Raquel - 961681105 - classificadosx.com - Odivelas - Lisboa 

 Nome: Raquel.
Nacionalidade: Brasileira. 
Idade: 40 e muitos. 
Cara: De puta.
Cabelo: Preto
Olhos: Escuros. 
Altura: 1,75
Peso: Muito pesada.
Tom de pele: Caucasiana.
Peito: 56
Vagina: Depilada.
Rabo: Grades nalgas. Maciças.
Apresentação/Recepção: Saltos alto e um conjunto com as tradicionais cores de puta, peto e vermelho

Procurava passar um bom bocado.
Ao primeiro anuncio que vejo, as fotos, o titulo, a descrição, era conhecida de 
outros tempos. Julguei ser ainda muito cedo mas a curiosidade me forçou a ligar, 
dá sinal de chamar e ao primeiro sinal atende. Voz muito suave num português do 
Brasil descreve o que faz. E sim! Era A saudosa Raquel de Oeiras, 
donde atacava uns bons anos atras.
Pensei em lhe dizer que já a conhecia de outros tempos, mas nada disse.
Marquei de imediato e em curto espaço de tempo chego a referida Rua.
Mais um telefonema a dizer que cheguei,
Vou abrir me responde!
Indica para donde devo ir, se abre a segunda porta.
Mostra alegria e espalha simpatia. Volumosa. Aquele ar de putona ninguém lho tira.
Pouco tinha mudado. Um grande decote acelerava o meu coração.
Trajava lingerie vermelha e uma camisa de noite preta e transparente.
Saltos altos ainda a faziam mais alta. 
O desejo ainda mais descontrolado ficou, 
Efetuado gestos na minha face relembra aquilo a que
tenho direito, basicamente quero tudo, lhe digo. 
Não lhe digo que a conheço.  
Paguei logo para fazer boa figura, e de caminho lhe apalpo uma das potentes
tetas e ela disponibiliza logo as duas. 
Fui convidado ir a casa de banho, digo que não, tinha tomado antes de ir.
prossegue a conversa, me esbanjo em elogios para com ela, retribui 
com toques e gestos malandros.
Me vou despindo e apalpando aquele corpão por todo lado, tetas, as nalgas,
lhe passo as mãos na cona e por ai fora. 
Me convida para a cama, se desfaz do soutien, não resisto e me rendo perante
enorme par de tetas, começo de modo desalmado a mexer neles.
Deito-me então e ela avança para mim deslizando as tetas no meu peito.
Não perde muito tempo e se agarra ao São Bernardo masturbando-o muito suavemente.
Começa a dar-lhe uns beijos. Uns chupões sobre a cabeça.
Beija, chupa, mama, lambe novamente o animal e olha para mim.
Lhe peço para se voltar e deitar para novamente lhe dar de mamar.
Lhe aponto em direção a boca e ela mama sorrindo. Lhe deito uma mão na cona
e a outra nas tetas, foi um fartote de mexer e remexer. 
Eu de perdido não passava, agarro num preservativo e coloco-o, ela passa para 
cima de mim ficando de costas viradas e enterra o animal na cona. Ia à frente 
e vinha atras, eu acompanhava o balançar do seu corpo com os dedos bem cravados 
nas nalgas enormes. Aquilo é muita carne. 
Troca rápida para a posição de missionário e ela encaminha de novo o animal 
para dentro da cona. Eu estava muito focado nas tetas. 
Lhe penetro a cona e lhe lambo as tetas. 
Tento mamar na boca mas cabra não deixou. 
Mais umas bombadas e foi colocada de quatro.
Agarro-a bem pelas nalgas para me afundar bem na cona.
Do nada parei porque estou a ver que fico por ali, lhe digo  
que lhe quero ir a bunda. Como queres? Pergunta. Mesmo assim de 4, 
nada melhor que à canzana.
Antes de penetra-la com o animal, lhe cravo um dedo no cú e dois de seguida. 
Umas lambidelas, bem regado com saliva, mais umas dedadas e 
penetro-a. Efetuo uma serie de penetrações. A animal entrar, sair e voltar a entrar
naquele cuzão era estonteante. Parei, voltei a regar com saliva.
lhe alongo as nalgas ainda mais e volto a perfurar, o efeito das penetrações
era refletido em contrações do seu cú, pouco tempo me aguentei.
Ao fim de alguns minutos venho-me reduzindo as investidas.
Me despego dela abandonando-me na cama em estado ofegante mas satisfeito.
Já gozou, me questiona a cabra. 
Tira o capote ao São bernardo e ela mesma o limpou.

Conclusão:
Obviamente que fisicamente acusa o peso da idade. 
Foi positivo, e seria muito positivo se ela fosse mais do tipo namoradeira. 

Beija: Não.
Oral: Sim. 07\10. Natural. Não sei se mama até ao fim. 
Vaginal: Sim. 07\10. Quente sem muita lubrificação.
Anal: 08/10. Apertado. Deixa ir ao fundo sem muita violência. 
Local de anuncio:
Local donde recebe:  Rua Dom Diniz- Odivelas. 
Valor: 30/ 40 @€RODINAMICO$. Sem rabo /|com rabo
Contacto: 961681105






0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios