 
mãos ajeita-as para o acolher. Meio curvado, tipo encima de uma égua, lhe passo então a mão pela cona, 
seus pêlos pareciam minha barba com uma semana. Não deixou cravar os dedos lá dentro. 
Levei-os a sua boca mas cerrou os lábios. Foram passados pelos mamilos que por sua 
vez foram por mim chupados.
Saio de cima dela, ajeitada de gatas, de imediato veio colocar o preservativo.
Boas nalgas, grandes, rijas, foram alongadas e o buraco do cú apreciado. Castanho claro, bem 
fechadinho, acariciado e lambido. Manifestou que fazia cócegas. 
Faço pontaria em direcção à paxaxa iniciando a canzanada. 
Com uma mão por baixo alongava ligeiramente os lábios vaginais. 
Agarrada pelas nalgas apreciava as entradas do nervo dentro dela com diversos modos de velocidade. 
Se orifício anal aliciava. 
Num de repente retirei da paxaxa e mais uma lambidela com bastante saliva no cuzão, ao sentir que ia 
ser penetrada deita mão ao lubrificante dizendo de seguida que posso meter. 
Lhe cravo na peida. Afirma que gosto de rabo e que o dela é gostoso. 
Guiado pela minha imaginação vou penetrando como me vem à cabeça: Todo, devagar, até meio e volto 
a meter lá dentro. Meu peito sobre suas nalgas, tento lhe alcançar as tetas mas é muita carne.
Suspendo as penetrações e me coloco fora da cama com ela na mesma posição.
Estava mais confortável para lhe continuar a dar no rabo. Fraquejo, estou quase no ponto alto, 
manifestei isso e que lhe quero dar o leite nas tetas, cedeu ao meu pedido, tirei fora, ela se vira, retira o 
preservativo, bato a punheta, ela se vai ajeitando, o primeiro esguicho sai em direcção ao pescoço, o 
segundo sobre as mamas, segura nelas de modo a afogar lá o animal e fazendo movimento para 
espremer ele todo. Estava Feito. 
Sentei-me para recuperar um pouco, ela se levanta pingando leite do peito em direcção à barriga, 
de imediato com toalhitas se limpou e segue ao WC para melhor se lavar. 
Me vou vestindo, ela faz o mesmo. Se apronta para outro freguês. 
Momento de ir embora, me leva até à saída. Uma troca de beijos, lhe dei um 
extra em uma das tetas e lá fui eu. 

CONCLUSÃO:
No seu todo, ignorando a cara podia ser um fodâo memorável.  Se podia empenhar
muito mais em cada uma das etapas. 
Passadas umas horas me lembrei então que esta tipa é muito semelhante a uma que tinha 
por nome Raquel, quase que asseguro que é a mesma e que atacava para os lados de Oeiras.  

Beija: Não Sei.
Oral: Sim. 06\10. Um oral fraco.
Vaginal: Sim. 08\10.Não senti um aperto satisfatório e também não entusiasmou muito. 
Anal: Sim. 07/10. Se deixou enrrabar.
Local de anuncio:Bíblia CM:BENFICA MEIGUNHA PEITO 58 COMPLETA ESPANHOLADA 
VEM PROVAR DAS 9H AS 19H 
Local donde recebe: Rua Grão Vasco. Benfica. 
Valor: 30 @€RODINAMICO$ Completo.
Contacto: 916600928

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios