Renata - 924078226 - classificadosx.net - Benfica

 Nome: Renata. 
Nacionalidade: Portuguesa, Da Madeira 
Idade: 50tas
Cara:  Não comento 
Cabelo: Pretos.
Olhos: Não me lembro.
Altura: 1,70
Peso: 60 Kl.
Tom de pele: Branca.
Peito: 38/40. Só vi um.
Vagina: Depilada.
Rabo:  Nalgas flácidas. 
Apresentação/Recepção: Roupas casuais.

As restrições devido a pandemia que vivemos estão para continuar. 
Temos que nos adaptar e seguir em frente. Poucas são a putas de serviço e 
já faz algum tempo que tinha esta sinalizada. Combinando atende mais cedo que o habitual.
De manhã, devem ser umas 9 horas entrei em contacto. 
Me da a morada e que demora 10 minutos, eu também. 
A Rua donde atende é um viveiro de prostituição. Informo que cheguei, me indica 
o andar ao entrar no prédio incomodei um pouco quem lavava as escadas, 
sigo de elevador. Aberta a porta e convidado a entrar. Três dedos de 
conversa para quebrar algum gelo, 
Pede desculpas por não estar pronta, vestia umas roupas casuais, 
seguimos de imediato para o quarto. 
Voluntariamente faço o pagamento, pousa o dinheiro encima da mesa de cabeceira, 
se ausenta afirmando que se vai preparar e  me indica para eu me preparar também  
Sem demoras ela volta, de fio dental e um curto trapo a tapar as tetas, 
tira uma para fora e diz que a outra fica resguardada devido a uma cirurgia, 
o convite para a pré-lavagem foi-me feito mas recusei. 
Já despido ela também passa umas toalhitas pelo nervo.  
Vamos falando da actual situação covid-19, restrições e afins. 
Com jeito me estende na cama, começa a espalhar beijos pelo pescoço e no peito. 
Aproxima a boca do nervo semi-rijo, beijou mamou e chupou lentamente até ficar 
completamente rijo, prosseguiu até uma interrupção feita por mim, uma breve troca de posição, 
fico de joelhos junto ao seu rosto e lhe dei a mamar novamente. 
Lhe passo a mão pelo abdômen, dando o jeito para distanciar as pernas, 
minha mão desliza sobre a paxaxa introduzindo um dedo lá dentro, 
notando que existia calor elevado, dois dedos lá dentro e Ela a mamar.
Ajoelhado sobre seu rosto, sua cara entre as minhas pernas lhe coloco novamente o animal 
na boca, não  a deixei agarrar com a mão e lhe penetro a boca, 
a medida ideal, os colhões lhe batiam no queixo enquanto o pedaço de carne o engolia.
Fora da cama, lhe abro as pernas e exploro a paxaxa. 
Abriu-a para lamber e para lhe dar mais umas dedadas. 
Uma paxaxa madura mas muito rosada ainda. As pernas levantadas e seu orifício 
anal todo ali também. Eram dedos e língua na paxaxa. Deslizava da paxaxa em direção ao cú. 
Tudo bem ensalivado e já  lhe metia um dedo em cada orifício.
Ela convida então a fuder e se encapota o nervo, nem tirou a tanga, foi puxar para 
o lado e penetrar. Ia dentro e vinha fora. Ela se abria mais para eu mais a penetrar, 
uma breve pausa dá para ver aquela gruta toda aberta e voltar a meter dentro. 
Vira-te lhe digo. 
Se coloca de barriga para baixo e ajeito ela para ficar de gatas, puxada a 
tanga para o lado lhe volto a penetrar na paxaxa, com empenho. 
Uma breve pausa, ajustada a posição, cú bem levantado e o nervo todo la dentro sem dificuldades. 
Ia dentro e vinha fora. Metia todo dentro novamente. Lhe puxo mais a tanga para o lado, 
segura nela para não interferir nas penetrações a todo gás. 
Fica assim lhe digo! Estou a vir-me.
Vem-te todo diz ela.  Apos a descarga abrandei e tirei fora, se lhe vê o cú aberto, 
lhe peço para ficar quieta, deitei ao telefone, sem pedir licença lhe meto outra vez no rabo, 
mais umas bombadas para dilatar o cú e quando tiro fora não perco tempo em tirar uma foto.
De seguida me dá papel higiênico, recolhe o preservativo para deitar fora, 
seguimos os dois pra casa de banho e cada um trata de si com alguma conversa pelo meio,  
uma despedida básica e fui .


CONCLUSÃO:
Positivo.
Não colocou objeções em momento algum. Um oral básico, valeu pela ida ao pacote.  

Beija:  Não sei 
Oral: Sim. 6\10. Natural
Vaginal: Sim. 6\10. Abre as pernas e deixa ir.
Anal: Sim. 9/10. Aceita rápido e com força. 
Local de anuncio:  classificadosx.net
Local donde recebe: Estrada de Benfica 
Valor: 30/40 @€RODINAMICO$ Normal / Completo.
Contacto: 924078226





0 comentários:

 


©2008 Garvgraphx Por Templates e Acessorios