Joana - 912283140 - classificadosx.net - Benfica - Lisboa

 
Nome: Joana
Nacionalidade: Portuguesa
Idade: 45
Cara: Assi, assim.
Cabelo: Loiro
Olhos: Castanhos
Altura: Baixa.
Peso: Magra.
Tom de pele: Branca
Peito: 38/40
Vagina: Com pêlos.
Rabo: Nalgas flácidas.
Apresentação/Recepção: Roupa casual.


Uma consulta rápida, fiz alguns contactos, resolvi visitar esta quarentona
que me pareceu satisfazer as minhas necessidades.  
Cheguei ao local que já conhecia por ter estado com outras individualidades,
ela mesma me recebe à entrada, entrei e de imediato para o quarto.
Sua fisionomia era
mesmo como se descrevia ao telefone e no anuncio.
Calças de  ganga e uma blusa colorida eram as suas vestes.
Tinha um sotaque de tia de Cascais reforçado por uma simpatia muito artificial.
Pergunta se quero lavar-me? Fica ao teu critério é o que lhe respondo e
não foi preciso lavadela da praxe.
Pede a lembrança e que para a próxima já posso ir ter com ela a casa, guarda o montante
em uma volumosa mala ao estio jet sete ou mais.  
Como já tinha pago, comecei a tocar, a mexer, a apalpar e a desapertar-lhe
botões das calças. Uma mão entre as calças lhe vai em direção a snaita e a
outra em direção as tetas. Depressa lhe noto a cabeleira na snaita e umas
tetas minúsculas. Não parecia muito favorável a investida que eu estava a fazer.
Resolve se ir lavar.
Aprontado e já na cama ela chega, as tetas para alem de pequenas eram muito
descaídas , outras com a mesma idade estão em melhor estado.
Cada vez que tento algo mais ousado a cabra coloca uma objeção.
Retira preservativos e toalhitas de uma gaveta e começa de imediato a masturbar o
animal que estava bem em sentido mas não por que ela dava tesão.
Se dedica a fazer uma mamada natural. Mamava, beijava e batia-me à punheta.
Peço que se coloque de joelhos. Lhe queria penetrar a boca  mas ela
opta por com mais umas chupadas no São Bernardo.
Troca de posição e tento uma espécie  punheta de mamas mas sem sucesso.
Que que lhe foda a cona, que adora. Diz ela.
Coloca o preservativo, tento umas dedadas na snaita mas fico pela tentativa.
Anda comer a minha cona, vamos ter prazer. Dizia.
Começo na posição de missionário e foi um fracasso total devido a
vários motivos, expressão do seu rosto e a ausência de incentivo
da parte dela. Eu me aproximava e ela me distanciava.  
Um corpo tão pequeno e poucas vezes lhe cravei dentro o animal todo.
Tento com ela a cavalgar encima de mim mas foi um incomodo total,
só fazia peso nem me mexia, se fosse daquelas cavalonas eu morria.
Saio de baixo e ela fica de gatas.
À canzana, ignoro a cabeleira que lhe nascia entre as nalgas.
Com as mão bem afincadas nas suas nalgas, sem  motivação
tive para lhe cravar os dedos no cú.  
A tesão era natural e não temperada por ela, apontei ao orifício anal, ela ainda pede
para ser meiguinho, lhe meto a cabeça e de seguida todinho, Vou dentro e venho fora.
Retiro o animal quase todo e volto a cravar ele dentro, acelero as
penetrações e assim me mantive atá a finalização.
Mantive-a bem colada a mim até sentir que tinha descarregado tudo.
Retirei o nervo do rabo e com toalhetes retiro o preservativo e ainda lhe mandei umas
palmadas nas nalgas afirmando que já tinha terminado.
Feito isto, sem muita euforia, limpei-me, vesti-me, ela vai dizendo que só deixou
ir ao rabo porque engraçou comigo e tal.
Não estou para muita conversa e a despedida foi rápida, nem precisei da sua companhia a
saída. Um simples Adeu, fica bem.

CONCLUSÃO:
Um desempenho muito negativo. Uma postura muito mecanizada.
Tanto no anuncio como nas informações dadas ao telefone se mostra muito convincente
mas é tudo fachada, do meu ponto de vista.  


Beija: Não sei.
Oral: Sim. 05\10. Natural mas muito fraco.
Vaginal: Sim. 05\10 Até tem uma snaita apertada mas carente de lubricarão.
Anal: Sim. 05\10. Uma entrega quase por favor.
Local de anuncio:
Local donde recebe:  Em Benfica, na Travessa Cruz da Era,
Valor: 30/ 40 Paus
Contacto:912283140





0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios