Fátima - 936365692 /966969879 -.classificadosx.com - Aveiras de Cima

 Nome: Fátima. 
Nacionalidade: Portuguesa. 
Idade: 25.
Cara: Não desagrada. 
Cabelo: Preto e curto. 
Olhos: Castanhos. 
Altura: 1, 65 , não mais. 
Peso: Pesada e maciça.  
Tom de pele: Branca. 
Peito: Um par 48. Firmes. 
Vagina: Volumosa  Com Pêlo. 
Rabo: Umas valentes nalgas. Um orifício castanho. 
Apresentação/Recepção: Roupa casual. 

Destacado para executar funções no ribatejo, uma zona de boa comida, bom vinho mas 
parece muito mal servida de puta.  Procurava uma disponível mas a oferta era muito pouca
embora uma anunciante novinha me desse algum incentivo.  Marquei e fui ter ao  local.
Carninha fresca nem todos os dias temos, a moça prece dominar as novas tecnologias
mas dar com o local quase me levou a desistir.  Finalmente chego e me da indicação
para entrar pelo portão velho de uma moradia. Cães a ladrarem no quintal e 
uma betoneira é as primeiras coisas que vejo ao entra.  Logo na porta ao lado , me diz,
podes entrar que vou abri.  A casa estava a cair de velha e entrei logo na cozinha. 
Aquilo era tido do inicio do seculo passado, menos ela.
Calças de ganga e t-shirt branda tina vestido, as volumosas tetas se notava bem. 
Parecia estar com ares de poucos amigo, uma mistura de chateada e com receio.
Pergunta ao que vamos fazer e seguimos para a sala-quarto igualmente tudo
degradante. Lhe dei uns piropos esperando lhe arrancar um sorriso mas foi em vão.
Pede o pagamento, lho dei, um bocadinho mais que o pedido com a esperança 
de levantar os ânimos, os dela claro.  Me posso ir despindo diz. Assim o fiz enquanto
ela arrecada as nota.  Vagarosa mente se vai despindo e eu vou ajudando.   
Aproveito claro e lhe começo a passar as mão pelo corpo, nas tetas, na cona,
pelas nádegas.  Eu me sentei na cama e se inclinou para começar o serviço oral.
Lá foi com a ponta língua.
Lá foi com os lábios.
Lá foi mais uma chupadela.
Cada vez engelhava mais a cara, agarrei-a pelo rosto com delicadeza tentei 
fazer-lhe umas penetrações pela boca mas foi mesmo uma tentativa.
Lhe dou uns apalpões s nas tetas, umas lambidelas, uma trincadas no mamilos 
castanhos enorme.  Segue a tentativa de uma punheta de mamas tentando 
lhe meter na boca mas ela mantinha os lábios cerrados. 
Lhe meto os dedos na paxaxa, estava molhada e quente, 
lhe vou mamando nas tetas. 
Coloque o fato de proteção nervo e convidei-a a que se sentasse 
para cavalgar .  Assim foi ,virada de frente  para mim enquanto lhe continuo
a mexer e a lambuzar nas tetas. A cama abanava  demasiado. 
Somente a conseguia elevar um pouco sem a penetrar, tinha o nervo entalado
e não fodia porque ela não se mexia. Troca de posição , na mesma mas de
costas para mim  e o chiar  da cama se volta a ouvir. Encaminhou 
o nervo para dentro da paxaxa e assim ficou esperando que eu fizesse as investidas.    
Meia dúzia de bombadas e coloca-la  de gatas. A entrada traseira toda virada para
mim.  Os dedos dentro da paxaxa quase até ao útero e lhe vou lambendo
o orifício anal.  Quero que ela chupe nos dedos mas não aceitou.
De gata toda ela fica aberta, afinco as minhas mão nas nádegas dela, 
ela encaminha o animal para a paxaxa, duas ou três bombadas e retirei fora 
colocando o animal com força  para dentro o pacote.
A cama chiava a cada vez que eu lhe metia dentro.  Ela nem ai nem ui-
Mais uma bombadas, convido a mocinha calmeirona para culminar
aquele acto perdido via oral mas foi-me negado.
Mais lhe afinco os dedos o foi-lhe dar no rabo até o animal encher o látex
que o envolvia.  Saio de dentro dela dispo e limpo o animal, 
ela de imediato se vou vestir.  Ainda lhe saquei umas fotos para a posteridade. 
Nada me fazia estar ali mais tempo, foi vestir-me e ir embora. O ladrar 
dos cães se foi perdendo com o meu distanciamento da vivenda. 

CONCLUSÃO:
Negativo.  Diz ser uma fera a fuder mas mas não é nada disso. 
Muito aliciante e convincente dando as informações mas se revelou  o oposto.
O modo como se portou foi muito mecanizado. Parecia nem estar ali. 
Beija: Não sei.
Oral: Sim. 05\10. Natural mas muito fraco.
Vaginal: Sim. 05\10. Um desempenho abaixo do básico. 
Anal: Sim. 05\10. Uma visão ótima mas um desempenho banal.  
Local de anuncio:
Local donde recebe: Uma Vivenda no centro de Aveiras de Cima. 
Valor: 30 / 40 @€RODINAMICO$ Normal /Completo.
Contacto:936365692/ 966969879





0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios