Renata - 967561841 - classificadosx.com - Bobadela  

 Nome: Renata.
Nacionalidade: Brasileira. 
Idade: 50
Cara:  Não comento
Cabelo: Cobreado. 
Olhos: Não me lembro
Altura: Da minha estatura. 
Peso: Proporcional a altura. 
Tom de pele: Branca
Peito: 40.
Vagina: Depilada. 
Rabo: Nalgas gastas. 
Apresentação/Recepção: Um conjunto de Roupa intima preto. 

Em tempos de confinamento até as putas estão confinadas. 
Apetece ir dar uma fora, a pesquisa não gera muitos resultados promissores. 
Tento a minha sorte com a Renata, O facto de ser cinquentona me incentiva. 
Marco e chego ao local. As indicações finais são dadas por ela e entro no antro,
mais um local decadente , uma década atras as casas de putas tinham 
melhores condições que esta. Vestia um robe de cetim preto e lingerie da 
mesma cor e Uns saltos altos que mal se segurava encima deles.  
Apresentações feitas de ambas as partes e sem perder tempo para o quarto, 
desarrumado, com uma mobília básica, as paredes não eram cremes, eram
sujas. Como tenho passado, como me tenho dado com a pandemia, os tempos
estão difíceis para todos, se vai queixando e pedindo a lembrança. 
Foi prestar as devidas contas e volta ao quarto. 
Minhas vestes tiradas e cama comigo. Ela me segue e encima de mim começa a fazer
uma espécie de massagem nos meus ombros. Uma das suas mãos desce passado 
pelo meu peito e a outra vai até ao São Bernardo dando inicio a uma masturbação.
Segue com uns beijos no dito cujo e começa a chupar nele.
De boca aberta engolia o animal, apertando com os lábios. Parecia um robot.
Tento lhe passar as mãos pela paxaxa mas não deixou. Deixa eu fazer o oralzinho 
que já fode minha buceta. Dizia.  A mamada continua, tentava mas não 
proporcionava muito entusiasmo.
Depois de uns minutos nisso, ajeito-a e afirmo que lhe quero dar na paxaxa,
Depressa encapota o animal. Na posição de missionário, ela encaminha o animal para a 
paxaxa. Cravado nela começo a movimentar-me.
Ela simplesmente estava lá. Lhe vou puxando os bicos das tetas. Aperto-as. Pede para
o fazer com jeitinho e eu a pensar em lhe dar uns açoites nas tetas.
Agora te vou comer a bunda, lhe digo. Saio de cima e pensava em vingar aquilo indo ao cú.
Ajeito-a de gatas. Brinquei mais um bocado com a paxaxa, masturbando-a. Sem lhe 
meter os dedos dentro dela. Lhe alongo as nalgas flácidas deixando bem visível 
buraquinho do cú, lhe  largo uns fios de saliva encima o vou massajando com os dedos.
Encostei a cabeça, meto dentro e todo até ao fundo.  Ia dentro e vinha fora, voltava 
a penetrar com força e com a mesma força retirava.  Uma breve pausa para lhe levantar mais
o cintura, para ficar literalmente mais de cú pro ar. E voltei a meter no rabo. Estive 
a ir ao rabo até me vir. Fui abrandando as penetrações até retirar o nervo todo
de dentro dela. Indicou donde estavam as toalhitas porque ela num ápice teve de  
ir ao banheiro. Voltou enrolada em uma tolha de banho. Desenvolvemos alguma conversa
obscena, se mostra disponível para outras fantasias mediante outras condições. e que
assim não fosse pensava eu. 
Ficamos por ali porque eu tinha outras coisas a fazer.  As devidas despedidas e fui.  


Conclusão:
Pessoalmente não lhe dou qualquer pontuação positiva.
Não se mostrou desinibida como o diz no anuncio nem a achei muito empreendedora.  
Beija: Não sei. 
Oral: Sim.05\10. Natural e sem incentivo. 
Vaginal: Sim. 05\10. Um básico mete e tira
Anal: Sim. 07/10. Não o nega e cobra por ele. 
Local de anuncio:

Local donde recebe: Um apartamento na Rua Luís de Camões. Bobadela. 
Valor: 20 / 30 @€RODINAMICO$ Normal /Completo
Contacto: 967561841 ou 927593236




0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios