Carlota - 961606637 - Anuncio CM - Praça De Espanha 

Nome: Carlota.
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 20 e muitos.
Cara: De Provinciana. 
Cabelo: Castanho escuro. 
Olhos: Castanhos.
Altura: 1.65.
Peso: Pesada . 
Tom de pele: Branca.
Peito: 46 muito descaídos. 
Vagina: Rapada.
Rabo: Nalgas grandes, casca de laranja.
Apresentação/Recepção: T-shirt comprida e chinelos.

Semanas atrás já tinha tentado estar com esta fulana, por chegar atrasado me abandonei 
com outra e me dei mal. 
O facto de ser volumosa me aguça o apetite e voltei a tentar. 
Sua disponibilidade confirmada e passados 5 minutos eu à porta. 
Ela mesma me veio receber, suas tetas quase à mostra me fez ignorar seu rosto, e de imediato a notei 
muito acelerada num ápice encaminhado para o quarto, nem tive tempo de apreciar a carne toda, 
Amorzinho para aqui, amorzinho para lá, para ficar à vontade e tal, tretas e balelas. 
Se ausenta e vai para outra divisão donde parece que estava a ter lugar um debate qualquer, 
tipo orçamento de Estado. Ao voltar julgava que eu já estaria pronto, de pau feito e dinheiro na mão, 
me alerta que segundo as normas tenho que largar os euros. 
Quase pela mão leva ao WC e vai de novo para o debate. Lá me amanhei e voltei para o quarto, 
a muito volumosa volta e começa a masturbar no animal que devido a carência e não ao incentivo 
dela estava erecto. 
Se desfaz dos trapos que tinha encima, gordura e celulite por todo lado, as tetas eram 
uns grandes balões mas com muito pouco ar. Enfim.
Começa logo enfiando um preservativo no nervo e vai tocando nele com os lábios. 
Então mas não mamas sem camisa? Lhe perguntei. 
Já este teso amorzinho! Não é preciso! Responde.
Se eu já estava azedado fiquei pior. Com a cabeça vai fazendo o jeito de Sim e com a mão 
vai puxando o nervo até à boca. Nem com os lábios o entalava. 
Eu fantasiava momentos alucinantes para me manter teso. 
Nem batia punheta nem mamava. 
Tento penetra-la pela boca mas a sorte estava de costas para mim.
Comecei a mexer nas suas tetas mas tinha que fazer com jeitinho. 
Por uns instantes entalei o nervo entre as tetas mas ela não contribuiu muito.
Mão na cona da gaja, mas só festinhas, lá dentro só caralhos, dizia ela armada em puta.  
Para despachar lhe peço para se ajeitar de gatas e toca de mandar o nervo para dentro da paxaxa. 
Minhas mãos bem afincadas nas suas nalgas, tinha que a ir levantando para cima por 
não ser capaz de manter a cintura firme.  Durante isso mostra bem o olho do cú porque lhe distanciava bem 
as nalgas. Larguei um fio de saliva deixando-o todo salivado. 
Abandono da cama e coloquei a bola de carne bem à beira, mesma posição e lhe espetei de novo na paxaxa 
dando-lhe bem até ao fundo, sem pedir licença retirei da paxaxa e lhe cravei na peida, 
parece que não estava a contar. Mas já esta lhe disse. 
Para a tranquilizar mais lhe assegurei que me vinha num instante.  
E assim foi, não lhe cravava mais lá dentro porque a gordura não deixava.
No fim retirei o preservativo, enrolado num papel para cima da cama foi enviado, 
Pois a mula veste a camisola e volta para a sala de reuniões. 
Me visto e quando ela aparece eu já estava de partida. 
Até nunca. 

CONCLUSÃO: 
Negativo. Um insucesso tremendo.
Muito aliciante e convincente aquando lhe pedi as informações mas no devido momento se reflecte o oposto. 
O modo como se portou mais peso negativo sobre a sua aparência física e modo de estar. 
Beija: Não.
Oral: 02\10. Um desastre. Um acto sem jeito de nada. 
Vaginal: 02\10. Uma paxaxa larga, não incentiva nem se ajeita para para agradar um pouco.  
Anal: 03\10. Precisa de aulas para levar no cú se existir firmação para tal. Ir-lhe ao cú foi um frete.
Local de anuncio:Bíblia CM: A-PÇ ESPANHA NOV PORT GORDINHA COMP 24A PRAZER S/LIMITES O.NAT
Local donde recebe: Na Rua Luis de Noronha. Perto Da Praça de Espanha.
Valor: 30 @€RODINAMICO$ Completo. 
Contacto:961606637 / 961224473

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios