Natacha -925430968 - Anuncio CM - Alameda

Nome: Natacha.
Nacionalidade: Russa.
Idade: 30 e muitos..
Cara: Assis, assim. 
Cabelo: Cajú. 
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.70.
Peso: 60tas. 
Tom de pele: Branca.
Peito: 42 com uns grandes bicos.. 
Vagina: Peluda.
Rabo: Nalgas grandes. Orifício corado.
Apresentação/Recepção: Um curto vestido com padrão felino sem mais nada por baixo.

Para um possível desenrasque a fugir esta Soviética já estava debaixo de olho desde dias atrás. 
Disponibilidade confirmada e poucos minutos eu lá no apartamento, já conhecido de outras fainas. 
Ela mesmo me recebeu, uma figura cavalona, olhar esbugalhado, saltos altos. Apresentações feitas ali 
e ala para o quarto. Como me agradava, antes de ela mencionar os custos eu saquei o valor. 
Seguindo os trâmites normais foi prestar contas a abelha mestre indicando-me previamente 
donde podia colocar meus pertences o donde era o respectivo WC para a higiene pessoal. 
Estando eu a lavar-me veio dar-me uma toalha limpa, colocando-me uma mão no ombro prosseguindo 
com uma passagem pelas costas, comentando o estado da agua. 
Seguimos para o quarto, sobre a cama já tinha estendido o lençol. Me deito na cama e começa logo a 
acariciar o animal vagarosamente, apertava nele com cuidado batendo punheta com umas breves passagens 
pelos culhoada. Lhe deu um beijo e se desfaz do trapo que tinha ficando de saltos calçados. 
Inaugura a mamada recolhendo o nervo todo com a boca. Mamava e lambia, lambia e acariciada. 
Uns Hunmmms em tom baixo verbalizava. 
Eu para intensificar mais o acto lhe vou apalpando e acariciando as tetas, 
em bom estado, ainda firmes e de bicos rijos. 
Ela suspende a mamada para eu ficar mais confortável a lamber-lhe as tetas. Deixei de lhe mexer nas 
tetas e faço o primeiro contacto com a paxaxa. Uma cavidade quente mas a humidade era nula, 
nada que não se resolvesse com umas lambidelas, posicionei-a para que ficasse-mos 
numa espécie de 69.
Voltou a mamar enquanto eu lhe exploro a paxaxa com língua e dedos.
Entendi que bastava, e um preservativo lhe pedi, com ela de barriga para cima encaminhei o nervo 
para à paxaxa, interrompe a minha tentativa levando os dedos à boca e passando-os pela paxaxa, 
calculei que era falta de lubrificação e fiz mais um ataque com a língua deixando aquela 
carne rosada toda salivada. 
Nervo na paxaxa e começo a penetrar devagar, ela segurava as pernas no ar. 
Estando a penetrar sua paxaxa devagar volto a manusear suas tetas.
Troca de posição, de gatas, agarrada pelas nalgas rijas aprecio a entrada anal 
passando meus dedos pela paxaxa e cravando eles bem lá dentro e posteriormente lhe 
meto o nervo continuando com os movimentos de vai-e-vem. 
Seu olho do cú estava a tira-me do sério. Intervalava as penetrações na cona 
com umas passagens no cú com a língua até que me resolvi a meter onervo no cagero.
Galguei para fora da cama ajeitando-a à minha frente lhe meto na peida. 
Agarrada bem firme lhe vou metendo dentro ate não conseguir mais. 
Tirava todo fora e metia com força todo dentro, ao vir fora de modo brusco ecoava um som oco.
Era Notório que iria terminar naqueles modos, umas penetrações mais vagarosas para espremer os 
fluidos todos. Descolo dela e foi buscar toalhitas para retirar o preservativo e limpar o animal. 
Uns curtos comentários sobre aqueles breves momentos e fui a uma nova lavadela. 
Enquanto me vestia se falou das origens de cada um. 
Toda nua me acompanhou à porta, dois beijos na despedida. 
E fui. 

CONCLUSÃO: 
Foi Bom mas não alucinante, talvez em uma segunda investida o seja. 
Vai de encontro ao que diz fazer. Não se mostrou empreendedora mas se
deixou conduzir conforme a minha indicação. 
Beija: Não.
Oral: 07\10. Não foi molhado nem babado mas foi aceitável. 
Vaginal: 07\10. Carente de lubrificação.
Pouca perícia e quase nenhum incentivo da parte dela mas se deixou explorar sem dar negas. 
Anal:08\10. No levar no cú o comportamento foi identico ao levar na paxaxa. 
Local de anuncio:Bíblia CM:ALAMEDA-NOV RUSSA NATAXA 30TONA MEIGA DOCE 
COMPL 20R 2ª A SÁB
Local donde recebe: Rua Actor Vale. Fonte Luminosa. Alameda.
Valor:20/30 @€RODINAMICO$ Normal/Completo. 
Contacto: 925430968

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios