Karina - 925845176 - rua69.com - Cacém

Nome: Karina .
Nacionalidade: Brasileira.
Idade: 40 e poucos 
Cara: Assim, assim. 
Cabelo: Preto. 
Olhos: Azuis/Cinzentos .
Altura: 1,70 pra mais.
Peso: Uns kilos à mais. 
Tom de pele: Caucasiana.
Peito: 40
Vagina: Peluda.
Rabo: Nalgas Flácidas. 
Apresentação/Recepção: Roupa Casual. 

O valor, os sims, os nãos e os talvez foram transmitidos bem cedo aquando um pedido
de informação por uma voz Sul-Americana que detonava simpatia o boa disposição.
Ao cair da tarde com bastante calor já perto das instalações, telefono a confirmar
a minha visita. Uma voz completamente diferente informa a Brasileira já não esta,
aluado e azeado desligo a chamada com um muito obrigado. Segundos mais tarde recebo
uma chamada originada no numero do anuncio, atendo e sou informado que a Karina vai
regressar, me devolvo para as instalações. Estas mesmas são um típico 
apartamento familiar e ao que parece a proprietária vai pagando as contas com algumas
atacantes que por lá vão prestando serviço.
Lá dentro, a patroa uma figura um tanto ou quanto, nada apelativo e que
pelo meu entender uma vez por outra também dá o corpinho ao manifesto, me convida 
a esperar no quarto. Salienta que A Karina já estava indo para casa mas que voltou 
para fazer o serviço ao saber que eu estava chegando. Dedicação!
Se apresenta com uma simpatia natural, sorrindo e com respiração acelerada. 
O seu olhar é exótico. Os lábios convidam a meter-lhe o nervo na boca. 
Palavras puxam conversa, por iniciativa minha lhe pago ao momento, se 
mostra indiferente pelo dinheiro largando-o na cómoda.
Fomos para o WC, no bidé faço a lavadela da ordem enquanto ela afirma que tem 
que mijar, se senta na sanita, oiço os fluidos a saírem dela e não excitei em
lhe passar a mão e lhe cravar os dedos na cona enquanto mijava. Não se escandalizou, 
se mostrou admirada. 
Voltei para o quarto, ela fica a lavar-se, ao voltar para junto de mim,
deitei-a não a deixei e continuei eu a limpar-lhe a paxaxa prosseguindo de seguida 
com umas lambidelas na carne viva e lavadinha. Língua na cona, dedo no cú e com a 
outra mão lhe apertava as tetas ainda cobertas pela blusa. 
Não lhe pedi para mamar no nervo porque ela mesma atacou o animal com a boca,
engolido-o, mamava, lambia e chupava com gosto. Não escorria baba pelos cantos 
da boca mas se empenhava. Meus dedos humedecidos na sua cona lhe entrava na 
boca alternando com o nervo. Preservativo colocado.
Mais umas mamadas e eu encima dela. Puta e cabra eram os nomes 
que lhe chamava. 
Mudança de posição, estava na hora de se aviada pelo pacote. Colocada
de gatas, mais umas dedadas na paxaxa empurrando-lhe o orifício anal de dentro
para fora, regado com saliva, entretanto fazendo seu papel, pedia para lhe 
fuder o rabo todo, lhe cravei umas dedadas e lhe espetei o animal. 
As consecutivas penetrações se davam de forma lenta, vindo fora devagar
e metendo dentro com força. Umas cacetadas sobre o orifício e de novo
mais uma serie de penetrações até o animal se vomitar todo. As ultimas
foram dadas com mais força para ficar bem exprimido.
Retirou o preservativo e fez uma limpeza superficial ao membro, convidou-me
de novo ao WC mas não aceitei. Enquanto me vestia se desenvolve uma curta 
conversa e não se alonga mais porque não sou de fazer
sala. Me Acompanhou
até à porta de saída, dois beijos e até a próxima.

CONCLUSÃO: 
Sua fisionomia acusa a idade. Podia estar mais cuidada. 
Com base no valor/ serviço, para chegar, montar e pagar é aceitável.

Beija: Não sei.
Oral: Sim 6\10. Natural. Um empenho banal mas não se negou a minha investida. 
Vaginal: Sim 6\10. Nada muito alem, também não exigi muito.
Anal: Sim. 8\10. Estive mais virado para este lado. Correspondeu as exigências. 
Local de anuncio: rua69.com
LOUCA PARA LEVAR NO RABO 40tona bem grossa e muito gulosa adoro levar no rabo e mamar uma boa verga ao natural Faço deslocações a partir das 21H a hoteis e motéis e atendo em privado (low cost). Convívio completo sem presas
Local donde recebe: Um Prédio na rua António Sérgio em Agualva-Cacém
Valor: 20/25 @€RODINAMICO$ .Normal/Completo 
Contacto: 925845176







0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios