Cláudia - 925938776 - Anuncio CM - Queluz

Nome:Cláudia.
Nacionalidade: Angolana.
Idade: 30 e poucos.
Cara: Assim, assim.
Cabelo: Preto.
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1,65.
Peso: Gorda maciça.
Tom de pele:Mulata .
Peito:46.
Vagina: Aparada.
Rabo: Volumoso. Nalgas Rijas.
Apresentação/Recepção: Um curto vestido preto. Descalça. 


Convencido pelo pedido de informações passados poucos minutos estava perto do local donde
se encontrava a Angolana. Telefono novamente para me dizer concretamente qual o prédio
e o andar, ela me pede para que me coloque num sitio especifico, devia ser para me tirar
a pinta, estabelecendo então contacto visual comigo, como sou do agrado, logo isso
a mim não me agradou muito, me dá as indicações para subir.
Foi Ela própria que me recebeu mantendo o acto obrigatório de unicamente se deixarem ver
depois de um individuo estar lá dentro.
Se apresentou e o caminho para o quarto indicou. Lenga-lenga e alguma conversa barata,
eu tentava ignorar a minha desilusão, seu corpo não era como o definia, me pergunta se quero
serviço completo ou o básico, pede a lembrança,
não sou muito de ligar e aparências e me chego à frente. Que me coloque à vontade, diz,
o seja, que me dispa e entese o animal enquanto ela vai não sei a donde.
Esperei deitado. Ela chega e se aproxima começando a masturbar o animal.   
Uma pequena paragem, deita as mão a umas toalhitas passado-as pelo animal
prosseguindo com uns beijos na cabeça e umas chupadelas. Uma mamada básica
e seca, valia a minha excitação.
Exploro seu corpo maciço com as minhas mãos, em lhe chegando as tetas
pede para o fazer devagar.
Me apronto pra lhe dar umas dedadas na paxaxa mas a mão dela não me deixava
enterrar-lhe os dedos. Quando me apronto para lhe explorar a entrada traseira
profere que me vai colocar o preservativo.
Questionado sobre a posição que a queria, sem demoras lhe respondo que
de gatas. Não via outra forma de tratar aquela pseudo fera.
Encaminhado para a paxaxa pela sua mão me mantive uns minutos penetrando-a.
Enquanto lhe dou na cona tento uns puxões nas tetas mas ela não cedia muitos
as formas que eu tentava moldar.
Ainda lhe dando na paxaxa lhe alongo as nalgas para apreciar seu orifício
anal. Começo a fazer-lhe uma pressão com os dedos e sua boca se abre para
me dizer que a avise se quero o anal. Venha ele! Retirei da paxaxa
e a jeito de lho cravar na peida ela vai buscar lubrificante.
Cú untado e de seguida espeta lá o meu nervo.
Sem muito entusiasmo lhe FUI dando no cú até me vir.
Retirei o preservativo e passeio para a mão dela. Sem muita conversa
me limpo, me visto, deve ter reparado que não me sentia satisfeito
porque se não o fez é uma perfeita ignorante.  Fui  à vida.


CONCLUSÃO:
Foi negativo. Muito abaixo das expectativas.
Enganado pela cegueira e por publicidade enganosa. O barato foi caro.

Beija: Não
Oral: Sim 4\10. Natural. Fraco. Nada aliciante como prato de entrada.
Vaginal: Sim 5\10. Achei que tem uma cona muito larga.
Anal: Sim. 6\10. Foi melhor no rabo que na paxaxa. A paragem para
se lubrificar não ficou nada bem.
Local de anuncio: Bíblia CM: QUEL M.ABRAÃO A ANGOLANA 32A PEITO 46 RABO
GRANDE ADORA 69 15R
Local donde recebe: Rua Joaquim Luís, frente ao modelo.
Valor: 15/25 @€RODINAMICO$. Normal/Completo.
Contacto: 925938776

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios