Patrícia - 965838063 - classificadosx.com - Lisboa

 Nome: Patrícia
Nacionalidade: Angolana
Idade: 25
Cara: Sorridente.
Cabelo: Preto. 
Olhos: Castanhos.
Altura: 1.65.
Peso: Bem constituída.
Tom de pele: Preta
Peito: 42.
Vagina: Depilada.
Rabo: Grande. Nalgas firmes.
Apresentação/Recepção: Fato de treino, sem roupa interior.

Vários dias retido na aldeia Grande e com muita vontade de descomprimir, as dicas de retorno  aquando se fazem pedidos de informação  já são conhecidas de cor e salteadas. Tenho preferência por maduras, não sou muito dado a putas novas  embora uma agradou mesmo,  inclusive no valor, o facto de só fazer deslocações não pesa nos custos.
Marcação feita, passados15 minutos esta na porta principal da residencial donde estou alojado. Sorridente e com simpatia se apresenta. De imediato subimos para o quarto,  seguiu as minhas indicações para não passar pela recepção. Entramos, lhe digo que estamos a vontade. 
Me acomodo na cama ela se senta ao meu lado e despe imediatamente a blusa que vestia mostrando sem pudor o seu valente par de tetas, bem firmes. esbanjo uns elogios e lhe mostro a prenda debaixo do cinzeiro, comecei logo a apalpar as tetas, acariciando as duas. Apertando, lambendo, chupando. Até ela segurava nelas para eu me servir.
Vai com as mãos minha braguilha e desaperta as calças para começar a mexer no nervo já entesado.
Procedo da mesma maneira e -lhe meto uma mão por entre as  calças de fato de treino para lhe mexer na cona. Nem cueca levava, foi o que lhe pedi inicialmente quando a requisitei.  Se levanta e despe as calças ficando em melhor posição para lhe passar os dedos na cona e meter eles lá dentro.
Os dedos na cona e lhe mamava nas tetas.
Diz que se vai passar um pouco por água. Acompanho-a ao bidê para ajudar a regular água tépida.  Ele se lava e eu lhe mexo e remexo nas tetas, deslizo umas das minhas mãos pelo seu abdômen e até à cona, me alongo e vou até ao cú. Ela diz para ter cuidado porque vai fazer xixi. Mija a vontade! Sem problema, lhe digo. Começa a mijar e eu a dar-lhe umas dedadas na cona.
Voltei para a cama, ela se vai aproximando, pousa seu peito sobre o meu,
liberta uns beijos e uns chupões no peito.
Pousa as tetas sobre o nervo firme, se movimenta ligeiramente aconchegando-o todo,
Chupa, mama, suga, lambe, lhe bate a punheta, volta a meter na boca.
Lambe os culhoes, não o larga, volta a mete-lo na boca. Repetindo varias vezes os mesmos feitos.
A prova oral teve continuação, eu encima dela, seu rosto entre as minhas pernas,he enfiava o mastro dentro da boca, vinha fora e ela lambuzava-o todo, dando gestos com o pescoço acolhia-o de novo na boca.
Se coloca o preservativo e bora lá fuder uns minutos à missionário.
Uma almofadas debaixo da cintura, lhe  levanto e abro as pernas, ela segura-as e abre a cona para eu lhe meter la dentro. Os meus movimentos de cintura frente e atrás são feitos, Não toma qualquer incentivo mas me deixa fuder.  A posição em que estou permite ver perfeitamente o nervo entrar na carne. Tiro fora e lhe dou umas chibatadas, e volto a meter dentro ao fim de algumas vezes já era ela que agarrava nele ou não o deixava sair.
Mudamos de posição, lhe peço para ficar em quatro patas, no percurso lhe afinco bem os dedos na conaça, sinto a sua humidade, o seu calor interior, esfrego-os no seu cú, o seu orifício foi cuspido e massageando.
Ela suavemente pergunta se lhe vou meter no rabo?
Respondi que sim!  Ela se ajeita melhor e alongar as nalgas. Umas dedadas na peida e de seguida o caralho.  Alguma dificuldade em entrar a primeira mas foi todo la dentro a segunda.
Sem tirar fora faço as penetrações cada vez mais rápidas.
Uma breve pausa para Mais umas dedadas na cona.
Posicionada novamente e outra  vez a meter no seu cú.
Passado algum tempo lhe peço que fique firme porque me estou a vir, levanta um pouco mais a cintura, uma mão em cada nalga, distancia uma da outra, eu tiro tudo fora e com força volto a meter todo ele la dentro vezes seguidas até me vir. Lhe confirmo a minha realização. Fica de gatas esperando que eu me descole  dela. Me deitei para o lado recuperando o fôlego.
Gostou? Está satisfeito? Pergunta ela. Afirmo que sim e ela vai  de novo tratar da sua higiene. Enquanto se veste prosseguimos com conversa  de assuntos quotidianos. As devidas despedidas são feitas, me apronto para acompanhar ela à saída mas não foi preciso.
Veio sem cuecas e vai sem cuecas.

CONCLUSÃO:
Para Repetir possivelmente.
Um valor muito em conta dentro das que fazem deslocações  Não toma muito a iniciativa nem se mostrou empreendedora mas  não deu negas e ainda menos se mostrou apressada. 

Beija: Não Sei. 
Oral: Sim. 8\10. Natural. Prolongado e bastante satisfatório.  
Vaginal: Sim. 7\10. Há umas mais apertadas.
Anal: Sim. 9\10. Ir à cona foi bom ir ao cú ainda foi melhor. 
Local de anuncio:  classificadosx.net 
Local donde recebe: Só faz deslocações.
Valor:  50 @€RODINAMICO$ por hora. Completo 
Contacto: 965838063 





0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios