Cris - 961049737/961326293 - Anuncio CM - Almada  

Nome: Cris.
Nacionalidade:Portuguesa.
Idade: 50 e muitos. 
Cara: Um Olhar estrábico.  
Cabelo: Loiro.  
Olhos: Não lembro.
Altura: Baixa.
Peso:  Cheia. 
Tom de pele: Branca.
Peito: 46.
Vagina: Com Pêlos.
Rabo: Nalgas Com estrias. Orifício Escuro.  
Apresentação/Recepção: Botas De Cano Alto, Calças de Ganga e soutien.  

Um pouco de trabalho aqui, um pouco noutro lado e de seguida uns dias a trabalhar
em Almada, passados uns dois dias a comida caseira não chega e se foi comer fora,
a oferta de pitas é muita mas prefiro galinha velha,
o menu agrada e o preço é convidativo, . Marquei  e 
passado pouco tempo lá estou no refeitório. 
Vagarosamente a porta se abre, aquando se dá o primeiro contacto visual inclinei
para baixo um pouco a visão mas o seu ar espontâneo aliado as tetas quase
à mostra me convenceram. As mutuas apresentações são efectuadas, eu de leve
já passava as mãos pelo prato de comida e a remexia de um lado para outro.
Me pergunta se fico, sim claro, respondi e para fazer figurão coloquei
logo os euros à disposição. O quarto era pequeno e equipado com o básico
tendo vista para à rua. Convidado a lavadela da ordem, ela me dava os devidos
apetrechos movendo-se com as tetas escancaradas, passava por mim e tinha
que as atacar. Minha higiene foi feita, segue a sua, assegura que tinha 
acabado de chegar mas que se lavar mais uma vez nunca é de mais, 
remexendo-lhe e lambendo as tetas ajudo-a a lavar a cona peluda. 
Hora do aperitivo, voltamos para o quarto e sem demoras a Sra aceita o meu
desafio para mamar. Com uns curtos intervalos eu nas suas tetas ia-me deliciando.
Não mamava de maneira muito alucinante mas se mostrava dedicada, não se alongou
mais por impedimento meu, pairavam outras ideias.
Colocada em diversas posições lhe mexo e remexo no corpo todo, mão nas tetas
outra na paxaxa, dedos lá dentro, sugadela na paxaxa, dedadas no cú.
Lhe pedi para mamar mais um pouco.
Preservativo colocado, posição de missionário e na paxaxa lhe comecei a dar.
Uma ligeira interrupção, mais saliva na paxaxa, umas cacetadas com o nervo
e de novo lhe começo a dar na paxaxa.
Lhe levantei e alonguei as pernas, afirma estar confortável. Para eu 
não parar, Diz!
Outra posição, sentada encima de mim, de costas, membro cravado na paxaxa
e se começa a baloiçar, seu corpo para mim é puxado e para à frente empurrado.
Pergunta se quero anal? Claro que sim lhe digo. Ela afirma ser a sobre-mesa.
Na mesma posição tira da cona e no cú o foi cravar. Prossigo empurrando seu 
para à frente e ela empurra para trás, não se estava muito sincronizado. 
Apreciar o nervo ser enterrado no seu cú dava mais entusiasmo
ainda para continuar.
Pensei em coloca-la de gatas e de repente assim foi mas fomos para o sofá
que estava no quarto. Bem ajeitada de cú para cima, umas dedadas na cona de novo,
uns apertos e apalpões nas volumosas tetas e vai de lhe ir ao cú de novo.
Sem dó nem piedade no cú esteve a levar até eu me esporrar.
Pergunta se gostei, se oferece para retirar o preservativo e uma limpeza 
superficial e de novo me fui lavar. Conversa e piropos mútuos enquanto me visto,
despachado, vou-me pirar. Toda nua me acompanhou à porta, dois beijos
e mais um chupão num dos mamilos. 

CONCLUSÃO:
Obviamente que se corpo acusa a idade, tirando o seu olhar de lado
que não interfere com o seu desempenho que para mim achei positivo.

Beija: Não Sei.
Oral: 06\10. Natural ao inicio. Básico mas prolongado.  
Vaginal: 07\10. Deixou ir à paxaxa como bem me apeteceu sem queixumes. 
Anal: 08\10. Cinco décadas encima mas um olho do cú bem apertado. 
Local de anuncio:Bíblia CM:  ALM.-MIRATEJO CRIS 50TONA PEITO XL 
MEIGA DISC.SEG.A SÁB. APART.NOVO SÓ 
Local donde recebe: Miratejo, um apartamento na Av Luís De Camões. 
Valor: 20/30 @€RODINAMICO$ Normal/Completo. 
Contacto: 961049737/961326293

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios