Mariana - 964883075 - rua69 - Lisboa

  Nome: Mariana.
Nacionalidade: Portuguesa.
Idade: 40tona no anúncio. Tem mais de 50.
Cara:  Boca Grande e olhos grandes
Cabelo: Castanho.
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1.65.
Peso: Bem constituída.
Tom de pele: Caucasiana.
Peito: 42 Grande ou mesmo 44.
Vagina: Como pêlos.
Rabo: Grande. 
Apresentação/Recepção:  roupas casuais 
Fazia uma passagens ocasional pelos sites de putas, durante a navegação via mais do mesmo.

A pesquisa desperta outras vontades e avancei para uns pedidos de informações. Me fiquei por uma suposta 40tona que me respondeu com uma voz de bagaço, rouca mesmo, mas resolvi marcar sem medos. Fui para o local donde ela estava de serviço. O mesmo donde semanas atrás estive com a Catarina.

Informada da minha chegada, entrei no prédio e subi ao apartamento. Me abre a porta e dá as boas-vindas com aquela voz estranha. Tinha umas roupas casuais,, olhos muito abertos. 40tona não era, é já 50tona, nada de trapinhos de puta.  Fomos para o quarto, lá dentro tudo desarrumado, mas adiante. De modo descarado com os olhos muito abertos,  pede a lembrança. Eu  pago para comer tudo lhe disse. Mal paguei lhe começo a mexer nas mamas.
Ela se despe e eu também, lhe vou passado as mãos por todo lado, pelas tetas, pela cona, pelo cu.
Diz que vai a casa de banho, mas antes de ir lhe peço para mamar um pouco, e mamou mesmo. Mamava, chupava e voltava a mamar. Umas chibatadas com o animal nos
lábios e mandado novamente para dentro da boca. 
 Tinha a boca Grande e eu fazia questão de meter bem lá no fundo. Ela não se queixava. Lá foi a casa de banho e eu fui atrás. Foi colocada a mamar lá novamente enquanto lhe aperto e apalpo as tetas. Eram Grandes, estava bem servida de mamas.

Na  cama foi colocada a mamar de novo. Lhe apalpava e lambia as tetas. Umas dedadas na cona e colocada a mamar de novo. 

Chegou o momento de colocar o fato de mergulhador no animal, lhe dou um jeito ao corpo para ela ficar de barriga pra cima, tinha um bom cabedal, pergunta como quero que se ponha? De gatas lhe
respondi. 

E assim foi, cuspidelas para cima de ambos orifícios,
umas dedadas, umas palmadas nas nalgas mais saliva e toca a cravar lá o animal. Umas investidas com força e á bruta com as mãos bem afincadas na cintura ou alongando as nalgas. 

Ela toda ali de 4 patas para mim
lhe dava sem meias medidas. 
Ela nem falava muito, só pedia para eu fuder como gostasse.
Continuei aviando, da paxaxa
para o pacote e vice-versa, a cama
parecia que se desmanchava.
Saltei para fora da cama e peço  a puta para naquele modo que 
parece um frango na montra,  e faço nova serie de 
penetrações. Aquilo era um misto de tudo, o animal entrava todo e vinha fora, entrava só a cabeça e vinha novamente fora por via manual
lhe dava umas chibatas nos lábios da paxaxa e voltava novamente e cravar ele lá dentro. E foi assim até eu sentir o tremer das pernas
enquanto deitava fora os fluidos do prazer. Saquei fora da paxaxa, tirei
o fato de mergulhador e espancando o animal fiz ele expelir o resto dos fluidos para cima da paxaxona peluda ficando bem enlagonhada.

Esta feito! Afirmei. 
Ela com uma mão agarra em papel higiênico para colocar entre as 
pernas aparando os líquidos e vai tratar da sua higiene.
Rapidamente me vesti porquê tinha compromissos embora tivesse tempo para umas fotos para memória futura.

 Conclusão: 
Sensualidade e empenho não tem nenhum. Una fraca postura de puta. Não fode mas se deixa fuder. Já apanhei piores.
Beija: Não Sei. 
Oral: Sim. 6\10. Natural.
Vaginal: Sim. 6\10 muito larga.
Anal: Sim. 6\10. Deixa ir ao cú.
Local de anuncio:  rua69
Local donde recebe:  Rua Conselheiro Martins de Carvalho. No Rastelo
Valor:  30 paus. Mais 10 é Completo 
Contacto: 964883075

0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios